Fanfic: Sem Medo de Amar 1º Temporada (Laliter) | Tema: Laliter
Mesmo querendo esquecer a noite de sábado, não podia já que não tinha lembranças, mas ter acordado com Peter ao seu lado naquela manhã de domingo a deixou muito mexida. Queria não pensar, que teve sua primeira noite com um total estranho, talvez nem tanto por conhecer ele atrás da irmã, mas mesmo assim, não o conhecia, não tinha porque sua primeira noite ser com ele.
Yeyo: Tava onde em Mariana? - assim que ela voltou do quarto pra comer alguma coisa.
Lali: Não me enche, me deixa por favor, não vou pedir de novo. - disse pegando algo para comer.
Yeyo: E assim que vc trata a pessoa que salvou seu namoro. - disse se sentando na mesa na frente dela.
Lali: Explica... - disse ja comendo.
Yeyo: O Pablo ligou aqui ontem dizendo que queria te ver, ai eu disse que vc tinha indo dormi na casa de uma amiga, mas que não me disse qual delas, sabe podia muito bem contar que vc saiu pra encher a cara.
Lali: Vc não faria isso.. - disse tomando seu suco e já levantando da mesa - Vc sabe que eu te amo né maninho, só que eu to tendo um dia péssimo, então não me irrita por favor.
O domingo passou sem muitas emoções, nem para Lali nem para Peter. Com a chegada da terça feira Peter deixou a irmã na escola e foi ao seu primeiro dia no hospital. Já Lali marcou com Pablo de faltarem a aula pra ficarem juntos, pra ele aquela seria a primeira vez da garota, bom isso até rolar...
Lali: Vc foi perfeito amor...- disse deitando no peito dele.
Pablo: Então, quer dizer que vc tava só me enrolando...
Lali: Do que ta falando Pablo? - ela ficou olhando pra ele.
Pablo: Acha mesmo que não da pra percebe Lali? - ele levantou da cama - Sua vadia, achava que ia me enganar até quando bancando a virgem recatada?
Lali: Pablo, para por favor, deixa eu explicar! - disse em pé junto a ele que já se vestia.
Pablo: Explicar o que? - empurrou ela que caiu - Vc é uma vadia, porque ou vc teve essa droga de primeira vez com 13 anos ou me traiu, vc não vale nada falou... - ele terminava de vesti a bermuda.
Lali: Pablo eu tava bêbada não significou nada, eu nem sei quem é o cara.
Pablo: Sabe o que é engraçado. - ele deu um risinho sarcástico - Vc é a pior na cama que eu já tive, na moral espero que vc seja melhor bêbada, porque sóbria vc é broxante. - pegou sua camisa e saiu do quarto dela.
Lali: Pablo espera! - disse indo atrás dele só com o lençol sobre o corpo.
Pablo: O que vc quer garota?
Lali: Vc não era virgem? - ele gargalhou.
Pablo: Claro que não, achou mesmo que eu ia esperar vc? Se toca garota. - ele abriu a porta da sala e saiu.
Com Peter o dia também não ia bem, seu chefe, pelo que pareceu vai ficar pegando no pé dele. Nico até disse que era bobeira de Peter pensar isso, mas nada tira de sua mente que o Dr chefe da equipe queria sua cabeça.
Nico: Pra mim isso é paranoia sua. - disse pegando o prontuário de um paciente.
Peter: Vamos ver então, mas que ele tava me desafiando ele tava, me fez a maioria das perguntas.
Nico: Normal o cara é nosso chefe. - o bip do Peter apitou - Vai lá, já sabe tolerância de 2 minutos.
Peter: Valeu. - ele foi até onde sua superior o esperava. - Chamou Dra. Aita?
Dani: Sim, preciso de vc no caso do quarto 524, mulher com câncer no pâncreas.
Peter: Ok. - foi saindo, mas ela o chamou.
Dani: E Peter, fica tranquilo, ele pega no pé de quem ele acha que tem talento. - eles trocaram sorrisos.
Peter: Obrigado pelo aviso. - disse isso e saiu.
O dia no hospital foi bastante agitado para Peter, assistiu a primeira cirurgia onde lembrou com Nico, o que um de seus professores na faculdade lhes disse: "o primeiro corte é o mais difícil"... Assim que terminaram a cirurgia, Peter pegou mais 4 pacientes, por se coisa rápida nem se deu conta de que já era mais de 22, ou seja, hora de ir pra casa.
Euge: Conta... - disse abrindo a porta.
Peter: O que? - ele sorriu - É como eu sempre sonhei, mas bagunçado e cansativo, mas como sempre quis que fosse. - ela abraçou ele - Porque isso?
Euge: To orgulhosa! - ficaram conversando até resolverem irem dormi.
Com a manhã chegando Lali se viu obrigada a ir ao colégio, não sabia do Pablo era capaz por se sentir traído, por mais que ela também tenha sido traída. Assim que chegou no colégio, todos a encaravam, a maioria ria da cara dela. Até era suportável até que ele abriu a boca...
Pablo: Vai ficar ai na sua Lalinha? Achei que ia querer contar pra todo mundo que perdeu a virgindade com um cara que vc nem sabe quem é, e que tava com o cu cheio de pinga. - disse gritando pra que todos ouvissem - E ainda veio bancar a virgem pra mim, se bem que tem virgem por ai que é muito melhor do que vc de cama, não espera qualquer pessoa é melhor que vc, na moral só não broxei porque fiquei com dó de vc. - ela deu um tapa na cara dele e saiu correndo até sua sala - Nem bater vc sabe, e não me refiro ao tapa... - todos riam dela.
Durante toda a aula Lali se manteve de cabeça baixa, as aulas não ajudaram muito. Quem elas esperava que fosse defende-la e ficar do lado dela tava lá rindo com Pablo, no mesmo dia ainda descobriu que sua amiga de confiança Mery, ficava com Pablo dês do começo do ano, ou seja mais de 3 messes, sendo que ela jurava que tinha nojo do Pablo, belo nojo, pensava Lali.
Continua...comentem...
Lehlaliter: claro Laliter sempre hehe! Continuandoooooo!
Autor(a): Mandy Lanzani
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Aquele dia sem duvida, avia sido o pior de toda a sua vida, assim que pode ir pra casa, se trancou no quarto passou toda a tarde trancada no quarto chorando, não por não está mais com Pablo e sim por ter sido idiota o suficiente pra acreditar nele todo esse tempo. Tomou um banho bem longo e quando já ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dia_gregorio Postado em 21/06/2016 - 19:10:56
Alguem sabe se a segunda temporada vai ser ou ja foi postada? e se ja foi postada onde eu posso encontra-la?
-
thali47 Postado em 19/09/2015 - 18:18:40
Q saudadees posta mais
-
jucinairaespozani Postado em 19/09/2015 - 16:35:41
Posta mais
-
lalites Postado em 19/09/2015 - 02:50:07
Cheguei meio atrasada né?Mais aqui estou kkk,Nova leitora posta mais
-
cidinha_rodrigues Postado em 23/12/2014 - 00:03:10
Posta mais flor,segunda temporada;)
-
millalaliter Postado em 16/12/2014 - 14:39:10
demorei demais pra ler essa web!! Adorei, fofa! Concordo sim, pode começar outra *-*
-
jucinairaespozani Postado em 14/12/2014 - 01:01:35
Posta mais amei o capitulo ,vai ter segunda temporada né?
-
shelencoa Postado em 13/12/2014 - 00:43:34
posta maisssss kkkk
-
cidinha_rodrigues Postado em 13/12/2014 - 00:12:03
Fez uma pessoa feliz rsrs. Sim faz :)
-
shelencoa Postado em 12/12/2014 - 02:16:35
faz 2 temporada, posta maisssss