Fanfics Brasil - 19º Capitulo (Penúltimo Capitulo) Sem Medo de Amar 1º Temporada (Laliter)

Fanfic: Sem Medo de Amar 1º Temporada (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 19º Capitulo (Penúltimo Capitulo)

292 visualizações Denunciar


 




         Quando já estava próximo as duas da manhã, Peter consegui com a desculpa de está cansado fazer Lali ir com ele embora, deixando muito dos convidados ainda na festa. Durante o caminho, Peter desviou do caminho da casa dela por um caminho que ela não conhecia, achou que talvez fosse um atalho, mas depois de perceber que já estavam saindo da cidade ela por fim resolveu perguntar onde estava indo... 



 



Peter: Vamos dizer que essa noite não foi só vc que tinha surpresas preparadas. - disse sem tirar os olhos da estrada. 



 



Lali: Não vai falar mesmo né? - ele assentiu - Chato. 



 



         Ele sorriu e continuou a dirigir tranquilamente. Ao se aproximar de um hotel fazenda Lali, começou a encara-lo de maneira desconfiada, ele pediu que ela esperasse no carro que já voltava. Uns 5 minutos depois, ele voltou, já abrindo a porta do carro pra ela. Lali desceu e de mãos dadas a Peter foram até um chalé, próximo a porta Peter a fez ficar de frente pra ele. 



 



Peter: Não fui totalmente sincero com vc. 



 



Lali: Do que ta falando? 



 



Peter: Sobre sua primeira vez... - ele deu uma pausa - Alguns dias depois, eu lembrei de tudo que havia acontecido. 



 



Lali: Porque não me disse? - disse irritada. 



 



Peter: Calma. - deu uma pausa - Não disse porque não queria que lembrasse da sua primeira vez daquele jeito. 



 



Lali: Mas eu não tenho escolha, aquela foi minha primeira vez Peter, vc não tinha o direito de esconder isso de mim. 



 



Peter: Olha, pode me bater fazer o que quiser, mas posso te falar o por que não conte e o que isso tem a ver com a gente ta aqui? 



 



Lali: Fala de uma vez. 



 



Peter: Tudo bem, sua primeira vez foi sim vc bêbada, eu também tava bêbado. - fez um leve carinho no rosto dele - Mas hoje, aqui, nesse chalé eu quero mudar isso, mas vc tem que fazer isso comigo.. - ela olhou se entender - Aquele dia, a gente dormiu junto, hoje se vc quiser, eu te prometo, que não vai ser uma simples noite em que a gente vai ficar junto, se vc quiser hoje eu vou te amar. - ele respirou fundo - Porque hoje eu tenho certeza de uma coisa, tenho certeza que te quero mais que tudo, que te adoro... - ele colo seus corpos e segurou o rosto dela - Que te amo minha pequena, e se vc quiser, hoje vc vai ter sua primeira noite de amor comigo, e nenhuma outra noite que vc tenha ficado comigo ou com o Pablo, vai valer, porque hoje quero te tornar minha mulher... 



 



         Lali mesmo em choque por tudo que tinha ouvido, ela consegui corresponder ao beijo que Peter iniciou logo após terminar de dizer aquelas lindas palavras. Ela sabia que o fato dela assumir que a amava era serio, ele não brincaria com ela assim, não brincaria com seus sentimentos, mas ela também não podia deixar ele pensar que só ele sentia isso, por isso assim que pode interrompeu o beijo... 



 



Peter: O que foi? 



 



Lali: Minha vez... - ele sorriu - Vc é um fofo, o melhor que eu poderia imaginar pra mim, meu anjo, meu protetor... - lhe fez um carinho no rosto - Ouvir vc falar isso me deixa, não sei, em choque... - ele a olhou apreensivo - Mas ainda mais apaixonada por vc, achei que eu nunca pudesse sentir algo tão forte como sinto por vc, eu te amo, amo é pronto. - deu uma pausa - Eu quero ser sua mulher, sem mais... - lhe deu um selinho - Só sua... 



 



         Ao ouvir isso Peter, a pegou no colo e foi caminhando até a porta do chalé, onde abriu facilmente. Ao entrar no chalé, Lali percebeu tudo ali muito bem decorado com velas e pétalas de rosas vermelhas. Assim que entraram, Lali desceu de seus braços e os beijos se iniciaram calmos, mas com pegada, além de carinho, amor, havia muito desejo ali, os corpos dos dois gritavam um pelo outro. 



 



Peter: Te amo. - disse no meio de um beijo enquanto ela lhe tirava camisa. 



 



Lali: Te amo. 



 



         Logo a camisa, calça de Peter se juntaram ao vestido da Lali no chão. Os dois iam com calma, mas também não deixava de lado todo o desejo que sentiam, iam lentamente pra decorar cada parte do corpo do outro, sem nem mesmo se verem por completo pela luz baixa, os dois se viam pelo toque, pelos beijos espalhados por todo o corpo. Quando já estavam prontos para se amarem, Peter sobre Lali interrompeu um pouco os beijos rápidos e foi lhe distribuindo diversos selinhos por todo o rosto. 



 



Lali: Fica comigo pra sempre? 



 



Peter: Fico meu amor... - deu um beijo nela - Promete que vai me amar até meu coração parar de bater? 



 



Lali: Até depois disso... 



 



         Ali de mãos dadas, olhos nos olhos, um sorrindo pro outro, Peter a fez sua. Durante todo o tempo que se amaram aquela noite, foi sempre cheia de carinho, desejo, cumplicidade e muito amor, parecia que ali se tornaram um só, seus corações pareciam que haviam se unido pra nunca mais se soltarem, pra nunca mais se deixarem. Se amaram aquela noite varias vezes, algumas com pitadas de safadezas a mais, mas nada que tirasse o clima romântico e delicado do ar. Eles se amavam e pronto, nada mais importava! 



 



Continua...  



 



Faremos um acordo, tenho uma outra fanfic pronta, e pra não ficar manjando a historia do nosso medico bonitão e a nova Lali, vou ir postando essa minha nova fanfic de 20 capítulos e quando ela terminar irie volta a essa historia terminar lá com uma segunda temporada Ok! Caso não tenham gostado da ideia, avisem!



 


 




 


shelencoa, finalmente algo mais de um "posta mais" en kk" Postado, vou fazer, mas com essa condição ai Ok!
jucinairaespozani, reta finalicima hehe, Postado!
cidinha_rodrigues, vou fazer sim, na verdade já tenho uma outra em mente, mas também pretendo fazer a segunda temporada o q acha en?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Lanzani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Flash Back...                  Por mais um dia Lali tinha que conviver com as falsidades do colégio, aquelas pessoas que se olham sorrido, mas pensam mil coisas de como lhe fazer mal, ela estava sem duvida cansada de tudo aquilo. Pouco antes de ir pra casa após a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dia_gregorio Postado em 21/06/2016 - 19:10:56

    Alguem sabe se a segunda temporada vai ser ou ja foi postada? e se ja foi postada onde eu posso encontra-la?

  • thali47 Postado em 19/09/2015 - 18:18:40

    Q saudadees posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 19/09/2015 - 16:35:41

    Posta mais

  • lalites Postado em 19/09/2015 - 02:50:07

    Cheguei meio atrasada né?Mais aqui estou kkk,Nova leitora posta mais

  • cidinha_rodrigues Postado em 23/12/2014 - 00:03:10

    Posta mais flor,segunda temporada;)

  • millalaliter Postado em 16/12/2014 - 14:39:10

    demorei demais pra ler essa web!! Adorei, fofa! Concordo sim, pode começar outra *-*

  • jucinairaespozani Postado em 14/12/2014 - 01:01:35

    Posta mais amei o capitulo ,vai ter segunda temporada né?

  • shelencoa Postado em 13/12/2014 - 00:43:34

    posta maisssss kkkk

  • cidinha_rodrigues Postado em 13/12/2014 - 00:12:03

    Fez uma pessoa feliz rsrs. Sim faz :)

  • shelencoa Postado em 12/12/2014 - 02:16:35

    faz 2 temporada, posta maisssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais