Fanfics Brasil - 16º Capitulo - Calados, só melhor que os dois. Sem Medo de Amar 1º Temporada (Laliter)

Fanfic: Sem Medo de Amar 1º Temporada (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 16º Capitulo - Calados, só melhor que os dois.

363 visualizações Denunciar



                Assim que terminaram de se arrumar nos quartos, ficaram todos no jardim da casa, onde acenderam uma fogueira, com o cair da noite. Ficaram conversando, cantando algumas musicas, ale os casais foram meio que deixados de lado, queriam curti os amigos também, pra todos ali um momento de diversão era tudo que precisavam, as meninas em semana pós prova assim como o Gas, já Nico e Peter como o trabalho no hospital.
Nico: A gente toca muito cara.- disse rindo colocando o violão de lado.
Peter: Fazer o que né, quem tem talento tem. - disse deixando de lado seu pandeiro.
Gas: Calados, só melhor que os dois. - disse batendo uma ultima vez no seu bongo.
Euge: Sentia falta de vir aqui. - disse deitando no colo do Peter.
Peter: Pois se, fazia um bom tempo. - disse mechando no cabelo dela.
Nico: Gente, não sei vcs, mas as coisas pra mim tomaram um rumo muito louco de uns tempos pra cá.
Lali: Sei bem como é Nico. - disse batendo na mão dele - Até porque agora até amiga da Euge eu sou. - eles riram.
Rochi: Muito louco tudo isso. - deu uma pausa - Tudo por causa de vcs dois. - disse apontando pro Peter e pra Lali.
Peter: Nada a ver. - deu uma pausa - Culpa é só dela, fiz nada não. - Gas chegou com os chocolates quente.
Gas: Uma pergunta, vcs disseram que tem um lago lindo aqui, mas nesse frio num rola né... - disse sentando ao lado de Lali.
Euge: É assim mesmo, é só anoitecer fica mais frio, mas de dia em até bem quente.
Rochi: Isso é verdade.
Gas: Se vcs dizem né. - olhou pra Lali - Vc quer?
Lali: Eu vou lá fazer um pra mim... - foi se levantar, mas ele impediu.
Gas: Pode ficar. - entregou o dele - Eu faço outro.
Lali: Ta, obrigada. - disse pegando.
Peter: Iiii, pode parar com isso ae, cuidado viu Gas. - disse se levantando e se sentando atras de Lali.
Rochi: Relaxa Peter, ele ta bem cuidado já. - todos riram.
Lali: Ciumento vc em garoto. - disse mordendo o queixo dele.
                Por toda a noite as brincadeiras foram bem leves e tranquilas. Ficaram assim por horas, até decidirem ir dormi pra não levantarem muito trade, para assim curtirem o dia. Por volta das 8 da manhã, Lali levantou e preparou um café da manhã por Peter e levou até ele em seu quarto, já que ele havia ficado sozinho no quarto.
Lali: Nenem, acorda... - disse mexendo no cabelo dele sentada ao seu lado.
Peter: Não pequena, vem dormi comigo. - disse ainda de olhos fechados e a puxando pela mão.
Lali: É serio, quero conversa com vc, antes de todos acordarem. - ele aos poucos abriu os olhos e ficou preocupado com o olhar dela.
Peter: O que foi pequena? - disse se sentando.
Lali: Bom, eu to querendo falar isso a um tempo, mas sei lá não tive coragem antes.
Peter: O que foi? Ta me deixando preocupado, aconteceu alguma coisa? - disse fazendo carinho no rosto dela.
Lali: Não e é esse o problema. - ele a olhou sem entender - Vamos Lali, coragem. - ela disse pra si mesma.
Peter: Ta ficando doida baixinha? - ele foi rir, mas ao ve ela colocar suas pernas envolta de sua cintura parou.
Lali: Preciso te falar uma coisa. - disse olhando em seus olhos.
Peter: Pode falar. - ela colou seus lábios no ouvido dele.
Lali: Eu quero... - deu uma breve pausa - Eu quero fazer amor com vc. - disse isso e escondeu seu rosto no pescoço dele.
Peter: É isso? - disse baixinho no ouvido dela - Quer mesmo isso? - ela assentiu sem olhar pra ele - Fala isso olhando pra mim então.
Lali: Desculpa, é que me da vergonha isso. - disse já olhando pra ele - Eu quero ser sua Peter. - ele sorriu.
Peter: Vc fica linda com vergonha. - deu um selinho nela - Mas espera, por que isso agora? Achei que ainda não consegui.
Lali: Não sei se consigo, mas não quero que seja com mais ninguém, sei que o único que vai me tirar esse medo é vc.
Peter: É só por isso mesmo?
Lali: Bom, vc é homem né, tenho medo de vc ficar com outra.
Peter: Não pensa assim pequena, vc não tem que dormi comigo pra eu querer vc e só vc.
Lali: Mas vc tem suas necessidades.
Peter: Até tenho, mas eu quero com vc e nem que eu espere mil anos, eu quero só vc.
Lali: Serio? - disse brincando no cabelo dele.
Peter: Sim, não viaja não ta, não quero nenhuma outra. - deu um selinho nela.
Lali: Mas eu ainda quero, bom agora mais do que nunca depois de ter ouvido isso. - ele sorriu - Quer tomar café da manhã? - ele assentiu.
                Os dois ficaram se beijando por um bom tempo. Ficaram ali até Euge ir até o quarto "acordar" Peter pra irem pro lago. Logo se arrumaram e foram os seis pro lago, onde ficariam até escurecer com direito a piquenique e vólei dentro d`agua. Euge ficou junto a Lali e Rochi arrumando as coisas do piquenique, já os meninos ficaram jogando dentro d`agua.
Peter: Vão ficar só ai mesmo? - disse saindo da água.
Lali: Já vamos ta bem... - disse dando um selinho nele e voltou pra agua.
Euge: Dormiram juntos ontem? - disse só pras três escutarem.
Rochi: Como assim gente? Até onde eu sei, eu vi vc no nosso quarto.
Euge: Pois se, mas hoje fui acordar o Peter, os dois estavam lá no maior love.
Lali: Ai meu deus, nada haver, fui conversa com ele, sobre a gente ficar junto.
Rochi: Mas vcs num tão é namorando?
Lali: Não só ficar Rochi, é mais sobre a gente dormi junto.
Euge: Tomou coragem amiga? - Lali assentiu.
Rochi: Que bom Lali, achei que ia morrer com esse trauma seu. - elas riram.
Lali: Mas serio, ele foi muito fofo em ter esperado esses messes todos sem ficar com ninguém.
Euge: Me maninho é pra casa querida. - elas riram.
Lali: Até é, mas não por agora viu cunhada. - as três correm pra agua.
                Fiaram por toda a tarde dentro d`agua, sairiam apenas quando sentiram fome e comeram em meio a muitas brincadeiras. Os seis voltaram pra casa todos juntos, Peter não queria que Euge e Nico se "perdessem" pelo caminho então assim que eles foram, logo chamou Lali, Gas e Rochi. Todos se trocaram após o banho e ficaram como na noite anterior sentando envolta da fogueira brincando, contando historias de terror e cantando algumas canções.
Nico: Bora jogar?
Rochi: O que?
Gas: To fora.
Peter: Mas vc nem sabe o que é Gas.
Gas: Mas vindo dele, tem sacanagem no meio. - todos riram.
Euge: Tadinho do meu bebê gente. - disse sentando no colo dele e lhe dando um selinho.
Lali: Quanto mel Eugenia. - disse rindo.
Euge: Calada cunhada.
Rochi: Eu anida quero saber que jogo é esse...
Nico: O clássico: "Verdade ou consequência"... E ai topam?
Peter: To dentro.
Rochi: Fechou.
Euge: Boa ideia bebê. - disse dando um beijo nele.
Lali: Por mim. - todos olharam pro Gas.
Gas: Ah, bora vai, mas eu disse que era sacanagem.
                O jogo começou, de Nico pra Peter consequência, ele teve que ficar só de cueca por 5min. bem longe da fogueira, de Gas pra Rochi verdade, onde ela por fim confirmou está mesmo gostando o que fez Lali e Euge soltarem um belo: "ahh que lindo". Da Euge por Nico verdade, onde Nico teve responder o que sentia por ela, que no fim deixou todos boquiabertos, após ele se declarar pra ela e entregar um anel de compromisso que entregaria no dia seguinte. Do Peter pra Lali consequência, Lali teve fazer uma dancinha pra ele, o que resultou em seus ânimos a flor da pele. Pro bem de todos resolverem ir dormi, mesmo Lali querendo ir dormi com Peter, ele achou melhor ela pensar melhor nessa noite sobre a conversa que tiveram e assim se despediram com um logo beijo.
Continua...




