Fanfics Brasil - 05º Capitulo - Vc que pensa... Sem Medo de Amar 1º Temporada (Laliter)

Fanfic: Sem Medo de Amar 1º Temporada (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 05º Capitulo - Vc que pensa...

378 visualizações Denunciar



               Aos pegar os exames Peter, não tinha como dizem de uma maneira fácil que Yeyo teria que fazer uma cirurgia pra desobstruir uma artéria. Chegou no quarto é logo explicou da maneira mais doce que conseguiu. Lali ficou bastante assustada, Yeyo também, mas ao ouvir que o risco era quase zero tentou acalmar Lali. Depois de um tempo ele acabou dormindo, estava cansado da bateria de exames.


Lali: Tem certeza que não tem risco? - perguntou pela vigésima vez.


Peter: Não pode ficar tranquila. - olhou no relógio - Tenho que ir...


Lali: Outro paciente doutor. - disse debochando dele os fazendo ri.


Peter: Na verdade não, é que deu meu horário, tenho que ir pra casa ver se minha irmã.


Lali: Então ta...


Peter: O resultado dos exames dele. - disse entregando a papelada - Caso queria dar uma olhada.


Lali: Confio em vc. - disse deixando os papeis com ele.


Peter: Vou indo. - saiu do quarto.


               No outro dia Lali não foi ao colégio naquela manhã de quarta feira, preferiu ficar no hospital, na hora do almoço foi até o refeitório buscar algo pra ela, já que Yeyo já avia comido algo. Assim pegou numa maquina um refrigerante e algumas batatas. Peter que de longe viu, foi até lá e a chamou pra comer em um restaurante de frente ao hospital, já que aquilo ali só deixaria em mal. Os dois foram até o restaurante de frente ao hospital, por só ter uma hora de almoço preferiram comer logo e voltarem pra que ele não se atrasasse, foram conversando enquanto ele a acompanhava até o quarto do irmão dela. Quando chegavam lá Peter viu seu chefe saindo do quarto.


Agus: Que bom, nem precisei disso. - disse guardando seu bip - Preciso de vc amanhã mais cedo.


Peter: Sim senhor. - ele tinha os braços cruzados nas costas - Mas pra amanhã está marcada a cirurgia do paciente do quarto.. - deu uma olhada rápida no numero do quarto do Yeyo - 263, não seria melhor eu vir após o fim da cirurgia?


Agus: Pois bem, eu escolhi vc pra me auxiliar amanhã. - ele se virou - Tenha uma boa noite de sonho, nunca se esquece o primeiro corte. - e por fim saiu.


Peter: Ai meu Deus. - disse com as mãos no rosto.


Lali: O que?


Peter: Meu primeiro corte... - ela olhou sem entender - Eu vou fazer a cirurgia do seu irmão.


Lali: Mas vc nunca fez isso, e se der algo errado? E se vc errar?


Peter: Calma ele vai ta do meu lado, e eu fiz muitas vezes isso na faculdade.


Lali: Só que lá eles não estavam vivos. - ele sorriu pra ela.


Peter: Fica calma. - abraçou ela e seu bip apitou - Tenho que ir, cuida dele ta.


Lali: Ta bom, vê se dorme bem, não quero vc com sono na hora de fatiar meu maninho. - ele riu e foi até onde o chamavam.


               O dia seguinte chegou. Lali estava muito nervosa com o passar das horar, só se acalmou quando Peter apareceu e disse que estava tudo bem e que tinha sido tudo perfeito, e que logo ele estaria no quarto. Os dois nem puderam conversar muito Peter teve que ir se trocar tinha outras emergências ainda na dia, mas prometeu ir ele mesmo entregar remédios que Yeyo teria que tomar pra ela. E assim fez...


Peter: Posso entrar? - os dois assentiram.


Yeyo: Entra ai, olha eu sei que eu fui seu primeiro, então num fica me seguindo não ta. - eles riram.


Peter: Pode deixar. Bom vim trazer a receita pra vc Lali, tem que tomar 3 vezes ao dia, antes das refeições. Pera ai... - fui até uma mesinha e rabiscou algo no verso - Aqui Lali. - Ele entregou e saiu, pouco depois recebeu uma mensagem da Lali.


               Bilhete do Peter: "se eu te chamar pra sair, vc diria que sim?"


               "Não vai dar problema? Tipo sua irmã me odeia, melhor não né." - Lali.


               "Vc sairia comigo não com ela, mas tudo bem, é bom que eu sei até onde posso ir com vc." - Peter.


               "Não é que eu não queria, mas é que sei lá, as coisas pra mim ainda tão muito confusas." - Lali.


               "Tudo bem já disse, mas serio não tenho nenhum tipo de segunda intenção não ta." - Peter.


               "Eu sei, confio em vc, olha se isso for ficar só entre a gente tudo bem, pq meu irmão ta dando piti ak pq to no celular." - Lali.


               "Ta bom então, te busco umas 8, ta?" - Peter.


               "Ok" - Lali.


               Mesmo tentando não pensar no jantar com ela, era inevitável pra Peter, o mesmo se diz pra Lali, que as vezes começava a sorri feito boba, na dia ainda se viram duas vezes, mas coisa rápida. Logo a noite caiu e por fim se arrumava pra saírem, Lali disse que voltaria pra dormi com Yeyo, e que não demorava voltar. Peter por sua vez passou por um batalhão de perguntas de Euge, dai então conseguiu sair e logo estava na casa da Lali. Ao mandar a mensagem dizendo que já estava do lado de fora ela logo saiu.


Peter: Nossa, to me sentindo mal arrumado desse jeito. - olhando ela com um vestido preto de tomara que caia - Vc ta linda. - disse dando um beijo no rosto dela - Vamos? - ela assentiu e ele abriu a porta do carro.


Lali: Obrigada, vc também ta.


               Os dois chegaram a um restaurante de comida japonês. Conversaram e riram muito, falaram de tudo, de família, amigos, ex. Lali se senti muito a vontade ao lado dele. Quando estava dando 21:30, ele achou melhor eles irem dar uma volta. Foram de carro até uma praça, onde sentaram numa sorveteria e ficaram tomando sorvete.


Lali: Vc ta querendo me engorda sabia. - disse tomando seu sorvete.


Peter: Não seja por isso. - ele pegou do sorvete dela.


Lali: Ei! - deu um tapa na mão dele que fez com que ele sujasse seu nariz de sorte fazendo ela rir muito.


Peter: Vai ter volta. - ele pegou o sorvete dele e com a ponta do dedo colocou no nariz dela.


Lali: Chato. - ela pegou um guardanapo e limpo.


Peter: Nem sou. - foi fazer de novo só que não foi no nariz e sim na boa.


Lali: Vc errou... - disse rindo.


Peter: Vc que pensa...


               Aos pouco ele se aproximou dela e a beijou. Um beijo calmo, onde os dois se entendiam, se encaixavam perfeitamente. Lali aos poucos foi colocando os braços envolta do pescoço dela e ele na cintura dela. Pouco a pouco, selinho a selinho se separaram e ainda de olhos fechando ficaram por algum tempo de testas coladas.


Lali: Ta ficando tarde... - disse tirando seus braços do pescoço dele - Disse que ia dormi com meu irmão.


Peter: Lali vc não pode mais entrar no hospital agora. - disse pedindo a conta - Vem te levo em casa.


Lali: Não precisa. - ele pagou e eles se levantaram.


Peter: Olha se vc for ficar estranha por causa do nosso beijo, e melhor falar de uma vez que não queria.


Lali: Não é isso. - disse indo ate o carro com ele.


Peter: Vem eu te levo em casa, ai a gente conversa. - ele não disse mais nada e a levou com ela.


Lali: Obrigada por hoje. - disse assim que eles chegaram.


Peter: Só fiz meu trabalho. - desceu do carro e ela também.


Lali: Me refiro pelo jantar e por todo o resto.- deu um beijo no rosto dele - Não fica chateado, eu fiquei meio abalada só isso, a ultima vez que eu estivo com vc, bom vc sabe, me assusta tudo isso.


Peter: Ta, desculpa também, não devia ter te beijado também né.. - disse olhando pro chão.


Lali: Porque? Eu não neguei seu beijo, só ainda não me acostumei com tudo isso. - levantou o rosto dele.


Peter: E deve ser bem louco pra vc mesmo. - ele tirou uma mecha do cabelo dela do rosto - Vc é incrível.


Lali: Vc que é, podia muito bem ter feito como o Pablo e falar o um monte pra mim, mas ao invés disso me tratou super. bem, cuidou de mim até. - sorriu pra ele.


Peter: Porque a gente não tenta? Assim, vamos ficar, se der certo, bem se não, a gente já é amigo mesmo.


Lali: Posso pensar? - ele assentiu - Bom eu vou entrar, boa noite.


Peter: Boa noite. - ela deu um selinho nele e entrou.


               Com um sorrisinho no rosto chegou em casa, foi direto pro quarto e mando uma mensagem pra ela dizendo que já estava em casa. Ela já estava dormindo por isso nem viu a mensagem, Peter logo dormiu também lembrando da noite.


Continua...




Leitores do meu heart....


elas10: q bom hehe! Postado!!


lehlaliter: q bom q amou hehe


shelencoa: postado!!




Ps:Ae eu fiz uma trilha sonora, bom um cd, editei e escolhi umas musicas, pra que vcs possam escolher enquanto leem a fanfic, tão afim ou não?? Responde ai nos comentarios! Besos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Lanzani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

                 Um mês se passa com eles ficando, Lali avia decidido ignorar por completo aqueles que não a querem bem, deixando de lado as brincadeiras bobas de todos. Se focou nos estudos, o que era muito bom pra ela e deixava Peter muito feliz. Mesmo tendo sempre muito trabalho no hospital sempre que podia dava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dia_gregorio Postado em 21/06/2016 - 19:10:56

    Alguem sabe se a segunda temporada vai ser ou ja foi postada? e se ja foi postada onde eu posso encontra-la?

  • thali47 Postado em 19/09/2015 - 18:18:40

    Q saudadees posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 19/09/2015 - 16:35:41

    Posta mais

  • lalites Postado em 19/09/2015 - 02:50:07

    Cheguei meio atrasada né?Mais aqui estou kkk,Nova leitora posta mais

  • cidinha_rodrigues Postado em 23/12/2014 - 00:03:10

    Posta mais flor,segunda temporada;)

  • millalaliter Postado em 16/12/2014 - 14:39:10

    demorei demais pra ler essa web!! Adorei, fofa! Concordo sim, pode começar outra *-*

  • jucinairaespozani Postado em 14/12/2014 - 01:01:35

    Posta mais amei o capitulo ,vai ter segunda temporada né?

  • shelencoa Postado em 13/12/2014 - 00:43:34

    posta maisssss kkkk

  • cidinha_rodrigues Postado em 13/12/2014 - 00:12:03

    Fez uma pessoa feliz rsrs. Sim faz :)

  • shelencoa Postado em 12/12/2014 - 02:16:35

    faz 2 temporada, posta maisssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais