Fanfics Brasil - 04º Capitulo - Talvez não seja bom deixar vc sozinha. Sem Medo de Amar 1º Temporada (Laliter)

Fanfic: Sem Medo de Amar 1º Temporada (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 04º Capitulo - Talvez não seja bom deixar vc sozinha.

385 visualizações Denunciar




           O dia pra ele tinha começado cedo, tinha que está no hospital antes das 6. Quando deu a hora do almoço pode tirar um tempinho pra poder comer algo. Ficou conversando com Vico enquanto comia até ser bipado, deixou seu almoço pela metade, escovou as dentes rapidamente e foi até onde lhe chamava. 




Agus: Atrasado Lanzani. - disse com a fixa de um paciente na mão, já fora do quarto. 




Peter: Mas eu estava almoçando, tive que escovar o dentes. - disse só agora terminando de vesti seu jaleco - O caso é meu? 




Agus: É sim, adolescente, sentiu forte dores no joelhos após pratica de esporte, mas sem nenhuma lesão aparente óssea, mas vc sabe o que tem que fazer. - disse lhe entregando a fixa e saindo. 




Peter: Vamos lá... - disse pra si próprio e entrou no quarto - Eai carinha... - foi até ele ao lado da cama. 




Yeyo: Yeyo, pode me chamar assim. - ajeitou a perna - Mano esse chefe seu tem problema. - os dois riram. 




Peter: Pois se. - olhou pelo quarto - Vc veio sozinho? Porque vc ainda é menor... 




Yeyo: Não me minha irmã ta ai, ela teve que assinar uns treco lá. 




Peter: Aram. - e ficou examinando ele até a porta abri e os dois olharem. 




Yeyo: Demorou baixinha. - ela foi até o irmão. 




           Naquela hora os dois não sabiam o que dizer, era meio estranho está perto um do outro depois de tudo. Lali ficou bem desconfortável, mas a preocupação com o irmão era maior. Peter foi obrigado a se com centrar, mesmo que por diversas vezes seus olhos fossem parar nela. 




Yeyo: Ai cara. - disse colocando a mão na coxa esquerdar. 




Peter: Porque disse que era seu joelho? 




Yeyo: Mas é quando eu piso que doe, num é por causa do joelho? 




Peter: Não, eu acho que vc ta com uma luxação, não posso da certeza, preciso de uns exames. - olhou pra Lali - Vem comigo por favor. - os dois saíram do quarto - Ele já quebrou a perna alguma vez? 




Lali: Não, bom não a esquerda. 




Peter: Ta bom. - disse anotando no prontuário - Vc ta linda a proposito. - piscou pra ela e saiu andando pra pedir os exames. 




           Mesmo tentando disfarçar o sorrio Yeyo percebeu, mesmo Lali instinto que não era nada o garoto não acreditou. Ela teve que assinar alguns papeis pra fazer exames no Yeyo, mesmo o garoto dizendo que não doía mais, ficou preocupada ao lembrar da expressão do Peter a tocar no garoto. 




Peter: Vamos levar ele agora ta. - disse entrando no quarto. 




Nico: Licença. - disse entrando com Peter. 




Peter: No três... um, dois, três. - os dois colocaram Yeyo uma cadeira de rodas - Não põe a perna no chão. - disse enquanto Nico imobilizava a perna pra que ficasse esticada - Vc leva ele Nicolas? 




Nico: Pode deixar. - saiu com Yeyo que antes recebeu um beijo na testa da Lali. 




Lali: Porque tudo isso? - ele abaixou a cabeça - Não me esconde nada. - ele sentou ao lado dela. 




Peter: Eu, depois que examinei ele, perguntei ao meus colegas que eles achavam e me disseram que eu fui muito otimista por achar que era uma luxação. 




Lali: Então é o que? 




Peter: E o que eu to tentando descobrir, mas foi citada a possibilidade de alguma artéria estas obstruída, e a circulação dele não esteja boa. - ele deu uma pausa - Ele tem diabete? 




Lali: Não né, é só olhar pra ele, é magro até de mais. 




Peter: Uma coisa não tem nada a ver com a outra. - ele bipou o Nico - Vou pedir pro Nico, fazer o pedido do exame de diabete. 




Lali: Porque não vai vc mesmo? - disse olhando pra ela. 




Peter: Imagino que talvez não seja bom deixar vc sozinha. - disse mexendo no queixo dela. 




Lali: Olha, não imaginava mesmo encontrar vc aqui. 




Peter: Te falei que era medico. - disse sorrindo - Mas é meio estranho ta com vc do meu lado de novo. - disse sem olhar pra ela. 




Lali: Porque?  




Peter: Bom, basicamente, a gente se conheceu na minha cama e depois a começou a conversar, e agora acho que posso dizer que somos amigos, mas é só a segunda vez que a gente se vê. 




Lali: Pra mim também é meio louco. - ela sorriu - Mas é o que temos pra essa vida né, mas serio quero que vc cuide do meu irmão, serio pode ir lá. 




Peter: Ta, e a senhorita nada de sair fazendo coisa errada, espera aqui no quarto não demora nada não viu. - deu um beijo na testa dela e saiu. 




           Ela ficou esperando voltarem com Yeyo. Não demorou mais que uma hora, depois ficou o resto da tarde com ele conversando sobre coisas nada a ver, só não queria preocupa-lo com o que estava acontecendo, mesmo tendo que dar uma desculpa por eles terem que dormi no hospital, Peter a ajudou a enrolar o Yeyo o que foi providencial pra que ele acreditasse. 




Continua... 




 


           Stéfano de Gregorio - irmão da Lali, 14 anos. Conhecido por Yeyo, muito apegado a irmã.




 


Lehlaliter: kkkk aiai vou deixar vcs cv mar não ta dando muita briga kk, acho q um treco é pouco, tamais pra ela ficar pensando em quem mata primeiro não acha? hehe, espera, lgo logo o queixo delas cai quando o moreno aparecer no colegio hehe...


Shelencoa: seja muitooooooooo bem vinda hehe!! Postando ak!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Lanzani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

               Aos pegar os exames Peter, não tinha como dizem de uma maneira fácil que Yeyo teria que fazer uma cirurgia pra desobstruir uma artéria. Chegou no quarto é logo explicou da maneira mais doce que conseguiu. Lali ficou bastante assustada, Yeyo também, mas ao ouvir que o risco era quase z ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dia_gregorio Postado em 21/06/2016 - 19:10:56

    Alguem sabe se a segunda temporada vai ser ou ja foi postada? e se ja foi postada onde eu posso encontra-la?

  • thali47 Postado em 19/09/2015 - 18:18:40

    Q saudadees posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 19/09/2015 - 16:35:41

    Posta mais

  • lalites Postado em 19/09/2015 - 02:50:07

    Cheguei meio atrasada né?Mais aqui estou kkk,Nova leitora posta mais

  • cidinha_rodrigues Postado em 23/12/2014 - 00:03:10

    Posta mais flor,segunda temporada;)

  • millalaliter Postado em 16/12/2014 - 14:39:10

    demorei demais pra ler essa web!! Adorei, fofa! Concordo sim, pode começar outra *-*

  • jucinairaespozani Postado em 14/12/2014 - 01:01:35

    Posta mais amei o capitulo ,vai ter segunda temporada né?

  • shelencoa Postado em 13/12/2014 - 00:43:34

    posta maisssss kkkk

  • cidinha_rodrigues Postado em 13/12/2014 - 00:12:03

    Fez uma pessoa feliz rsrs. Sim faz :)

  • shelencoa Postado em 12/12/2014 - 02:16:35

    faz 2 temporada, posta maisssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais