Fanfics Brasil - 13º Capitulo - Nem sou... Sem Medo de Amar 1º Temporada (Laliter)

Fanfic: Sem Medo de Amar 1º Temporada (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 13º Capitulo - Nem sou...

363 visualizações Denunciar





                Poderia ser uma noite comum, com os dois conversando por mensagens, após ele chegar do trabalho, mas não era no dia seguinte estariam fazendo dois messes de namoro e mesmo sabendo que poderiam passar juntos por ele estar de folga e ser sábado. 




                "Ta com sono?" - Lali. 




                "Nada, porque a pergunta?" - Peter. 




                "Demorando responder... a tudo bem?" - Lali. 




                "E que quero pedi uma coisa mais to meio pé atrás." - Peter. 




                "O que foi? Pede logo ue." - Lali. 




                "Ta né, bom, eu queria falar com seus pais sobre a gente pequena." - Peter. 




                "Peter nada a ver isso, eu nem moro com eles e isso ai de pedir pros pais é muito careta." - Lali. 




                "Eu sou careta pequena, o que tem de mais?" - Peter. 




                "Nem rola, eles nunca tem tempo, tão sempre ocupados, desiste disso ta." - Lali. 




                "Ei calma, só queria que eles soubessem que a gente ta junto." - Peter. 




                "Peter, eles não sabem nem meu aniversario sem olhar num calendário, então não tem porque participarem na minha vida." - Lali. 




                "Isso é serio ou só não quer assumi a gente pra eles?" - Peter. 




                "É isso é serio, e quer saber eu vou dormi, vc ta muito chato hoje ta." - Lali. 




                Depois disso ela não disse mais nada, ele sabia que ela tinha ficado chateada só não entendia o porque. Mesmo os pais dela não estarem sempre presente na vida dela, era importante saber dos dois, não queria que mais pra frente nada os separasse. Como no outro dia não iria ao hospital neste sábado, acordou bem cedo e foi até a casa dela fazer uma surpresa, Yeyo o ajudou a preparar um café da manha pra ela, logo em seguida o garoto foi jogar bola com os amigos os deixando sozinhos em casa. 




Peter: Bom dia... - disse deitado ao lado dela lhe fazendo carinho no cabelo - Acorda princesa. - deu um selinho nela. 




Lali: Bom dia, o que ta fazendo aqui seu gordo? - disse empurrando a perna dele que estava sobre ela. 




Peter: Ue, vim passar o dia com vc sua chata. - ele levantou da cama. 




Lali: Não, não vai, fica aqui... - só ai ela viu que ele tava indo buscar uma bandeja. 




Peter: Quem disse que eu vou algum lugar? - colocou a bandeja sobre a cama, se sentando ao lado de Lali e a beijando - Dois messes princesa. 




Lali: Vc não existe. - abraçou ele - Vc que fez? - ele assentiu. 




Peter: Viu já posso casar... - ela o olhou assustado - Relaxa to brincando... por enquanto. - ela colocou os braços no pescoço dele e deu um selinho 




Lali: As vezes eu até esqueço que são 8 anos de diferença e que vc já pensa nisso. 




Peter: Não é que eu pensei nisso, mas eu sei lá planejo, um dia me casar princesa. - deu uma pausa - Fica tranquila, que te aviso quando marca a data. - ela sorriu - Vai, come logo que vamos sair. 




Lali: Posso saber pra onde? - disse comendo uma uva. 




Peter: Primeiro vamos dar uma volta no parque, depois a gente vê. - disse lhe fazendo um carinho. 




                Após tomar café em meio a muitos carinhos dele, logo estava pronta pra sair com ele. Os dois foram ao parque onde ficaram caminhando abraçados e foram tomar um sorvete onde ficaram rindo muito do nada, estava felizes só pelo fato de estarem juntos. Ao longe Lali mostrou Pablo que jogava com alguns meninos, Peter brincando disse que ela tem mal gosto, o que fez ela rir dele. 




Peter: Mas serio, ele é feio pequena, meu Deus, tinha coisa melhor não? 




Lali: Tinha não, tem! - deu uma pausa - Vc, é bem melhor, e só meu. - eles se beijaram. 




Peter: Ta sua safada, chega de abusar do meu corpinho, a gente tem que conversar. - foram de mão dada até uma banco. 




Lali: Me fale então senhor abusado por mim. - disse brincando com o cabelo dele. 




Peter: Ta, não fica chateada, mas por favor me explica isso de não querer contar pro seus pais. 




Lali: Vc é chato quando quer saber uma coisa viu, meu Deus. - deu uma pausa - Bom, não é que eu não queira contar, e que de duas uma, ou eles não vão se importar ou vão proibir por vc ser mais velho, e não real as duas vão me machucar muito então prefiro deixar assim, se um dia eles me procurarem pra saber da minha vida ai é outra coisa, até lá não quero arriscar. 




Peter: Linda, olha, proibir eles não vão, alguém já é emancipada certo? - ela assentiu - E se eles não se importarem com isso, bom ai eu lá e dou umas agulhadas neles pra eles verem a filha incrível que eles tem. 




Lali: Vc é um fofo sabia? - disse com as mãos no peito dele. 




Peter: Nem sou... - deu um beijo nela. 




                Passaram alguns minutos ali se beijando, implicando um com o outro, mas nada que os fizessem briga e sim ficarem rindo de tudo, pareciam dois bobos. Mesmo Lali não gostando muito de estar ali por causa de Pablo nem tava mais ai, não conseguia nem lembrar dele só por está com Peter. 




Pablo: Que isso en... - disse chegando com Mery. 




Lali: O que vc quer em? - disse de pé. 




Mery: Calma lindinha. 




Pablo: Só vim da uma aviso, ae cara cuidado ela até pode ter um corpão mais não sabe usar. - disse rindo junto a Mery. 




Peter: Primeiro cara é uma lado da moeda, segundo quem não sabe o que fazer deve ser vc, afinal né pequena, vc preferiu ter sua primeira vez comigo a ter com ele. - disse de pé abraçando Lali de lado lhe dando um beijo no topo da cabeça. 




Pablo: Até parece ela ta bêbada cara. - disse implicando. 




Peter: É acredita nisso que é legal. - deu um tapinha no ombro dele - Vamos pequena? - Lali apenas assentiu. 




                Os dois foram almoçar na casa dele, junto a Euge, Gas e Rochi, o que nem por isso os interrompeu de ficar juntinhos. O fato de estarem com os amigos não impedia de nada aproveitarem o dia. Nico foi até lá, mesmo depois de tudo, ao que parece ele tinha visto a burrada que fez, mesmo Euge dizendo que não ligava e que poderiam ser amigos, pra ele era pouco e dês de então tentava convence-la a voltar a ficarem juntos. 




Peter: Vc quer enganar quem em maninha? Vc gosta dele, até eu que num curto muito isso sou a favor. - disse ao entrar no quarto e ve-la chorando - Deixa de ser boba, se ele não sentisse nada, ele nem se tocaria do que fez. 




Euge: Eu sei, mas sei lá me assusta tudo isso. - disse deitando a cabeça no colo dele - Vc tinha que ta com a Lali e ta aqui comigo, bem legal eu né... - disse irônica. 




Peter: Ei relaxa, a Lali que pediu pra eu vir aqui, ela gosta muito de vc e ta dando um bela bronca no Nico por ele ter sido um babaca com... - a porta foi abrindo lentamente e Nico apareceu - Vou indo, conversem e só, não quero saber de beijinhos ouvi, to lá me baixo maninha qualquer coisa grita. - deu beijo na testa dela e saiu. 




                Os dois ficaram por um bom tempo conversando o que deixou Peter preocupado, mas nada o que fizesse subir lá correndo pra ver se estava tudo bem. Quando por fim desceram disseram que não estaria juntos por agora, mas quem sabe mais pra frente, não tinha o porque começarem a namorar ou ter algo serio agora, mas que sim estariam ficando sem compromisso sem exclusividade, dessa vez deixado bem claro isso. 




Continua...  




Rcidinha: ele vai ver hehe, momentos felizes esses, kkkkkkkk`




Shelencoa: postadooo!

LehLaliter: demorei, mas poste não fique brava hehe! Euge é foda querida kkkk` Pablito vai passar por altos momentos nada legais hehe! Fiquei assim quando escrevi também kkkk`


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Lanzani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

                Duas semanas após Nico e Euge começarem a sair tudo ia muito bem, os dois viviam grudados. Lali sempre que podia obrigava Peter a ir até sua casa. Mesmo ficando um pouco tempo sem se ver os dois não se desgrudavam trocavam varias mens ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dia_gregorio Postado em 21/06/2016 - 19:10:56

    Alguem sabe se a segunda temporada vai ser ou ja foi postada? e se ja foi postada onde eu posso encontra-la?

  • thali47 Postado em 19/09/2015 - 18:18:40

    Q saudadees posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 19/09/2015 - 16:35:41

    Posta mais

  • lalites Postado em 19/09/2015 - 02:50:07

    Cheguei meio atrasada né?Mais aqui estou kkk,Nova leitora posta mais

  • cidinha_rodrigues Postado em 23/12/2014 - 00:03:10

    Posta mais flor,segunda temporada;)

  • millalaliter Postado em 16/12/2014 - 14:39:10

    demorei demais pra ler essa web!! Adorei, fofa! Concordo sim, pode começar outra *-*

  • jucinairaespozani Postado em 14/12/2014 - 01:01:35

    Posta mais amei o capitulo ,vai ter segunda temporada né?

  • shelencoa Postado em 13/12/2014 - 00:43:34

    posta maisssss kkkk

  • cidinha_rodrigues Postado em 13/12/2014 - 00:12:03

    Fez uma pessoa feliz rsrs. Sim faz :)

  • shelencoa Postado em 12/12/2014 - 02:16:35

    faz 2 temporada, posta maisssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais