Fanfics Brasil - Personagens Sem Medo de Amar 1º Temporada (Laliter)

Fanfic: Sem Medo de Amar 1º Temporada (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Personagens

283 visualizações Denunciar



           Juan Pedro Lanzani, irmão mais velho de Euge, com seus 24 anos, acabada de se formar em medicina. Cuida da irmã desde que se tornou maior de idade, com a ida dos pais para a Argentina. Muito responsável, mas não deixa de curti a vida. Acaba de passar numa prova onde poderá fazer residência no melhor hospital do país. Alto, cabelos castanho, olhos verdes, com um sorriso encantador. Não faz o tipo pegador, mas também não fica pra trás, um dia se imagina casado e com filhos, mas para ele é um passo de cada vez.


 


          Rocio Igazabal, amiga de Euge desde que se entende por gente. Esta como ela no ultimo ano do colégio. Faz o tipo nerd, mas morre de preguiça quando o assunto é estudar. Quer se tornar arquiteta assim como os pais, mas tem medo de se tornar pessoas como eles, sem tempo pra nada. Se sente muito sozinha em casa e por isso vive com Euge. Loira, olhos azuis, meia altura e de sorriso fácil. Pronta pra tudo.

 


           Nicolás Riera, tem 25 anos, recém aceito no programa de residência junto com Peter. Os dois se conheceram na faculdade e desde então são amigos. Mora com o meio irmão Gastón, filho do segundo casamento de sua mãe. Faz o tipo serio, mas sempre que pode ta brincando com todos. Desafio toda a família do seu pai ao querer medicina vindo de uma família de advogados, motivo pelo qual seu pai até hoje não lhe dirige a palavra. Cabelos raspado de tom loiro, alto, forte. Banca o pegador, já que tem medo de se prender a alguém.

 


           Mariana Esposito, filha mais velha de um diplomata nacional com uma advogada, nunca pode estar com os pais, sempre foi ela e o irmão, já que os pais são forçados pelo trabalho a viver longe deles. Sente muito vazia, pois tudo em sua vida é artificial. Namora Pablo não sabe nem o porque. Baixinha, de cabelos escuros assim como os olhos, tem seu colégio na mão, todos a respeitam e a invejam.

 


           Gaston Dalmau, com 16 anos, sofre muito com o fato de estar a sombra do irmão que largou um futuro garantido por algo duvidoso. Não curte muito as comparações com o irmão, mas ter ido morar com ele, fez ele ver que tanto ele quanto Nico não tão nem ai por que dizem sobre eles. De cabelos claros assim como seus olhos, poderia facilmente ter a garota que quisesse, mas sua timidez, o faz travar.

 


           Eugenia Suarez Lanzani, tem 16 anos e é uma das garotas mais populares do colegio, nunca foi muito com a cara da Lali. Ama muito seu irmão, vê nele a figura de um pai. Meio maluquinha, mas defende com todas as forças quem ama. Quer fazer medicina assim como irmão, não suporta ver alguém sofrer e não ajudar. Cabelos castanhos, olhos verdes, meia altura, de uma risada deslumbrante. Não curte muito isso de estar no top, mas fazer o que se sempre chama atenção, muito fiel a quem lhe é fiel, não suportar traição.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Lanzani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

           Agustin Sierra - Medico, chefe de Nico e Peter, tem 28 anos.              Daniela Aita - Medica, sub-chefe de Peter e Nico, tem 26 anos.              Victorio D`alessandro - Residente, amigo de Peter e Nico, tem 24 anos.         &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dia_gregorio Postado em 21/06/2016 - 19:10:56

    Alguem sabe se a segunda temporada vai ser ou ja foi postada? e se ja foi postada onde eu posso encontra-la?

  • thali47 Postado em 19/09/2015 - 18:18:40

    Q saudadees posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 19/09/2015 - 16:35:41

    Posta mais

  • lalites Postado em 19/09/2015 - 02:50:07

    Cheguei meio atrasada né?Mais aqui estou kkk,Nova leitora posta mais

  • cidinha_rodrigues Postado em 23/12/2014 - 00:03:10

    Posta mais flor,segunda temporada;)

  • millalaliter Postado em 16/12/2014 - 14:39:10

    demorei demais pra ler essa web!! Adorei, fofa! Concordo sim, pode começar outra *-*

  • jucinairaespozani Postado em 14/12/2014 - 01:01:35

    Posta mais amei o capitulo ,vai ter segunda temporada né?

  • shelencoa Postado em 13/12/2014 - 00:43:34

    posta maisssss kkkk

  • cidinha_rodrigues Postado em 13/12/2014 - 00:12:03

    Fez uma pessoa feliz rsrs. Sim faz :)

  • shelencoa Postado em 12/12/2014 - 02:16:35

    faz 2 temporada, posta maisssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais