Fanfic: Sem Medo de Amar 1º Temporada (Laliter) | Tema: Laliter
O dia veio e com ele todos foram levantando. Foi proposto passarem o dia na piscina, como Peter só começaria no trabalho após as 20 horas, pode concordar com a bagunça. Euge disse que ligaria pra o namorado, deixando Peter meio chateada, afinal achava que deveria antes contar pra ele, e não simplesmente colocar eles frente a frente.
Euge: Daqui a pouco ele ta aqui. - disse voltando a sua espreguiçadeira ao lado de Rochi - Do que falavam?
Peter: Porque não me disse que tava namorando?
Euge: Ue, ele ta vindo pra cá ai pronto, to te apresentando, qual o problema?
Peter: Não é a mesma coisa Eugenia. - disse se levantando e indo pra dentro da casa.
Euge: Na moral o que ele tem?
Rochi: Amiga, ele ta certo.
Euge: No que? Só porque num disse que to namorando?
Rochi: Claro, vcs nunca escondem nada um do outro. - deu uma pausa - Isso porque ele não sabe que é o Nico.
Euge: Mero detalhe ser o Nico.
Rochi: A claro, se ele tivesse namorando uma amiga sua duvido que ia ficar ai na sua.
Euge: Nada a ver, ele é mais velho nada a ver namorar uma das minhas amigas, e a unica que ele tem contanto e vc.
Rochi: Eles tem a mesma idade querida e se vc não se lembra ele te contato com a Lali, afinal ela também e nossa amiga agora.
Euge: Ele não seria capaz. - disse vendo o irmão no celular - Seria? - disse vendo ele sorrindo feito bobo - Ai não aquele sorriso não.
Rochi: Acha que vc logo vai conhecer alguém que vai te chamar de cunhada. - disse rindo da cara de pânico dela.
Nos minutos seguintes Nico chegou, mesmo Peter tomando um susto ao saber quem era o namorado da irmã, preferiu não falar nada, afinal estava com a Lali, mesmo não podendo dizer que era um namoro já que nunca havia feito pedido algum, isso sim lhe deixou pensativo, mas nada que atrapalhasse sua tarde, ao ver que Nico e Euge se divertiam juntos ao irmão mais novo do Nico e Rochi, decidiu dar uma saidinha.
Peter: Gente eu vou ter que ir comprar umas coisas, ai de lá já vou pro trabalho.
Euge: Ue vai sem tomar banho seu fedido? - disse abraçada no Nico dentro da piscina.
Peter: Vou sim, Rochi fica responsável por ela ta, deixa ela fazer nada de errado não ta. - deu um beijo na testa da Rochi.
Rochi: Pode deixar.
Nico: Confia em mim não cara?
Peter: Em vc eu confio, não confio nesse encosto ai em cima de vc.. - eles riram do bico da Euge - Vou indo.
Gas: Peter vc me leva em casa? - disse sentado na borda da piscina.
Rochi: Nem a pau, vou ficar de vela sozinha não, vc fica. - disse puxando ele pra dentro da agua.
Peter: Vou mandar trocar essa agua viu. - disse rindo ao ver Rochi e Gas se beijando ao voltarem a superfície - To indo. - disse saindo.
Euge: Sei não viu, acho que ele ta de rolo com alguém. - olhou pra Nico.
Nico: Assim, ele ta saindo com uma garota ai, mas nem sei quem é nunca vi.
Rochi: Relaxa, se fosse algo serio ele falaria.
Gas: Mas tem um bom tempo já que ele vai lá pra casa e fica falando dessa garota ne Nico. - que apenas assentiu deixando Euge e Rochi com aquilo na cabeça.
Assim que entrou no carro, mando uma mensagem pra Lali dizendo que estava indo busca-la, iriam ao um parque de diversões. Quando chegou na casa dela, ela pediu que ele entrasse e a esperasse em seu quarto estava terminando de arrumar o cabelo, poucos minutos depois estavam pronta. Os dois foram ao parque, por diversos brinquedos foram se divertindo. Após um tempo foram comer algodão doce.
Lali: As vezes vc parece mais criança do que eu. - disse vendo ele todo sujo.
Peter: Ae... - disse parando na frente dela - Então acho que vc não pode mais ficar comigo né, afinal sou só uma criança.. - disse fazendo voz de criança.
Lali: Me Deus que horror, para viu, vc não fica nada legal com vc de criança e fazendo bico. - disse dando um selinho nele.
Peter: Foi vc que disse que to parecendo criança, to só entrando no papel. - disse tomando o algodão doce dela.
Lali: Me devolve seu chato. - quando foi pegar, acabou ficando próximos demais.
Peter: Só tem uma coisa que superar algodão doce pra mim... - ele tirou uma mecha do cabelo dela do rosto dela.
Lali: Se vc falar que sou eu vomito... - disse rindo deitando a cabeça no ombro dele.
Peter: Sua convencida, não ia dizer que era vc não. - ela olhou pra ele sem entender.
Lali: O que então Juan Pedro? - disse de braços cruzados.
Peter: Pipoca ue, qual o problema? - chegou perto do ouvido dela - Foi a única coisa que pensei sem ser vc.
Ela sorriu e o beijou. Os dois ficaram assim até ele ter que deixa-la em casa para ir ao hospital, mesmo ela não gostando da ideia deixou ele tomar banho na casa dela, não que ele tenha demorado, mas pra ela ouvir o barulho do chuveiro do seu quarto e saber que ele estava ali era uma tortura pra ela. Quando ele saiu enrolado na toalha ainda com o peitoral molhando, ai viu sentada na ponta da cama o olhando, foi até ela e a beijou.
Peter: No que ta pensando? - disse agachando na frente dela.
Lali: Sei lá, é estranho tudo isso que a gente tem, vc não acha? - disse de cabeça baixa.
Peter: Um estranho bom né? - disse se sentando ao lado dela na cama.
Lali: Não sei. - disse sem olhar pra ele - A coisa de que me arrependo de ter enchido a cara aquele noite, mas se hoje vc ta aqui e por causa da minha bebedeira.
Peter: Olha pra mim... - ela lhe olhou - Se arrepende de ta ficando comigo?
Lali: Não. - ele sorriu, mas ela continuou - Me arrependo de ter tido minha primeira vez com um estranho. - disse segurando o braço dele com medo de sua reação.
Peter: Mas esse estranho sou eu Lali, e eu num sou mais um estranho, sou? - disse olhando nos olhos dela,
Lali: Desculpa Peter, não quero ter essa conversar, vc tem que ir pro hospital, não quero que chegue atrasado por minha causa. - ela saiu do quarto.
Ele mesmo sem entender aquele papo todo preferiu não insistir. Ao terminar de se vestir, foi até a sala da casa onde ela estava sentada no sofá de cabeça baixa, seus olhares se encontraram assim que ele estava próximo o bastante pra ela sentir seu perfume. Ela se levantou e abriu a porta da casa pra ele, os dois foram juntos até o carro dele, assim que estava bem próximo ele a prendeu entre seus braços e quando foi a beijar ela virou o rosto e sem olhar nos olhos dele disse "tchau" e entrou em casa sem dizer mais nada.
Continua...
jucinairaespozani, continuando!!
shelencoa, postado!!
rcidinha, tadinha dela kkk`, tenho formas melhores pra eles darem uma escapadinha fica tranquila kkk`
Autor(a): Mandy Lanzani
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Por três longos dias não se falaram. Pra Lali foi tudo bem confuso, durante os intervalos acabou ficando junto a Euge e Rochi, podia se dizer que eram mesmo amigas até. Não que fosse algo forçado, já que se sentia bem perto delas, se divertia de ver ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dia_gregorio Postado em 21/06/2016 - 19:10:56
Alguem sabe se a segunda temporada vai ser ou ja foi postada? e se ja foi postada onde eu posso encontra-la?
-
thali47 Postado em 19/09/2015 - 18:18:40
Q saudadees posta mais
-
jucinairaespozani Postado em 19/09/2015 - 16:35:41
Posta mais
-
lalites Postado em 19/09/2015 - 02:50:07
Cheguei meio atrasada né?Mais aqui estou kkk,Nova leitora posta mais
-
cidinha_rodrigues Postado em 23/12/2014 - 00:03:10
Posta mais flor,segunda temporada;)
-
millalaliter Postado em 16/12/2014 - 14:39:10
demorei demais pra ler essa web!! Adorei, fofa! Concordo sim, pode começar outra *-*
-
jucinairaespozani Postado em 14/12/2014 - 01:01:35
Posta mais amei o capitulo ,vai ter segunda temporada né?
-
shelencoa Postado em 13/12/2014 - 00:43:34
posta maisssss kkkk
-
cidinha_rodrigues Postado em 13/12/2014 - 00:12:03
Fez uma pessoa feliz rsrs. Sim faz :)
-
shelencoa Postado em 12/12/2014 - 02:16:35
faz 2 temporada, posta maisssss