Fanfics Brasil - 11º Capitulo - Me beija logo Peter... Sem Medo de Amar 1º Temporada (Laliter)

Fanfic: Sem Medo de Amar 1º Temporada (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 11º Capitulo - Me beija logo Peter...

323 visualizações Denunciar





                Por três longos dias não se falaram. Pra Lali foi tudo bem confuso, durante os intervalos acabou ficando junto a Euge e Rochi, podia se dizer que eram mesmo amigas até. Não que fosse algo forçado, já que se sentia bem perto delas, se divertia de verdade. Já Peter teve cada dia mais trabalho, fazia isso pra não pensar nela, mas não teve sucesso. 




                "Ocupada??" - Peter. 




                "Nada, to atoa dês que cheguei do colégio." - Lali. 




                "Hum, como ta tudo?" - Peter. 




                "Bem e vc?" - Lali. 




                "Não muito." - Peter. 




                "Que foi?" - Lali. 




                " Saudade de vc." - Peter. 




                Por cinco minutos, ele esperou resposta, quando viu que ela não diria mais nada, deixou o celular no armário e foi se encontrar com Vico e Nico no refeitório. Poucos minutos depois tiveram cada um uma emergência, o que foi bom assim Peter ocupou a cabeça com outra coisa. Por volta das dez da noite ele por fim pode ir embora pra casa, quando pegou seu celular, se deparou com cinco mensagens da Lali. 




                "Desculpa a demora, celular descarregou.", "Serio não foi de proposito.", "Deve ta em alguma emergência, né?", "Quando sair do hospital passa aqui em casa.", "Vai falar nada não garoto?" - Lali. 




                "Ainda ta me esperando?" - Peter. 




                "Não devia mais to." - Lali. 




                "Muita coisa aqui, nem deu pra ficar com o celular." - Peter. 




                "Já to acostumada, vai vir ou posso ir dormi?" - Lali. 




                "Faz assim, amanha saio mais cedo, ai eu vou ai ta bom?" - Peter. 




                "Ok, vou dormi, boa noite." - Lali. 




                "Boa noite." - Peter. 




                Ao amanhecer da sexta feira Peter foi obrigado pela irmã a leva-la na escola, o que de certa forma não foi ruim, já que acabou passando na casa da Lali pra busca-la assim como na da Rochi. Ao chegar no hospital, pegou 5 pacientes ao longo do dia, por volta das sete horas, pode por fim ir pra casa. Como a irmã não tava em casa nem precisou dar desculpa nenhuma pra sair logo em seguida, se arrumou e foi até a casa da Lali. 




Yeyo: Eai cara, achei que vcs tinha terminado. - disse abrindo a porta pra ele. 




Peter: Tecnicamente, a gente nem namora. - ele riu, mas Yeyo não gostou - Fica tranquilo, se ela aceitar hoje eu mudo isso. 




Yeyo: Se vc diz. - ele foi chama-la. 




Lali: Oi. - disse aparecendo na sala. 




Peter: Oi. - foi até ela e lhe deu um beijo no rosto. 




Lali: Nossa que horror. - ela fez cara de tedio. 




Peter: Viu, foi isso que vc fez comigo, vingança. - ele riu e ela lhe deu um tapa no braço. 




Lali: Chato. 




Peter: Boba. 




Lali: Enjoado. 




Peter: Implicante... 




Lali: Me beija logo Peter... - ele riu e a puxou pela cintura. 




Peter: Quem disse que eu quero te beijar? 




Lali: Ah, vc não quer? - disse se afastando um pouco dele. 




Peter: Claro que eu quero boba. - foi beija-la mais ela não deixou. 




Lali: Não, agora sou eu que não quero. - disse ficando de costas pra ele. 




Peter: Viu, vc é implicante. - ele riu e ela se virou pra ele. 




Lali: Muito engraçado. - por fim se beijaram - Tava com saudade. - disse com as mãos no peito dele. 




Peter: Também tava. - disse abraçando ela - Vamos sair hoje? 




Lali: Serio? - ele assentiu - Queria ficar com vc. 




Peter: Mas a gente vai ta junto, só que em publico. - se ficou segurando o queixo dela - Vai, por favor, foi difícil até fazer reserva no restaurante. 




Lali: Ta, vou me trocar, não demoro. - deu selinho nele e foi pro quarto se arrumar. 




                Ela logo desceu completamente linda. Os dos foram a um restaurante italiano, em meio a muitas palhaçadas e assuntos mais delicados, se sentiam bem por estarem juntos de novo, mas pra Peter não era só aquilo ele queria tocar no assunto que três dias a trás fez eles se afastarem. 




Lali: Pergunta logo Peter... 




Peter: Ta tão na cara assim? 




Lali: Um pouco. 




Peter: Ta, me fala porque tudo aquilo? 




Lali: Olha num é nada fácil pra mim entender como a gente ficou junto, vc sabe muito bem que isso ainda me machuca muito... - ela deu uma pausa - Bom, aquele dia eu acabei vendo o Pablo com a Mery, e sei lá mesmo não sentindo nada por ele, eu meio que me senti mal, por que assim eles já ficavam quando eu e ele estávamos só, ai veio toda aquela historia de novo, isso machuca sabe, sempre imaginei minha primeira vez com o cara que amasse, e não com um cara que eu nem conhecia. - ela suspirou - Isso ainda me afeta, mesmo não querendo. 




Peter: Não posso falar que te entendo, por que não entendo, mas eu gosto de vc e nem que seja bem pouquinho, vc sente alguma coisa por mim, e saber que isso ainda te afeta me deixa mal, por não te fazer esquecer isso. 




Lali: Não da pra esquecer Peter. 




Peter: Mas da pra pensar de um jeito diferente. - ele se levantou e ficou agachando perto dela. 




Lali: Como? - disse mexendo no cabelo dele. 




Peter: Da se vc pensar que o cara que vc não conhecia e acordou com vc depois da sua primeira vez... - ele respirou fundo - Ta te pedindo em namoro agora porque ta completamente apaixonado por vc e que nos últimos três dias que ficaram sem se ver foram os piores em anos pra ele. 




Lali: Eu, ah..... não sei o que dizer... - ela tava boquiaberta. 




Peter: Só me responde, se quer ou não namorar comigo. - disse fazendo carinho no rosto dela. 




Lali: É claro que eu quero. - disse sorrindo. 




Peter: É? Certeza? - ela assentiu - Olha lá em, não te solto mais não. - disse sorrindo pra ela. 




Lali: Nem quero solte. - disse dando um selinho nele. 




                Os dois ficar brincando, conversando e se beijando muito, estavam muito felizes por estarem juntos ali. Ao pedir a conta Peter pediu a Lali que ficassem mais um tempo juntos dai então foram a uma praça, a mesma praça onde deram o primeiro beijo. Até mesmo na sorveteria eles foram. 




Lali: Para né, de novo isso? - disse limpando o nariz que ele tinha sujado. 




Peter: Admite é fofinho. - disse dando um selinho nela. 




Lali: Besta. - disse o beijando. 




                Sem que eles notassem algumas pessoas os observavam de longe, pra surpresa de muitos a aquela cena era até bem confusa, mas nada mais confuso do que o fato da Euge não está lá no meio dos dois dando um show por ser sua ex rival com seu irmão. 




Rochi: Ta bem mesmo amiga? - disse abraçada Gas. 




Euge: To serio, ela é legal e é melhor que eu conheça quem anda tirando meu irmão do eixo. 




Nico: E mesmo se vc pensassem em fazer alguma coisa eu não ai deixar. 




Euge: Posso saber o porque? 




Nico: Porque dês do primeiro momento que ele nos viu junto, ele nem pensou em me afastar de vc, então nada haver vc empatar a vida dele. 




Gas: Mas assim, a Lali estuda com a gente, isso da idade num pode da problema pra ele não? 




Rochi: Nada, ele num parece ta obrigando ela a ficar com ele. - disse vendo a Lali da um selinho nele. 




Gas: Ainda bem né, porque isso poderia prejudicar a carreira dele e não acho que ele seria louco ao ponto de fazer isso de proposito. 




                Os quatro voltaram a se divertirem sem se importarem mais com Lali e Peter, que logo foram pra casa dela, onde ficaram vendo filme junto a Yeyo na sala. Entre muitas palhaçadas e risadas Peter teve que ir embora afinal já se passavam das 2 da manhã. Antes claro levou lá Lali até o quarto, já que ela havia dormido no meio do filme deitada sobre ele. Após isso se despediu de Yeyo e foi pra casa, e logo pegou no sono. 


Continua...






Landra Souza, postado!!

Jucinairaespozani, postado!!

LehLaliter, kkk to continuando demorei um pouco por causa das minhas aulas ta puxado hehe! Continuandooo

Shelencoa, postado!!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Lanzani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                Logo veio a primeira e a segunda semana de namoro, mesmo se vendo menos que gostariam estava tudo muito bem entre eles, Peter achava que ainda não tava na hora de contar pra Euge, tinha medo da reação dela assim como Lali. Mesmo estando muito próximas no colégio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dia_gregorio Postado em 21/06/2016 - 19:10:56

    Alguem sabe se a segunda temporada vai ser ou ja foi postada? e se ja foi postada onde eu posso encontra-la?

  • thali47 Postado em 19/09/2015 - 18:18:40

    Q saudadees posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 19/09/2015 - 16:35:41

    Posta mais

  • lalites Postado em 19/09/2015 - 02:50:07

    Cheguei meio atrasada né?Mais aqui estou kkk,Nova leitora posta mais

  • cidinha_rodrigues Postado em 23/12/2014 - 00:03:10

    Posta mais flor,segunda temporada;)

  • millalaliter Postado em 16/12/2014 - 14:39:10

    demorei demais pra ler essa web!! Adorei, fofa! Concordo sim, pode começar outra *-*

  • jucinairaespozani Postado em 14/12/2014 - 01:01:35

    Posta mais amei o capitulo ,vai ter segunda temporada né?

  • shelencoa Postado em 13/12/2014 - 00:43:34

    posta maisssss kkkk

  • cidinha_rodrigues Postado em 13/12/2014 - 00:12:03

    Fez uma pessoa feliz rsrs. Sim faz :)

  • shelencoa Postado em 12/12/2014 - 02:16:35

    faz 2 temporada, posta maisssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais