Fanfics Brasil - 03º Capitulo - A Euge não manda em mim... Sem Medo de Amar 1º Temporada (Laliter)

Fanfic: Sem Medo de Amar 1º Temporada (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 03º Capitulo - A Euge não manda em mim...

340 visualizações Denunciar






          Aquele dia sem duvida, avia sido o pior de toda a sua vida, assim que pode ir pra casa, se trancou no quarto passou toda a tarde trancada no quarto chorando, não por não está mais com Pablo e sim por ter sido idiota o suficiente pra acreditar nele todo esse tempo. Tomou um banho bem longo e quando já se passavam de meia noite, pegou o celular, escreveu tudo que avia acontecido e sem querer acabou mandando pro ultimo contanto que avia enviado mensagem, assim que foi olhar a burrada que avia feito se sentiu pior ainda ao ver que tinha mandando pro Peter... 




         "Um dia eu acordo com um cara que eu nem conheço e ele me trata como uma princesa, dias depois fico com o cara que eu deveria amar e ele me humilha, não só entre nos dois como também na frente de todo os colégio. As pessoas que antes me cercavam que diziam ser minhas amigas riram de mim e como se meu dia já não tivesse totalmente ferrado descubro que era traída por ele com a minha melhor amiga"- Lali. 




         Assim que viu a merda que avia feito, ao reler a mensagem, entrou em pânico, ficou com medo de que ele pensasse que ela estava culpando ele, não era isso, a culpa não era dele, era dela por ter saindo aquela maldita noite pra beber, mesmo sabendo que isso só iria piorar, ela só não esperava que fosse piorar tanto. Ela ficou se culpando, ele com certeza ira pensar coisas horríveis dela, e tinha sido tão gentil com ela, não devia ter escrito aquelas malditas palavras só pra começar. Ai então seu celular vibrou... 




         "As coisa não saíram como vc imaginava isso é verdade, mas de certa forma isso fez bem, vc descobriu que seu namorado não vale nada, que só queria te usar e que as garotas que chamava de amigas não eram de confiança, desculpa a demora, acabei de chegar do hospital estava no banho" - Peter. 




         ``Me desculpa vc, na verdade mandei a mensagem por acidente, eu ia apagar ela, e acabei mandando pro meu ultimo contato de mensagem. Espera, hospital? Ta tudo bem? Desculpa me intrometer, mas preciso me ocupar a cabeça, pode me ajudar com isso?" - Lali. 




         "To sim, eu trabalho no hospital, pode não parecer mais eu sou medico. Claro até porque to de folga e posso dormi tarde hoje, mas não acostuma, horário de medico nem sempre da certo com os compromisso fora do hospital, tipo cuidar de uma garota especial como vc" - Peter. 




         ``Valeu pelo elogio, mas to mais pra uma garota louca que não pensa nas consequências dos atos... Pera ae, quanto anos vc tem? Tipo pq pra ser medico, são tipo uns 8 anos pra se formar... meu deus vc é um idoso no corpo de uma adolescente kk" - Lali. 




         ``Idoso não poh, nem to tão velho vc que é muito novinha, eu to com 24 anos hehe, vc q deve ter uns 14 e fica por ai enchendo a cara e aproveitando q é linda pra iludir caras como eu" - Peter. 




         ``Haha palhaço, vc é muito velho meu deus, e eu tenho 16 ta... Bora tentar não tocar nesse assunto? Ainda é meio complicado pra mim, por favor, e eu num fico iludindo ninguém, não tenho culpa de ta completamente fora d mim" - Lali. 
         Durante toda a noite foi assim quando era por volta de 4 da manhã Peter pediu para ir dormi e ela concordou afinal ela tinha aula. Durante todo a semana aquelas conversas de madrugada seguiram, onde as vezes ele demorava responder por está de plantão, duas vezes naquela semana, a deixando preocupada. 




         "Ta bem mesmo? Demorou mais do que o normal dessa vez garoto." - Lali. 




         "To sim, é que tive que correr na área de emergência, olha não vou poder ficar respondendo por agora, tenho um acompanhamento de radiografia e não posso ficar com o celular lá dentro, então como já ta tarde, a mocinha vai dormi, porque vc tem aula." - Peter. 




         Mesmo não concordando com ele, sempre acabava fazendo que ele lhe pedi, dês do dia que acordaram juntos não aviam se visto, apenas por mensagens. As coisas no colégio ainda vão complicadas pra Lali, mas agora segui os conselhos de Peter parou de se deixar levar pelo que eles pensavam ou falavam dela. 




Cande: Não acredito que uma dia a gente andou com ela.. - disse passando com Mery. 




Mery: Alguém tem que ser a corna do colégio Cande, tadinha foi a vez dela de brilhar - disse fechando o armário da Lali que ainda pegava alguns livros - Aprendeu onde é seu lugar? 




Lali: Me da licença, não posso ser vista com putas, pode dar má fama. 




Cande: A gente é puta? Vc que transa com um cara que nunca viu e a gente que é puta? Me poupe Lalinha... - disse saindo com Mery. 




         Quem assistia tudo ali e não gostou nada foi Rochi, mesmo não falando com Lali devia as briguinhas dela com Euge, não tinha nada contra a garota, por isso foi até ela e a chamou pra ir com ela até um lugar, mesmo com o pé atrás Lali foi com ela. 




Rochi: Venho aqui quando quero ficar sozinha, aqui quase nunca vem ninguém. - disse abrindo as portas do terraço do colégio. 




Lali: Porque ta me mostrando esse lugar? Vc é amiga da Euge, deveria me odiar como ela, ou só me zua como todo mundo. 




Rochi: Duas coisa não me comparem aqueles sem cérebros e a Euge não manda em mim, posso falar com quem eu quiser, não é porque somos amigas que ela me controla. - ela deu uma pausa - Fica tranquila, uma hora eles esquecem... - disse a deixando sozinha. 




         Nem mesmo voltar pra aula ela quis, ficou o restante da manhã ali, já avia respondido a presença então não ganharia falta, ficou lá pensando nas coisas, em como tudo que ela julgava importante hoje não servia de nada e via na pessoa que ela mais desprezava uma sorte incrível pelo irmão e pela amiga que tinha. 




Continua...







rcidinha, q bom q gostou! Ela vira o jogo relaxa hehe


lehlaliter, ah pedido do Pablo ele vai te responder: "bm capaz d ter sido mesmo, ela devia ta bebda, e vc num fala nd não pq d gosta ela só tem o corpo, num sabe satisfazer um homem!" Respondi gatita hehe, continuandoooo!

gatinhaespozani, fica a vontade até te ajudo a bater neles! Continuando...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Lanzani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

           O dia pra ele tinha começado cedo, tinha que está no hospital antes das 6. Quando deu a hora do almoço pode tirar um tempinho pra poder comer algo. Ficou conversando com Vico enquanto comia até ser bipado, deixou seu almoço pela metade, escovou as dentes rapidamente e foi até onde lhe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dia_gregorio Postado em 21/06/2016 - 19:10:56

    Alguem sabe se a segunda temporada vai ser ou ja foi postada? e se ja foi postada onde eu posso encontra-la?

  • thali47 Postado em 19/09/2015 - 18:18:40

    Q saudadees posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 19/09/2015 - 16:35:41

    Posta mais

  • lalites Postado em 19/09/2015 - 02:50:07

    Cheguei meio atrasada né?Mais aqui estou kkk,Nova leitora posta mais

  • cidinha_rodrigues Postado em 23/12/2014 - 00:03:10

    Posta mais flor,segunda temporada;)

  • millalaliter Postado em 16/12/2014 - 14:39:10

    demorei demais pra ler essa web!! Adorei, fofa! Concordo sim, pode começar outra *-*

  • jucinairaespozani Postado em 14/12/2014 - 01:01:35

    Posta mais amei o capitulo ,vai ter segunda temporada né?

  • shelencoa Postado em 13/12/2014 - 00:43:34

    posta maisssss kkkk

  • cidinha_rodrigues Postado em 13/12/2014 - 00:12:03

    Fez uma pessoa feliz rsrs. Sim faz :)

  • shelencoa Postado em 12/12/2014 - 02:16:35

    faz 2 temporada, posta maisssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais