Fanfic: Sem Medo de Amar 1º Temporada (Laliter) | Tema: Laliter
Um mês se passa com eles ficando, Lali avia decidido ignorar por completo aqueles que não a querem bem, deixando de lado as brincadeiras bobas de todos. Se focou nos estudos, o que era muito bom pra ela e deixava Peter muito feliz. Mesmo tendo sempre muito trabalho no hospital sempre que podia dava uma passa pra pegar ela pra saírem.
"To de folga o fim do dia, vamos fazer o que?" - Peter.
"Nem sei, ta pensando no que?" - Lali.
"Vem pra cá, to sozinho, c sabe sem a Euge então não tem isso d vc se verem kk." - Peter.
"Assim vou só tomar banho ai vc vem me buscar, sol ta quente." - Lali.
"Ta bom lindinha, sair do banho me fala q ai vou te bucar." - Peter.
"Ok." - Lali.
Pouco depois ela mandou a mensagem e ele foi busca-la. Logo estavam na casa dele. Os dois subiram pro quarto dele onde ficaram vendo filme abraçados, mesmo sempre ficando sozinhos e geralmente no quarto dele, nada de muito quente avia rolado entre eles, Peter sabia que ela ainda não tava pronta pra isso, sabia que toda aquela historia com Pablo ainda rondava a cabeça dela.
Lali: Pensando no que garoto? - disse dando um selinho nele.
Peter: Nada, to aqui imaginando como minha vida mudou, do colégio pra cá.
Lali: Tipo? - deitando de bruços na cama ao lado dele.
Peter: Bom, eu era todo esquisito no colégio, estudava de mais, não curti sair pra beber nem nada do tipo e usava óculos.
Lal: Nerd? - ele assentiu.
Peter: Hoje eu já comecei uma carreira, to estável no meu trabalho... - olhou pra ela e sorriu - E saindo com uma menina ai, que me deixa bobo com seus sorrisos e seu jeitinho de menininha. - ela sorriu pra ele.
Lali: Ela tem sorte sabia? - disse deitando sobre ele.
Peter: Ae? Porque? - disse segurando a cintura dela.
Lali: Toda mulher sonha com um medico bonitão. - quando foram se beijar...
Euge: Peter vc ta ae? - disse batendo na porta.
Peter: To Euge, o que foi? Vc não tava na casa da Rochi? - disse segurando Lali que olhava pra ele de cara fechada - Ela não tava aqui. - disse sussurrando pra ela.
Euge: Até tava, é que ela me chamou pra ir fazer compras, me leva? - disse tentando abri a porta - Porque ta trancada?
Peter: Por que eu to saindo do banho agora, e maninha num da não, pega um taxi, to cansado.- disse olhando pra Lali já em pé.
Euge: Ta bom então né, acho que vou dormi lá, pode?
Peter: Pode sim. - olhava pra Lali que tinha os braços cruzados e fazendo cara de tedio.
Euge: Ta bom, tchau nego, amo vc.
Peter: Também te amo. - deu um tempo até a irmã sair de perto e foi ver ela saindo pela janela - Desculpa.
Lali: Nem começa. - disse indo até ele o abraçando - Sei que não teve culpa.
Peter: Num ta chateada? - ela negou com a cabeça - Então eu posso ganhar um beijo agora ou é pedi muito?
Lali: Pode.
Os dois se beijaram e ficaram assim até umas 22 horas, quando Peter achou melhor leva-la em casa. Os dois seguintes foram passando sem muito o que acontecer. Para ela as coisas no colégio iam mais tranquilas, por não ligar mais para o que diziam conseguia voltar a se sentir bem, deixando de lado seus olhares triste a todo o momento só por pisar no colégio. Peter estava se saindo cada dia melhor no hospital, mesmo com as vezes a implicâncias dos amigos sempre leva as coisas na brincadeira.
Nico: Bora sair pra beber nesse sábado? - disse sentando na mesa com Peter e Vico.
Vico: To dentro, falta de mulher ta afetando no trabalho já. - disse cumprimentando Nico - Vamos Peter?
Peter: E né da, minha irmã quer marca um churrasco lá em casa pra uns amigos, ai nem rola deixar um monte de adolescente sozinho, to de baba esse fim de semana.
Nico: Pera isso a noite? - disse bebendo seu café.
Peter: Basicamente, umas 14 horas deve começar, ai vai ser por toda a tarde e noite.
Vico: Então bora pra lá, ai ficamos na piscina, comemos a suas custas e ainda do uma analisada nas novinhas. - eles riram.
Peter: Não sendo na minha irmã, fica a vontade. - disse olhando seu bip - Preciso ir.
Nico: Mas então ta fechado, churras na sua casa esse fim de semana qualquer coisa depois bora da uma esticada... - disse ele antes dele pegar seu jaleco e sair.
Peter: Beleza. - disse saindo apressado.
Vico: Será que a irmã dele tem amiga gostosa?
Nico: Amiga eu num sei, mas que ela é gostosa, meu filho, o estrago que faria com aquela ali viu. - eles riram.
Com isso Peter teve mais algumas escalações para auxiliar Agus em um cirurgia no dia de terça e três dias depois numa sexta. Onde então teria o sábado livre devido ao acréscimo de horas por causa das cirurgias. Avisou Euge assim que chegou em casa que alguns amigos do trabalho iriam vir para o churrasco de sábado, nada que ela fosse contra.
Continua...
Rcidinha, bem q eu vi q vc tinha sumido! Não se perca mais, hehe Continuando....
Ps: Gente foi mal ter demorando a postar, tive uns problemas ai já viu né, final de ano os professores passam mil trabalhos to atolada até o pescoço, mas arrumei um tempinho pra passar ak, então comentem bastante!! Ei vcs não falaram do CD, oq? Não curtiram a ideia?
Autor(a): Mandy Lanzani
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Após sair do hospital por volta das 17 horas, Peter foi até casa da Lali pra que ficassem juntos. Os dois aviam ficando no quarto dela vendo filme, não se importavam muito com o fato do irmão saber dele, sabia que ele não faria ou falaria nada. Peter: Não tem medo dele contar p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dia_gregorio Postado em 21/06/2016 - 19:10:56
Alguem sabe se a segunda temporada vai ser ou ja foi postada? e se ja foi postada onde eu posso encontra-la?
-
thali47 Postado em 19/09/2015 - 18:18:40
Q saudadees posta mais
-
jucinairaespozani Postado em 19/09/2015 - 16:35:41
Posta mais
-
lalites Postado em 19/09/2015 - 02:50:07
Cheguei meio atrasada né?Mais aqui estou kkk,Nova leitora posta mais
-
cidinha_rodrigues Postado em 23/12/2014 - 00:03:10
Posta mais flor,segunda temporada;)
-
millalaliter Postado em 16/12/2014 - 14:39:10
demorei demais pra ler essa web!! Adorei, fofa! Concordo sim, pode começar outra *-*
-
jucinairaespozani Postado em 14/12/2014 - 01:01:35
Posta mais amei o capitulo ,vai ter segunda temporada né?
-
shelencoa Postado em 13/12/2014 - 00:43:34
posta maisssss kkkk
-
cidinha_rodrigues Postado em 13/12/2014 - 00:12:03
Fez uma pessoa feliz rsrs. Sim faz :)
-
shelencoa Postado em 12/12/2014 - 02:16:35
faz 2 temporada, posta maisssss