Fanfic: Sem Medo de Amar 1º Temporada (Laliter) | Tema: Laliter
Após a noite amor, dois messes já se passaram, agora no mês de agosto próximo ao aniversario de Peter, contrariando o mesmo estão planejando uma festa surpresa em uma boate com seus amigos. Na noite anterior a isso ele estava com Lali em sua casa vendo um filme, bom Lali estava vendo filme, Peter fazendo de tudo pra que aquela noite terminasse com os dois exaustos.
Peter: Quer mesmo ficar vendo filme? - disse sussurrando no ouvido dela.
Lali: Nossa, o cara romântico ta de folga hoje. - disse já com ele sobre ela.
Peter: Mais ou menos isso... - eles riram.
Lali: Ne tenta gatinho, to no clima não. - disse saindo de baixo dele.
Peter: Porque? Aconteceu alguma coisa? - disse se sentando na cama.
Lali: Não, mas eu num afim, só isso, me entende né? - disse indo tomar banho.
Peter: Não eu não entendo. - indo atrás dela no chuveiro.
Lali: O que ta fazendo? - disse vendo ele tirar a camisa.
Peter: Ue, vim tomar banho com vc. - disse com um sorriso safado.
Lali: Qual a parte que eu não quero vc não entendeu Lanzani, sai daqui caramba. - disse sem paciência já.
Peter: Ta bem então. - disse saindo e fechando a porta.
Lali não queria ser grossa com ele, mas sabia que se ficassem conversando muito ia acabar contando sobre a surpresa e ele já tava bem desconfiado de que estavam armando algo, e não queria ser ela a entregar sobre a festa. Quando saiu o do quarto ele não estava mais lá, sabia que isso não era um bom sinal. Avisou Euge que tinha discutido e ela lhe disse que Peter ainda não tinha chegado em casa.
Lali: Onde ele pode ta en?
Ela está em sua sacada olhando as estrelas tentando não se sentir tão culpada assim, mesmo sabendo que tinha brigando por culpa do que tinha dito, sua cabeça girava entorno de onde eles estaria agora. Antes de dormi uma mensagem dele a deixou mais calma, ele disse que estava em casa, que tinha ido na casa do Nico, que era melhor ir pra lá do que brigarem feio. Com o dia amanhecendo, Lali se levantou bem disposta, sabia que ele podia ficar chateado, mas não deixaria o aniversario dele passar em branco.
Yeyo: Festa do Peter é hoje né? - disse jogando play.
Lali: É sim, porque?
Yeyo: Acho que eu vou...
Lali: Sonha maninho, vc nem entra na boate só pra começar. - disse fechando a porta saindo de casa.
Os últimos preparativos e tudo pronto por fim, não foi muito fácil chamar todos os amigos do Peter, afinal todos já trabalhavam, mas consegui uma boa maioria. Conseguir fechar um camarote é que foi difícil, mas nada que uma boa grana pra fechar negocio. Mas o que estava incomodando ela era que até agora ele não tinha mando nem uma mensagem pra ela, no final ele deveria está com raiva, era isso que ela pensava por todo o dia.
Euge: Achei que não fosse mais vir... - disse abraçando.
Lali: Vc sabe que a gente brigou ontem, fiquei meio pé atrás.
Euge: Relaxa, olha só o que vc fez por ele, no fim ele vai te entender. - disse quase gritando no ouvido dela por causa do barulho.
Os meninos foram buscar Peter com a desculpa de saírem pra beber e comemorar o aniversario dele. Quando chegaram na festa logo o levaram ao camarote reservado pra eles, todos ali o cumprimentaram. Peter jurou matar Gas e Nico por causa da festa surpresa, mas eles logo disseram que a culpa era da mulher dele, alguns amigos ficaram pegando no pé dele.
Peter: Cadê ela? - disse no ouvido do Nico.
Nico: Ainda não vi.
Peter: Maninha... - chamou Euge que lhe abraçou - Cadê a Lali?
Euge: Ta ali, achando que vc ta com raiva dela... - disse apontando Lali de costas do bar pegando algo.
Vico: Quer que eu te leve no colo ou vc vai la? - disse ja empurrando Peter.
Sem que Lali se tocasse do que tava acontecendo ele foi chegando aos poucos, todos envolta olhavam pra ele e pra ela, começaram a cantar parabéns, onde Lali se virou pra vê se conseguia encontra-lo, só ai viu que ele estava atrás dela sorrindo pra ela. Os dois se abraçaram, ele sussurrou no ouvido dela que não tava bravo com ela por ontem.
Lali: Jura? - ele assentiu.
Ele a beijou, em meio ao beijo bem carinho que os dois estavam tendo, os convidados aplaudiam toda a cena. Lali ficou meio envergonhada ao terminar o beijo e ver todos olhando. Depois disso foram curti a festa. A musica, as bebidas, as comidas, tava tudo incrível Lali tinha caprichando em tudo, Peter estava adorando tudo aquilo, se sentia muito bem com seus amigos e principalmente com ela, mas era a vez dele leva-la até a surpresa dela...
Continua...
shelencoa, postado!!
cidinha_rodrigues, continuando! Eles vão ter muito mais hehe kkk` Mas homens safados, as vezes é bom ou não kkk" A Euge e a Rochi são duas safadas tamem né?!
Galerinha do mal, joinha?! En to pensando aqui, vão querer segunda temporada??? Por que assim, mas dois capitulos e fim, me diga, comente, grite Ok, Ok?! Beijinhosss"
Autor(a): Mandy Lanzani
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Quando já estava próximo as duas da manhã, Peter consegui com a desculpa de está cansado fazer Lali ir com ele embora, deixando muito dos convidados ainda na festa. Durante o caminho, Peter desviou do caminho da casa dela por um caminho que ela não conhecia, achou que talvez ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dia_gregorio Postado em 21/06/2016 - 19:10:56
Alguem sabe se a segunda temporada vai ser ou ja foi postada? e se ja foi postada onde eu posso encontra-la?
-
thali47 Postado em 19/09/2015 - 18:18:40
Q saudadees posta mais
-
jucinairaespozani Postado em 19/09/2015 - 16:35:41
Posta mais
-
lalites Postado em 19/09/2015 - 02:50:07
Cheguei meio atrasada né?Mais aqui estou kkk,Nova leitora posta mais
-
cidinha_rodrigues Postado em 23/12/2014 - 00:03:10
Posta mais flor,segunda temporada;)
-
millalaliter Postado em 16/12/2014 - 14:39:10
demorei demais pra ler essa web!! Adorei, fofa! Concordo sim, pode começar outra *-*
-
jucinairaespozani Postado em 14/12/2014 - 01:01:35
Posta mais amei o capitulo ,vai ter segunda temporada né?
-
shelencoa Postado em 13/12/2014 - 00:43:34
posta maisssss kkkk
-
cidinha_rodrigues Postado em 13/12/2014 - 00:12:03
Fez uma pessoa feliz rsrs. Sim faz :)
-
shelencoa Postado em 12/12/2014 - 02:16:35
faz 2 temporada, posta maisssss