Fanfic: Sem Medo de Amar 1º Temporada (Laliter) | Tema: Laliter
Nunca ouve dia tão longo para Peter e Lali como aquele, os dois sabiam que ao apagar das luzes estariam nos braços um do outro. Mesmo ansiosa Lali sabia disfarças, mas pras meninas não havia segredo e as vezes tinha vergonha por isso, não gostava de pensar que o fato de dormi com seu namorado virasse a conversa central entre elas. Aquilo a irritava, não queria pensar nisso assim, queria que fosse algo dos dois e pronto.
Lali: Vamos mudar de assunto por favor?
Euge: Mas vc tem que ta pronta pra isso lembra? E muito... - Lali a interrompeu.
Lali: Ele já tirou minha virgindade, eu não sou mais virgem que saco. - Peter apareceu na porta.
Peter: Atrapalho?
Rochi: Não mesmo, a proposito, controla ela, ta estranha. - as duas saíram do quarto.
Peter: Que foi pequena? - foi até ela e sentando na cama.
Lali: Ah Peter, coisa de mulher ok. - disse irritada.
Peter: Nossa, melhor eu voltar depois né... - disse se levantando.
Lali: Não, não, num vai... - deu uma pausa - Desculpa?!
Peter: Claro, mas o que vc tem?
Lali: Dei a bobeira de falar que quero dormi com vc pra elas, agora as duas não falam de outra coisa. - deu uma pausa - Não queira que fosse assim.
Peter: Ei, fica tranquila, elas fazem isso por que se preocupem com vc. - disse dando um selinho nela em seguida - Agora, sobre esse assunto...
Lali: Eu não mudei de ideia, se for isso que quer saber.
Peter: Isso fazia parte, mas eu quero saber outra coisa senhorita apressadinha... - disse dando um beijo no nariz dela - O que eu quero saber e se vc dorme comigo hoje... - fez uma pausa - Não obrigatoriamente a gente vai transar, mas é que quero saber se pelo menos vou acordar com vc do meu lado.
Lali: Não fala assim ta, me sinto uma vadia. - ele sorriu envergonhado - E sobre dormi com vc, claro que sim, não me importo até porque assim consigo ter paz antes de dormi.
Peter: Ta bom.
O dia passou sem muitas emoções, ficaram todos no lago assim como no dia anterior, o que foi ótimo pra Lali, já que quando os meninos estavam perto nenhuma das meninas tocava no assunto "vc vai dormi com o Peter". Ao anoitecer, foram voltando a casa, assim que chegou, Lali já levou algumas roupas pro quarto do Peter, afinal dormiria lá. Ao sair do banho já por voltas 20 horas, Peter estava sentando no pé da cama a esperando.
Lali: Oi. - disse indo até ele.
Peter: Oi. - disse se levantando e lhe dando um beijo - Demorou no banho pequena.
Lali: Tinha que pensar numas coisa, e no chuveiro fazer isso sempre me parece mais fácil.
Peter: Ta certa.
Um beijo calmo entre os dois foi se iniciando, tanto Lali quanto Peter queriam estar juntos aquele momento. Para Peter mais ainda, mesmo que não tivesse dito pra ela isso, se lembrava sim da noite em que dormiram juntos. Aos pouco o beijo antes calma, tomava intensidade e Lali que tinha a toalha cobrindo seu corpo apenas de peças intimas já estava no chão. Com Peter já sentando na cama e Lali em seu colo, a possibilidade das mãos um do outro irem de contato ao corpo do outro era bem mais fácil.
Lali: A porta ta trancada? - disse ofegante.
Peter: Ta sim. - disse beijando o pescoço dela.
Peter que só estava de bermuda, deixava Lali bem a vontade quanto a ela arranhar todo seu corpo. Lali, aos poucos ia tomando coragem de levar sua mão a regiões que pudessem deixa-lo ainda mais excitado. Cansando de só seus lábios, Peter a pegou no colo e logo a deitou na cama, onde por fim tirou o sutiã dela e pode se perder nos seios dela. Lali com tudo aquilo, já não sabia mais onde estava, se sentia incrivelmente bem e feliz, e sem que percebesse acabava soltando alguns gemidos tímidos e bem baixinhos, mas Peter ouvia sim e como ouvi, aquilo só lhe dava mais ânsia de domina-la por completo.
Lali: Vai ficar só ai? - disse ofegando, mas tentando seduzi-lo.
Com um sorrisinho safado no rosto ela o convenceu a deixa-la brincar com ele também, ao se deitar por cima dele, foi lentamente descendo seu corpo, deixando um beijo até mesmo uma mordia por onde passava, até por fim chegar em sua bermuda, e sem nem mesmo abrir podia ver a completa excitação dele, o que lhe deixava ainda mais louca por ele ao ver o que ela causava nele. Mesmo voltando a seu pescoço Lali, não deixou de colocar sua mão de maneira bem leve, agora na parte coberta penas por sua cueca, o que deixou ele louco de vez.
Peter: Ta brincando com fogo... - disse mordendo os lábios se controlando pra não gemer.
Sem pensar muito Peter inverteu suas posições, foi bem devagar até chegar há calcinha dela, que fez questão de tirar com os dentes, sem tirar os olhos dela, que lhe olhava surpresa. Ao tirar por completo a ultima peça do corpo dela, fez questão de tortura-la um pouco, ao dar alguns beijos de leve sobre sua intimidade, a deixando ainda mais excitada, se é que é possível. Sem que ela percebesse, ele logo tirou a cueca e colocou o preservativo.
Peter: Certeza pequena?
Lali: Se eu falar que não, vc para? - ele assentiu - Eu nunca vou falar isso...
Peter: Te quero...
Lali: Te quero...
Aos poucos o ato entre eles ficavam mais intenso, mais rápido, mais prazeroso. Peter não tinha duvida de que tinha sido sua melhor tranza, opá, como Lali mesmo disse isso ele só faria com alguém sem importância, com Lali foi diferente foi especial. Para Lali aquela havia sido uma noite inesquecível, está nos braços dele, a deixava sem ar, sem palavras. Mas algo deixava Peter inquieto, sabia que devia uma noite dos sonhos a Lali, não queria que ela sempre que falasse de sua primeira vez ficasse trise, por fim pensava em algo pra mudar isso.
Continua...
shelencoa, postado!
jucinairaespozani, postado! Q bom q está gostando da web, versão fofinha do Peter, né!
miminlaliter, seja muito bem vida flor! Somos a resistencia aqui no site!
cidinha_rodrigues, suspense é sempre bom hehe! Da um gostinho diferente, né? Maduro e bem safado não acha? hehe!
Autor(a): Mandy Lanzani
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Após a noite amor, dois messes já se passaram, agora no mês de agosto próximo ao aniversario de Peter, contrariando o mesmo estão planejando uma festa surpresa em uma boate com seus amigos. Na noite anterior a isso ele estava com Lali em sua casa vendo um fi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dia_gregorio Postado em 21/06/2016 - 19:10:56
Alguem sabe se a segunda temporada vai ser ou ja foi postada? e se ja foi postada onde eu posso encontra-la?
-
thali47 Postado em 19/09/2015 - 18:18:40
Q saudadees posta mais
-
jucinairaespozani Postado em 19/09/2015 - 16:35:41
Posta mais
-
lalites Postado em 19/09/2015 - 02:50:07
Cheguei meio atrasada né?Mais aqui estou kkk,Nova leitora posta mais
-
cidinha_rodrigues Postado em 23/12/2014 - 00:03:10
Posta mais flor,segunda temporada;)
-
millalaliter Postado em 16/12/2014 - 14:39:10
demorei demais pra ler essa web!! Adorei, fofa! Concordo sim, pode começar outra *-*
-
jucinairaespozani Postado em 14/12/2014 - 01:01:35
Posta mais amei o capitulo ,vai ter segunda temporada né?
-
shelencoa Postado em 13/12/2014 - 00:43:34
posta maisssss kkkk
-
cidinha_rodrigues Postado em 13/12/2014 - 00:12:03
Fez uma pessoa feliz rsrs. Sim faz :)
-
shelencoa Postado em 12/12/2014 - 02:16:35
faz 2 temporada, posta maisssss