Fanfic: Sem Medo de Amar 1º Temporada (Laliter) | Tema: Laliter
Logo veio a primeira e a segunda semana de namoro, mesmo se vendo menos que gostariam estava tudo muito bem entre eles, Peter achava que ainda não tava na hora de contar pra Euge, tinha medo da reação dela assim como Lali. Mesmo estando muito próximas no colégio, Lali tinha muito receio da reação dela, ainda mais agora que estava meio chateada por ter visto Nico com outra garota.
"Olha não briga com o Nico ta, mas a Euge só ta estranha porque ela viu ele com outra." - Lali.
"Filho duma mãe, ele me prometeu que não fazia nada que a deixasse mal." - Peter.
"Ei calma ta, eles nem namorados são, estava só ficando e a Euge só ficou assim porque gosta dele, ele não tem culpa." - Lali.
"Eu sei, mas isso me irrita vc sabe como eu e a Euge somos ligados." - Peter.
"Por isso não queria falar o que ela tinha." - Lali.
"Te entendo pequena, mas fica tranquila, vou fazer nada não, tenho que ir, amanhã to de folga vai lá pra casa, a Euge vai dormi na casa da Rochi mesmo, ai a gente fica junto." - Peter.
"Ta então, bom trabalho." - Lali.
Fim de conversa daquela noite, como ele ficaria de plantão, não iriam se ver no fim da noite o que não agradava nenhum dos dois, pelo menos estaria juntos o outro dia todo. Lali logo pegou no sono, sabia que tinha arriscado Euge ficar chateada com ela por ter contado ora Peter sobre Nico, mas não gostava de deixa-lo preocupado. No dia seguinte foi ao colégio e estranho o fato de Peter não ter levado ela ao colégio.
Lali: Veio a pé hoje? - disse dando um beijo no rosto dela.
Euge: Teve que ser né, Peter chegou caindo de sono.
Lali: Como vc está com tudo isso? - disse sentando ao lado dela.
Euge: Ele me ligou ontem anoite. Disse que queria me ver. - disse olhando pro chão.
Lali: Vc disse que não né? - ela assentiu - Por isso ta assim?
Euge: Ah sei lá tava começando a gostar dele. - Lali a abraçou.
Pablo: Se alguém me contasse eu iria jurar que era mentira. - as duas olharam pra ele - Quem diria de inimigas pra melhores amigas.
Euge: O que vc quer o babaca? - disse sem paciência.
Pablo: Quietinha, a conversa e a Lalita, eai vai ta ocupada hoje a noite? - elas se olharam sem entender - Minha vida ta muito tediosa preciso rir de alguém.
Lali: Vc não cansa de ser babaca não en? Me erra garoto. - disse indo pra sala.
Euge: Sabe Pablo, eu até acreditaria que a Lali seria isso que vc tanto diz pra todo mundo ai, se eu não soubesse quem ela anda pegando, porque assim talvez vc não sabia com essa sua mente vazia, mas assim quanto mais velho o cara for melhor de cama ele é, e posso falar uma coisa viu, pra ela ta com um cara de 20 poucos anos ela tem que saber de muita coisa vc não acha, então fica quietinho, porque ta na cara que quem não da conta do recado é vc. - disse saindo de perto dele, onde ja havia vários alunos observando.
Rochi: Defendendo a cunhadinha é? - disse se aproximando dela a fazendo rir.
Euge: Sempre. - as duas foram até Lali.
A manhã se foi sem muitas emoções, bom se não contar o fato de todos no colégio agora encarem Lali, claro querendo saber que seria o suposto cara mais velho que ela estaria pegando. No fim da aulas cada uma foi pra casa. Lali como havia combinado com Peter, só almoçou e foi até sua casa pra ficarem o dia juntos.
Euge: Lali? - disse ao abrir a porta - Tínhamos marcado algo?
Lali: Não, e que eu... - disse gaguejando.
Euge: Veio ver meu irmão? - disse sorrindo.
Lali: Não claro que... - disse tremula.
Euge: Relaxa eu sei que vcs tão se pegando. - disse entrando em casa e ela a seguindo.
Lali: Ele te contou? - disse se sentando ao lado dela no sofá.
Euge: Não, vc me contou.
Lali: Quando? - disse a olhando sem entender.
Euge: Acabou de contar. - disse rindo - Eu vi vc juntos umas semanas atrás na praças se pegando.
Lali: Num ta querendo me matar não? - disse pegando um travesseiro pra aperta-lo com medo da resposta.
Euge: Claro que não, vcs ficam muito lindinhos juntos. - disse sorrindo - Só não quero sobrinhos viu.
Lali: Prega. - disse tacando o travesseiro nela - Mas serio num ficou chateada nem nada?
Euge: Nada, relaxa viu, a gente é amiga agora certo? - ela assentiu - Então ta de boa, melhor uma amiga a uma rival. - elas riram.
Lali: Irônico isso.
Euge: Muito. - disse ainda rindo.
As duas ficaram conversando e lembrando das brigas delas des que sempre e como tudo tinha mudado, tudo por causa do jeito que uma começou a ver a outra nesses últimos dois messes, pra Lali era muito por causa do Peter e pra Euge muito por causa da forma que ela enfrentou o que aconteceu com ela. Por fim lembraram de perguntar onde Peter estava, e descobriram que teve que ir ao hospital, mas não puderam conversar muito, tava muito ocupado.
Euge: Mas assim como vcs se conheceram? - disse assim que Peter desligou.
Lali: É meio doido... - deu uma pausa, mas sabia que não era justo ela não saber - Bom, lembra que o Pablo fez aquele escândalo por eu não ser mais virgem e ter ficado com um cara que eu nem conhecia? - ela assentiu - Então...
Euge: Sua primeira vez foi com o Peter? - ela assentiu - Que louco, meu Deus, mas ele sabe?
Lali: Sabe, eu contei assim que a gente acordou e num lembrava de nada.
Euge: Pera, sua primeira vez foi com um cara que na época não conhecia e nem vc nem ele lembrava?
Lali: Isso ai. - Euge deu uma bela crise de riso - Pode ri, mas no final das contas hoje ele meu namorado ta o cunhada... - disse debochada.
Euge: Verdade, mas deve ser muito louco ficar com ele né, tipo ficar pra valer...
Lali: A gente nunca ficou assim, bom não depois da minha primeira vez, nunca rolo nada. - disse com vergonha.
Euge: Ue, porque? - disse estranhando.
Lali: Não sei, tenho medo do Pablo ta certo e acabar que no fim decepcionar o Peter, e a gente não ficar mais junto.
Euge: Lali, meu irmão pode ser muita coisa, mas babaca a esse ponto não, mesmo ele não me contando de vcs, eu conheço muito bem ele e só de vcs conversarem por mensagem eu já sabia que ele tava afim de alguém, sempre que conversam ele fica com um sorrisinho bobo no rosto.
Lali: Serio? - ela assentiu - Mas sei lá mesmo assim, fiz isso duas vezes, e as duas foram terríveis, não, por agora melhor não.
Passaram a tarde conversando, foram comprar sorvete e quando voltaram acabaram vendo no jornal que tinha acontecido uma acidente com um ônibus e por isso Peter teve que ir ao hospital era muitas pessoas para serem atendidas e precisavam de ajuda, assim acharam que não tinha muito que brigar com ele por ter ido sem nem lembrar de avisa as duas.
Continua...
Rcidinha, desculpa!! Q bm q gostou, mais um pra vc!!
LehLaliter, serio q foi perfeito? heeh espere o cap 15 hehe, ta impedivel! Continuandooo.
Jucinairaespozani, continue amando e comentando hehe!
Shelencoa, postado!!
Autor(a): Mandy Lanzani
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Poderia ser uma noite comum, com os dois conversando por mensagens, após ele chegar do trabalho, mas não era no dia seguinte estariam fazendo dois messes de namoro e mesmo sabendo que poderiam passar juntos por ele estar de folga e ser sábado. &nb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dia_gregorio Postado em 21/06/2016 - 19:10:56
Alguem sabe se a segunda temporada vai ser ou ja foi postada? e se ja foi postada onde eu posso encontra-la?
-
thali47 Postado em 19/09/2015 - 18:18:40
Q saudadees posta mais
-
jucinairaespozani Postado em 19/09/2015 - 16:35:41
Posta mais
-
lalites Postado em 19/09/2015 - 02:50:07
Cheguei meio atrasada né?Mais aqui estou kkk,Nova leitora posta mais
-
cidinha_rodrigues Postado em 23/12/2014 - 00:03:10
Posta mais flor,segunda temporada;)
-
millalaliter Postado em 16/12/2014 - 14:39:10
demorei demais pra ler essa web!! Adorei, fofa! Concordo sim, pode começar outra *-*
-
jucinairaespozani Postado em 14/12/2014 - 01:01:35
Posta mais amei o capitulo ,vai ter segunda temporada né?
-
shelencoa Postado em 13/12/2014 - 00:43:34
posta maisssss kkkk
-
cidinha_rodrigues Postado em 13/12/2014 - 00:12:03
Fez uma pessoa feliz rsrs. Sim faz :)
-
shelencoa Postado em 12/12/2014 - 02:16:35
faz 2 temporada, posta maisssss