Fanfics Brasil - 20º Capitulo (Último Capitulo) Sem Medo de Amar 1º Temporada (Laliter)

Fanfic: Sem Medo de Amar 1º Temporada (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 20º Capitulo (Último Capitulo)

340 visualizações Denunciar




Flash Back... 




                Por mais um dia Lali tinha que conviver com as falsidades do colégio, aquelas pessoas que se olham sorrido, mas pensam mil coisas de como lhe fazer mal, ela estava sem duvida cansada de tudo aquilo. Pouco antes de ir pra casa após a aula, viu Pablo com uma garota no carro dele, sem saber quem era e sem estomago pra ver aquela cena foi pra casa. 




YeyoOi pra vc também. - ao vê-la chegar em casa. 




Lali: Me erra. 




                Ela foi direto para seu quarto, tomou um longo banho e a imagem de Pablo aos beijos com outra lhe atormentava, queria esquecer o que tinha visto. Se arrumou e saiu sem rumo, foi a uma lanchonete ficou lá ate poder entra num bar por volta das 8 horas e começar a beber compassivamente. Já estava bem alternada quando um homem se aproximou. 




XxxOi, é ai quer fazer algo em um lugar mais escuro lindinha? - disse lhe alisando. 




Lali: Sai daqui seu babaca. - visivelmente bêbada. 




                De longe Peter observava tudo aquilo, o rosto da garota não lhe era estranho e mesmo depois de uns bons drinque para comemorar sua entrada como residente no hospital central da cidade. Ver aquele cara próximo a ela o incomodou bastante, ainda mais quando percebeu ela empurrando o cara que tentava por tudo beija-la. 




Peter: Já volto. - disse a Nico que também comemorava com ele - Ei, solta ela. 




Xxx: Sai daqui garoto, num ta vendo que to ocupado. - disse ainda tentando beijar Lali. 




Peter: Solta ela caramba. - disse empurrando ele que caiu - Se manda. - o cara sai andando. 




Lali: Obrigada. 




Peter: Vc não tem idade pra beber tem? - disse brincando ao tomar o copo da mão dela. 




Lali: Vamos dizer que tenho permissão pra isso, sou emancipada. 




Peter: É eu o Peter. - disse estendendo a mão pra ela. 




Lali: Mariana, mas só Lali mesmo por favor. 




                Os dois passaram a conversar sem deixar de beber claro. Por volta das duas da manhã, os dois completamente bêbados decidiram ir embora, já dentro do carro ao para enfrente a casa dela, sem mais nem menos Lali subiu sobre o colo de Peter e lhe beijou o deixando bastante excitado. Peter perguntou se não queria terminarem isso mais tarde. 




Lali: Tenho um irmão, se ele me vê assim to ferrada. - disse meio risonha ainda sobre ele. 




Peter: Bora lá pra casa então... - ela assentiu e o beijou. 




                Logo chegaram a casa de Peter, subiram a até seu quarto meio se agarrando meio derrubando tudo pela casa. Ao chegarem no quarto Peter fez seu trabalho rápido, logo o vestido que Lali usava estava no chão, assim como a calça e a camisa de Peter. Os beijos de forma quente e inexplicavelmente vorazes os deixavam sem ar, mas ainda mais loucos um pelo outro. 




Fim do Flash Back... 




                Ao ouvir tudo aquilo Lali estava pasma, não sabiam como podia ter sido tão baixa. Mas se sentia ainda mais apaixonada por Peter, por ouvi-lo contar que se não fosse ele, seria com um outro qualquer, é não fim dessa confusão todo havia sido perfeito. Os dois estavam na praia caminhando de mãos dadas, ela ouvindo toda a historia sem interrompe-lo como havia lhe prometido. Após ele lhe contar toda a historia do dia em que dormiram juntos, como havia prometido assim que fizessem um ano de namoro, Lali resolveu então saber o que ele queria... 




Lali: Pode pedir amor... - disse mechando no cabelo dele. 




Peter: Eu já tenho o que eu quero... - disse olhando pro mar - Tenho vc, já ta bom. - deu um selinho nela. 




Lali: Te amo. - disse abraçando ele por trás. 




Peter: Te amo. 




                Agora Peter já não era mais residente e sim um respeitado cirurgião do estado e com seus 25 anos tinha um futuro brilhante na carreira qe tanto ama, mesmo que as vezes isso o deixe meio sem tempo pra Lali, mas nada que uns dias no rancho com ela e os amigos não resolva, já que agora virou tradição irem lá sempre que podem todos os messes, já Lali estava no começo de sua faculdade de direito é isso a deixava muito feliz, afinal estava seguindo os caminhos da mãe. Euge começou a sua faculdade de medicina e agora quase não tem tempo pra Nico, o que gera algumas brigas, mas nada que não resolvam rapidamente. Gas e Rochi acabaram terminando, mas por ironia do destino, acabaram passando pra arquitetura na mesma turma o que os faziam conviver bastante e por diversas vezes ficarem juntos, mas sem compromisso.




... 




Lali Espósito... 




                "Falar sem aspas, Amar sem interrogação, Sonhar com reticência, Viver e ponto final. O passado não tem que ser o seu futuro." Acho que essas frases me resumem muito bem, acho que tudo que tive que passar nesse ultimo ano foi bem puxado, mas me fez encontrar um grande amor, então de certa forma todas as minhas lagrimas não foram atoa, já que hoje posso dizer justificam meus sorrisos."  




Peter Lanzani... 




                "Uns querem um final feliz. Eu só quero a parte do feliz, do final eu não quero nem saber. Sem pressa, deixa acontecer..." Acho que pra mim, foi tudo muito bom e intenso ao mesmo tempo, foi incrível isso sem duvida, tenho minha carreira, minha maninha, meus amigos e claro a minha baixinha. Acho que se tivesse que mudar algo no meu ano, mudaria o fato de ter demorando tanto a pedi-la em namoro." 




... 





 




millalaliter, percebi q demorou rum! Q bom q adorou! Vou postar, a historia dela logo eu divulgo. 




jucinairaespozani,bm q amou o cap hehe, vai sm, mas só depois de uma outra fanfic q to escrevendo, postado! 




shelencoa, postado!! 




cidinha_rodrigues, q bom q fiz vc feliz! Vou fazer ;) 





 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Lanzani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Povoooo! Voltei hehe, como estão?? Eu to bem, apesar dos pesares, 2° temporada a caminho, só mais uns dias é nosso medico bonitão volta a cena. Acho eu que vão gostar das mudanças que irei fazer na fanfic, apenas saibam que nem sempre um final feliz, é feliz pra todos!! Bjoooss, e ai vão acompanhar?? Passem na minh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dia_gregorio Postado em 21/06/2016 - 19:10:56

    Alguem sabe se a segunda temporada vai ser ou ja foi postada? e se ja foi postada onde eu posso encontra-la?

  • thali47 Postado em 19/09/2015 - 18:18:40

    Q saudadees posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 19/09/2015 - 16:35:41

    Posta mais

  • lalites Postado em 19/09/2015 - 02:50:07

    Cheguei meio atrasada né?Mais aqui estou kkk,Nova leitora posta mais

  • cidinha_rodrigues Postado em 23/12/2014 - 00:03:10

    Posta mais flor,segunda temporada;)

  • millalaliter Postado em 16/12/2014 - 14:39:10

    demorei demais pra ler essa web!! Adorei, fofa! Concordo sim, pode começar outra *-*

  • jucinairaespozani Postado em 14/12/2014 - 01:01:35

    Posta mais amei o capitulo ,vai ter segunda temporada né?

  • shelencoa Postado em 13/12/2014 - 00:43:34

    posta maisssss kkkk

  • cidinha_rodrigues Postado em 13/12/2014 - 00:12:03

    Fez uma pessoa feliz rsrs. Sim faz :)

  • shelencoa Postado em 12/12/2014 - 02:16:35

    faz 2 temporada, posta maisssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais