Fanfic: Sem Medo de Amar 1º Temporada (Laliter) | Tema: Laliter
Duas semanas após Nico e Euge começarem a sair tudo ia muito bem, os dois viviam grudados. Lali sempre que podia obrigava Peter a ir até sua casa. Mesmo ficando um pouco tempo sem se ver os dois não se desgrudavam trocavam varias mensagens todas as noites. Numa bela manhã de quarta feira Lali acordou com muita dor de cabeça, avisou Peter que não estava bem e pediu pra ele tentar ir vê-la. Quase na hora do almoço ela inda estava deitada esperando ele chegar.
Lisardo: Pelo dia e horário a senhorita devia estar na escola. - disse recostado na porta do quarto dela.
Lali: Pai? O que o senhor ta fazendo aqui? - disse se levantando da cama.
Lisardo: Acho que quem me deve resposta aqui e vc.
Lali: Pai eu to passando mal, com muita dor de cabeça... - celular tocou - Desculpa tenho que atender.
Lig. On.
Lali: Oi, já ta aqui?
Peter: To amor, vai vir aqui abri a porta?
Lali: Ei acho melhor... - Lisardo tomou o celular.
Lisardo: Quem ta falando?
Peter: Peter, quem fala?
Lisardo: Vc seria o que da minha filha posso saber?
Peter: Namorado senhor.
Lisardo: Hum. - desligou.
Lig. Off.
Lisardo: Ou vc me explica ou eu descubro sozinho Mariana.
Lali: Pai eu to namorando, qual o problema?
Lisardo: Que tipo de garoto é esse que namora minha filha, mas nem se quer veio me pedir vc em namoro.
Lali: Ele até quis vir, mas vc nunca ta em casa e eu achei melhor não falar isso por telefone.
Lisardo: Ok, ok, porque vc não trás ele hoje atarde?
Lali: Bom, as coisas não são bem assim pai... - demorou a falar - Acho que ele vai está ocupado.
Lisardo: Com o que?
Manola: O que ta acontecendo aqui? - disse entrando no quarto e dando um beijo no rosto da Lali.
Lisardo: Sua filha ta namorando um rapaz muito ocupado pelo visto.
Manola: Lisardo pare de ser tão cabeça dura as vezes ele estuda os dois periodos não é mesmo minha filha?
Lali: Bom na verdade, ele trabalha... - disse já esperando a reação dos mesmos.
Manola: Como trabalhando? Ele parou de estudar? Que tipo de pessoa vc anda se relacionando.
Yeyo: Maninha o Peter ta lá em... - viu os pais - O que vcs tão fazendo aqui? - disse em choque.
Lisardo: Olha foi bem esse nome que ele me disse que tinha. - disse descendo as escadas.
Lali: Pai espera por favor. - disse levantando correndo.
Ela fez de tudo pra chegar na sala antes que o pai e impedisse que eles vissem que Peter não só já tinha terminado o colegial como também tinha se formado em medicina. Assim que chegou na sala Lisardo ficou encarando ele que estava sentado no sofá ainda de jaleco do hospital, o que já entregava que ele era mais velho e medico formado.
Lisardo: Peter?! - assim que ouviu seu nome se levantou - Prazer em conhece-lo rapaz.
Peter: Bom, digo o mesmo. - lhe apertou a mão.
Lali: Pai... - viu Peter - Oi Pitt.
Peter: Oi.
Lisardo: Pois bem, quem começa a falar...?? - disse entre os dois.
Lali: Pai eu... - Peter a interferiu.
Peter: Lali deixa eu falar Ok?! - ela assentiu - Bom, eu pedi a umas semanas que ela me apresenta-se o senhor, mas por saber dos seus compromisso isso não havia sido possivel, imagino que esse encontro inesperado não é como eu imaginar conhecer o senhor.
Lisardo: Dr. Lanzani. - disse segurando o crachá dele no jaleco - Vc deve ter o que, 29 anos?
Peter: Na verdade 24 anos.
Lisardo: Pois bem, e a Mariana 16, vc tem ideia de que eu posso mandar te prender né? - ele assentiu - E não ta com medo disso?
Todos ali ficaram se encarando e um silencio brutal se instalou, Peter tinha medo que ele pudesse proibi-los de ficar junto além de prejudicar seu sonho com a medicina, afinal Lali já havia lhe dito que seu pai era um homem muito poderoso dentro do governo dos EUA. Já Lali não conseguia esconder a tensão, aquilo tudo era um pesadelo pra ela.
Manola: Ele parece ser adoravél. - disse chegando na sala - Mas muito mais velho que vc não acha filha?
Lali: Ele até é mais velho mãe, mas eu tava namorando um garoto da minha sala, que depois de um tempo soube que me traia e me rebaixou na frente de todo o colégio onde o Peter ficou do meu lado e me fez não pensar nisso e não me deixar mal.
Lisardo: Pois então me conte como se conheceram... Parece ser uma historia muito interessante. - disse se sentando.
Lali: Pois se, até... - Yeyo chegou na sala a interrompendo.
Yeyo: Ele que fez a minha cirurgia né cunhado?! - disse indo até Peter e ficando do lado dele - Serio pai, eles se gostam muito e ele é bem legal.
Manola: Mariana me enviou os exames e vc foi muito competente ao perceber isso sem levar muito tempo, afinal isso seria muito ruim para meu filho certo?
Peter: Sim, mas só fiz meu trabalho. - deu uma pausa - Olha eu ainda tenho que voltar pro hospital, vim ver a Lali pois me disse que estava doente, mas não posso demorar e seria bom saber se vou poder ou não continuar a vê-la. - disse olhando Lisardo.
Lisardo: Se eu dizer que não, a deixará em paz? Afinal vc ém muito velho pra ela.
Lali: Pai, por favor.... - Peter a interrompeu.
Peter: Não iria passar sobre sua escolha. - respirou fundo - Mesmo que não concorde.
Lisardo: Tudo bem... - deu uma longa pausa - Não me importo que seja mais velho, mas terá de respeitar minhas regras.
Peter: Tudo bem. - disse sorrindo, Lali foi até ele e o abraçou, ficando de costas pra ele.
Manola: O almoço ta pronto que tal terminarmos essa conversa na mesa?
Lali: Pode ficar? - Com ele já lhe abraçando por trás, Peter assentiu e ela sorriu.
Lisardo: Então vamos todos para mesa.
Aos poucos Lisardo foi aceitando melhor a ideia, havia se surpreendido com a conversa que conseguia ter com Peter, mesmo sendo medico, sendo filho de um grande diplomata entendia muito sobre politica, tinha o assunto como passa tempo, o que fez os dois se conhecerem e trocar muitas opiniões, tornando o almoço bem agitado, mas bem amistoso. Já Lali ficava muito bem com tudo aquilo, sem contar que adorou o fato de ver os pais se preocupando com ela, mas nada melhor que ficar ao lado dele e dos pais ao mesmo tempo parecia sonho.
Continua...
JucinairaEspozani, postado, que bom que está gostando!
LehLaliter, Pitt é muito fodaa! Nossa ta nada ruim ser a Lali viu kkk`, o Pablo ta babaca agora, ele melhora!
RCidinha, q bom q gostou! Mega fofucho o Pitt!
Shelencoa, postado!
Autor(a): Mandy Lanzani
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Com os pais dela não sendo contra a ficarem juntos, nada mais impedia eles de ficarem juntos o que pros dois eram magnifico, bom isso até Peter começar a trabalhar feito louco, num dia ela almoçou com os pais dela, nos três dias que se seguiram mal se viram e Lali tinha certeza q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dia_gregorio Postado em 21/06/2016 - 19:10:56
Alguem sabe se a segunda temporada vai ser ou ja foi postada? e se ja foi postada onde eu posso encontra-la?
-
thali47 Postado em 19/09/2015 - 18:18:40
Q saudadees posta mais
-
jucinairaespozani Postado em 19/09/2015 - 16:35:41
Posta mais
-
lalites Postado em 19/09/2015 - 02:50:07
Cheguei meio atrasada né?Mais aqui estou kkk,Nova leitora posta mais
-
cidinha_rodrigues Postado em 23/12/2014 - 00:03:10
Posta mais flor,segunda temporada;)
-
millalaliter Postado em 16/12/2014 - 14:39:10
demorei demais pra ler essa web!! Adorei, fofa! Concordo sim, pode começar outra *-*
-
jucinairaespozani Postado em 14/12/2014 - 01:01:35
Posta mais amei o capitulo ,vai ter segunda temporada né?
-
shelencoa Postado em 13/12/2014 - 00:43:34
posta maisssss kkkk
-
cidinha_rodrigues Postado em 13/12/2014 - 00:12:03
Fez uma pessoa feliz rsrs. Sim faz :)
-
shelencoa Postado em 12/12/2014 - 02:16:35
faz 2 temporada, posta maisssss