 


JucinairaEspozani, postado! Vamos ver sim heeh kkkk` Calma as coisas tem q ser mais devagar pra duararem mais!
Shelencoa, postado!!
Cidinha_Rodrigues, como assim?? kkkk posso falar nada, já perdi as minhas umas 3 vezes kkk` Até podem, mas eu sou má sabe kkk` vou demorar um pouco pra isso ou não kkk` vai ter q acompanhar pra saber!




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Lanzani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

          Nunca ouve dia tão longo para Peter e Lali como aquele, os dois sabiam que ao apagar das luzes estariam nos braços um do outro. Mesmo ansiosa Lali sabia disfarças, mas pras meninas não havia segredo e as vezes tinha vergonha por isso, não gostava de pensar que o fato de dormi c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dia_gregorio Postado em 21/06/2016 - 19:10:56

    Alguem sabe se a segunda temporada vai ser ou ja foi postada? e se ja foi postada onde eu posso encontra-la?

  • thali47 Postado em 19/09/2015 - 18:18:40

    Q saudadees posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 19/09/2015 - 16:35:41

    Posta mais

  • lalites Postado em 19/09/2015 - 02:50:07

    Cheguei meio atrasada né?Mais aqui estou kkk,Nova leitora posta mais

  • cidinha_rodrigues Postado em 23/12/2014 - 00:03:10

    Posta mais flor,segunda temporada;)

  • millalaliter Postado em 16/12/2014 - 14:39:10

    demorei demais pra ler essa web!! Adorei, fofa! Concordo sim, pode começar outra *-*

  • jucinairaespozani Postado em 14/12/2014 - 01:01:35

    Posta mais amei o capitulo ,vai ter segunda temporada né?

  • shelencoa Postado em 13/12/2014 - 00:43:34

    posta maisssss kkkk

  • cidinha_rodrigues Postado em 13/12/2014 - 00:12:03

    Fez uma pessoa feliz rsrs. Sim faz :)

  • shelencoa Postado em 12/12/2014 - 02:16:35

    faz 2 temporada, posta maisssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais