Fanfics Brasil - 15º Capitulo - Porque essa carinha cunhada... Sem Medo de Amar 1º Temporada (Laliter)

Fanfic: Sem Medo de Amar 1º Temporada (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 15º Capitulo - Porque essa carinha cunhada...

344 visualizações Denunciar



                Com os pais dela não sendo contra a ficarem juntos, nada mais impedia eles de ficarem juntos o que pros dois eram magnifico, bom isso até Peter começar a trabalhar feito louco, num dia ela almoçou com os pais dela, nos três dias que se seguiram mal se viram e Lali tinha certeza que seria assim por muito tempo ainda e isso a deixava frustrada.
Euge: Porque essa carinha cunhada? - disse se juntando a ela na sala.
Lali: Ah Euge, eu mal vejo ele.- disse deitando no colo dela.
Rochi: Que foi garota? - disse se sentado ao lado delas.
Euge: Peter ta super ocupado no hospital, ai eles nem tão se vendo.
Rochi: Que chato baixinha. - disse mechando no cabelo dela agachada ao lado de Lali - Fica tranquila ta logo ele pega uma folga ai e vcs ficam juntos.
Lali: Até ficara feliz de ouvir isso se não soubesse que toda folga dele alguma coisa acontece e ele volta correndo pro hospital.
Euge: Bom, mas se ele não tivesse aqui na cidade, seria impossível ele ir pro hospital?!
Rochi: Ta pensando no que garota? - disse vendo ela com cara de quem iria aprontar.
Euge: Bom, vou ver com o Nico deles pegarem uns 2 dias de folga.
Lali: Impossível Euge, eles não podem sair assim, são residentes ainda.
Euge: Mas o Peter ta de auxiliar chefe e anda trabalhando de mais e o Nico tem uns dias de folga penduradas.
Rochi: Como assim folga pendurada garota?
Euge: Bom, ele trabalho nas ultimas três folgas dele, pra poder pegar uns dias seguidos pra gente viajar, então eu peço pra ele pegar junto com o Peter ai vamos o seis...
Rochi: Que seis garota? - disse se fazendo de boba.
Lali: Qual é Rochi?! Só não teve pedido formal, mas vc e o Gas tão bem juntos ta.
Euge: Então vc fala com o Peter? - disse olhando pra Lali.
Lali: Ta, mas acho isso meio louco, mas custa nada tentar né...
                Assim que saíram do colégio começaram a arrumar as coisas pra viagem que seria em dois dias, já que ficariam de quinta a domingo por lá, mesmo sem Peter saber de tudo ainda, Lali fez sua mala também, imaginava que ele não iria poder negar isso a ela, afinal quase nem se viam mais. Assim que ele lhe mandou uma mensagem dizendo que estava em casa, pediu que ele fosse ver ela e assim ele fez.
Peter: Que foi? - disse sorrindo - Ta com uma carinha... - disse se sentando na cama ao lado dela.
Lali: E que, bom vc conversou com sua irmã?
Peter: Bom, mais ou menos, tava no banho então só disse que iria vir pra cá, porque?
Lali: Bom, ela meio que deu uma ideia louca de viagem, a gente iria manhã e voltaria domingo.
Peter: Olha se vcs acharem que não vai atrapalhar no colégio tudo bem, era só isso?
Lali: Peter esse "a gente" - fez aspas com a mão - Inclui vc.
Peter: Vcs ficaram loucas? - disse se levantando - Tenho o hospital lembra? - disse de braços cruzados.
Lali: Ai é sempre o hospital né? Sempre, isso ta chato já.. - deu uma pausa - Peter vamos sair? Não o hospital, Peter pode vir me ver? Não tenho o hospital... - respirou fundo - Chega dessa resposta, muda o disco, não ta bem comigo é só falar não precisa ficar mais aqui. - abriu a porta do quarto - Tchau Peter.
Peter: Espera ta terminando comigo? - ela de cabeça baixa assentiu - Olha, quando digo que to no hospital eu serio.
Lali: Não me importa se é serio ou não, vai ser muito egoísta o que vou falar, mas as vezes eu preciso de vc comigo, não de vc salvando vidas. - disse já chorando - Sabe é um saco não ter o meu namorado do meu lado, não poder ver ele, Peter tem quase uma semana que a gente nem se via, eu também preciso de vc caramba - disse limpando suas lagrimas - Eu sinto falta do seu cheiro, do seu abraço, da sua voz, do seu beijo...
                Sem pensar muito ele puxou ela e acabaram caindo na cama com ela sobre ele iniciando um longo, quente e muito desejado beijo entre eles. Em meio a muitos puxões, apertões e chupões o beijo foi se acalmando. Peter tomando conta por completo da ação e foi trocando seus corpos de lugar onde agora ela estava presa por baixo dele.
Peter: Nunca mais fala ou pense em terminar comigo. - deu um selinho nela - Sei que to muito ausente, mas é que sei lá isso de salvar pessoas me fascina, e como meu vicio e as vezes esqueço que tem alguém me esperando.
Lali: Eu sei que ta certo em ficar no hospital, mas o que custa vc ir com a gente? - disse mexendo no cabelo dele.
Peter: Não posso perder 4 dias de trabalho lindinha.
Lali: Mas pode alegar cansaço, o que não seria mentira, até porque nem dormi em casa vc anda dormindo, e de duas uma, ou eu sou corna ou vc dorme muito pouco e mal no hospital. - ele desviou o olhar sabia que ela estava certa - Pode falar com sua chefe é pedir uns dias não pode?
Peter: Até posso, - ela sorriu - Mas é pouco provável, até porque o Nico pediu dispensa hoje de uns dias que ele tava devendo ficar fora do hospital. - ela sorriu sapeca - Isso foi combinado? - ela assentiu - Mas então, por causa dele ter saído já não sei se vou conseguir.
Lali: Promete tentar? - ele assentiu
                Até as uma e meia Peter ficou na casa dela, ficaria mais até se ela não tivesse dormido no peito dele ao ficarem vendo um filme. Em casa longo dormiu, sabia que no outro dia não estaria tão disposto como sempre, mas faria de tudo pra ser liberado as 17 horas pra poder ir com a Lali e os outros.
Dr. Dani: Vc também quer o fim de semana livre?
Peter: Bom, é que to precisando de descanso, e trabalhar tanto ta afetando minha vida pessoal e assim meu trabalho também.
Dr. Dani: Vc é um dos médicos mais capacitados desse hospital, mas se não descansar pode acabar fazendo besteira. - ele deu um sorriso torto - Bom, vamos fazer assim, vou te dar um atestado de exaustão, assim terá até terça pra resolver seus problemas e descansar, não me decepcione Lanzani, estou confiando em vc, descançe, ouviu bem. - ele assentiu e saiu da sala de sua chefe.
                Logo avisou Lali que estava indo pra casa e que já iria ate sua casa pra ficarem juntos mesmo antes de saírem pra viagem. Por volta das 15 horas, Nico chegou na casa de Lali com Gas e Rochi, onde todos ali já estavam prontos e apenas esperavam que Peter fosse buscar a irmã. Logo estava todos na estrada, em dois carros. Peter estava com Lali e Euge, já que assim que abusou preferiu pra andar longo e não ficarem mudando de carro.
Euge: Finalmente. - disse descendo do carro.
Lali: Nossa aqui é lindo. - disse olhando a casa toda de madeira com muitas arvores ao redor.
Peter: Vinha muito aqui com meus pais. - disse abraçando ela por trás.
Rochi: Vamos ficar aqui fora mesmo? - todos se entre olharam e foram pra a casa.
                Por questões claras, as meninas em um quarto e os garotos em outro. Mesmo Peter sendo muito liberal e querendo ficar com Lali, sabia que isso ia custar ter que deixar a Euge dormi com o Nico, e pra ele isso era muito assustador. Logo se instalaram e ficaram os seis na sala conversando sobre as coisas e escolhendo o que fariam até domingo.
Continua...


 




JucinairaEspozani, ruim não foi, mas até onde vai isso né? Hehe! Postado, q bm q está gostado!


Shelencoa, Postado!!
RCidinha, aceitaram sim, mas num gostaram nada né! Aproveitar? Hum, num sei se é bem esse a palavra, muita emoção pros proximos capitulos!


 




Um jogo entre nos, Ok, no dia que eu postar um capitulo se tiver 5 comentarios de leitores diferentes, haverá um capitulo da meia noite, mas hj nem tem como mais né kk`, já ta em cima da hora!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Lanzani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                Assim que terminaram de se arrumar nos quartos, ficaram todos no jardim da casa, onde acenderam uma fogueira, com o cair da noite. Ficaram conversando, cantando algumas musicas, ale os casais foram meio que deixados de lado, queriam curti os amigos também, pra todos ali um momento de diversão era tu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dia_gregorio Postado em 21/06/2016 - 19:10:56

    Alguem sabe se a segunda temporada vai ser ou ja foi postada? e se ja foi postada onde eu posso encontra-la?

  • thali47 Postado em 19/09/2015 - 18:18:40

    Q saudadees posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 19/09/2015 - 16:35:41

    Posta mais

  • lalites Postado em 19/09/2015 - 02:50:07

    Cheguei meio atrasada né?Mais aqui estou kkk,Nova leitora posta mais

  • cidinha_rodrigues Postado em 23/12/2014 - 00:03:10

    Posta mais flor,segunda temporada;)

  • millalaliter Postado em 16/12/2014 - 14:39:10

    demorei demais pra ler essa web!! Adorei, fofa! Concordo sim, pode começar outra *-*

  • jucinairaespozani Postado em 14/12/2014 - 01:01:35

    Posta mais amei o capitulo ,vai ter segunda temporada né?

  • shelencoa Postado em 13/12/2014 - 00:43:34

    posta maisssss kkkk

  • cidinha_rodrigues Postado em 13/12/2014 - 00:12:03

    Fez uma pessoa feliz rsrs. Sim faz :)

  • shelencoa Postado em 12/12/2014 - 02:16:35

    faz 2 temporada, posta maisssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais