Fanfics Brasil - Prologo 2º Temporada Sem Medo de Amar 1º Temporada (Laliter)

Fanfic: Sem Medo de Amar 1º Temporada (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Prologo 2º Temporada

446 visualizações Denunciar



            O que são 5 anos? Pra alguns muito tempo, pra outros tão pouco, mas em cinco anos muita coisa mudou. Hoje com seus 29 anos Peter é um medio reconhecido e muito respeitado, trabalha num dos melhores hospitais do país, o que por causa disso o fez se mudar de cidade, agora reside em Chicago, outra consequecia desse crescimento proficional foi o fim de seu namoro com Lali após um ano e oito messes morando em cidades diferentes. Por falar na Lali, está totalmente focada em sua faculdade de arquitetura, apesar de não está na mesma area do pais, eles a apoiaram. Está morando no Campus da universidade, divide o quarto com Euge, que cursa medicina, está proximidade só fez com que elas agora mais que nunca se considerem irmãs de alma.
            Novos amores, novos desafios, mas para um casal que começou com uma bebedeira, a distancia não deveria ser algo tão dificil assim de se romper, ou será que não é só isso? Será mesmo que foi apenas isso que os separaram? Será que não há mais alguma coisa que influenciou a separação daquele casal apaixonado? Perguntas, perguntas, perguntas, eu quero as resposta... Eu sei como encontra-las, tão afim de tirar essa historia a limpo? Então vem...


 




 


Atualizando os Personagens...


 



            Peter Lanzani, com 29 anos, mora em seu apartamento em Chicago, sente faltas das coisas que teve que deixar pra tras, mas sabe que foi melhor assim. Sente falta de Lali, de seus carinhos, de seus beijos, mas sabe que não daria certo, para ele a diferença de idade começou a fazer diferença, é pra ele sacrificar não só sua carreira, mas também a que Lali estava indo atras era responsabilidade de mais.



 


            Rochi Igarzabal, está morando meio longe de todos, está fazendo alguns trabalhos pelo mundo. Até começou sua faculdade de arquitetura junto a Gas, mas não quis mais, é saiu pelo mundo com uma camera na mão. Viaja o mundo, sem ter hora pra voltar, sem medo de se arriscar.



 


            Nicolás Riera, com seus 30 anos, tem um filho de um ano e meio. É sua maior paixão, apesar disso ter custado uma possivel volta que estaria tendo com Euge. Não admiti sentir a falta dela, mas sente, a pouco mais de dois anos separados ainda pensa em como seria diferente com ela ao lado.



 


            Mariana Esposito, está agora o ultimo ano da faculdade, já pensa em seu futuro proficional e em como agora as escolhas de Peter faz sentido. Vê os pais com mais frequencia agora é isso a faz bem, apesar deles ainda morarem longe. Tem um sobrinho, já que seu irmão aprontou a pouco mais de 3 anos. Esta estagiando na empresa da familia da Gas, sente muita falta de Rochi, mas entende que ela só está tentando se encontar.



 


            Gaston Dalmau, sempre que pode encontra Rochi nas viagens dela, apesar de sentir falta dela, entende que isso está fazendo bem a ela. Trabalha como assesor do pai dele e por isso passa muito com Lali, ela na parte juridica e ele na de desenho, o que é bom, assim ambos lembram sempre de Rochi. Mora com o irmão e o sobrinho.



 


            Eugenia Suarez, não que esteja seguindo o irmão, apenas se apaixonou pela area ao ver o irmão salvar vidas. Apesar do coração ainda magoado por causa de Nico, está namorando, mas usa a faculdade de desculpa pra sempre fugir do rapaz. Sente muita falta do irmão, mas sempre que pode vai até ele.



            Stefano Esposito, é pai de um menininho lindo. Trabalha com o pai. Foi obrigado a casar com a mãe de seu filho



 


            Agustina Cordova, mãe do filho do Yeyo, mora com ele, mas sabe que o que tinham já acabou a um bom tempo.



 


            Silvina Escudero, mãe do filho de Nicolas. Está morando em Chicago, mas sempre aparece pra ver o menino.



 


            Jaime Rodriguez, namora Euge, mas sabe que ela não o ama. Cursa direito obrigado pelo pai.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Lanzani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dia_gregorio Postado em 21/06/2016 - 19:10:56

    Alguem sabe se a segunda temporada vai ser ou ja foi postada? e se ja foi postada onde eu posso encontra-la?

  • thali47 Postado em 19/09/2015 - 18:18:40

    Q saudadees posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 19/09/2015 - 16:35:41

    Posta mais

  • lalites Postado em 19/09/2015 - 02:50:07

    Cheguei meio atrasada né?Mais aqui estou kkk,Nova leitora posta mais

  • cidinha_rodrigues Postado em 23/12/2014 - 00:03:10

    Posta mais flor,segunda temporada;)

  • millalaliter Postado em 16/12/2014 - 14:39:10

    demorei demais pra ler essa web!! Adorei, fofa! Concordo sim, pode começar outra *-*

  • jucinairaespozani Postado em 14/12/2014 - 01:01:35

    Posta mais amei o capitulo ,vai ter segunda temporada né?

  • shelencoa Postado em 13/12/2014 - 00:43:34

    posta maisssss kkkk

  • cidinha_rodrigues Postado em 13/12/2014 - 00:12:03

    Fez uma pessoa feliz rsrs. Sim faz :)

  • shelencoa Postado em 12/12/2014 - 02:16:35

    faz 2 temporada, posta maisssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais