Fanfics Brasil - A Humilhação! Parte 2. Ingênua Jamás

Fanfic: Ingênua Jamás | Tema: Vondy


Capítulo: A Humilhação! Parte 2.

864 visualizações Denunciar


Todos estavam se divertindo, dançando curtindo cada minuto do baile, Dulce estava sentada avia cansado se dançar e foi se sentar esperando Ucker que avia ido buscar as bebidas, um tempo depois ele volto entregando a agua que ela tinha pedido, ficaram um tempo se curtindo até que Poncho tirou Ucker da mesa, dando uma desculpa pra Dulce.


 


Ucker: Eu sei, já ta tudo pronto. - disse, antes de beijar Belinda.


Poncho: Para esse agarramente um pouco - falou - E presta atenção.


Belinda: Seu estraga prazer. - disse, dando um selinho no Ucker - Vou deixar vocês ai - falou fuzilando Poncho - Mais tarde a gente termina gatinho.


Poncho: Ja ta tudo pronto? 


Ucker: Sim, ta quase na hora! - disse rindo - Já sabe né, quando eu piscar você faz o que combinamos.


Poncho: Agora vai lá bom samaritano - zoo - Antes que sua nerd desconfie.


Dulce estava tentando acompanhar os passos de Zora na pista, nunca pensou que fosse se divertir tanto, logo sentiu alguém segurando sua cintura e dançando junto dela.


Dul: Foi rapido - disse se virando e colocando a mão entre o pescoço dele!


Ucker: Ja tava com saudade. - falou lhe dando um selinho nela.


O DJ parou a musica pedindo atenção de todos que no mesmo momento se viraram pro palco que ali tinha, logo um senhora entro e pego o microfone.


Laura: Estão se divertindo alunos! - perguntou.


Todos responderam, fazendo um alvoroço.


Laura: Chegou a hora que todos aguardavam. - disse - A coroação do Rei e Rainha do Baile. 


 


Enquanto isso...


 


Belinda estava acima do palco colocando um balde com alguma coisa, que quando fosse puxado o liquido cairia na cabeça, de quem estivesse em baixo. 


Belinda: Anda segura essa corda. - falou baixo pra Fuzz


Fuzz: Espera, não dá pra fazer muita coisa ao mesmo tempo. - reclamou


Belinda: Anda Fernanda. - disse se equilibrando.


Fuzz: Não me chama de Fernanda. - se irritou


Belinda: Então faz logo. - falou - Já vão anuciar o Rei e Rainha.


Fuzz: Pronto vamos.


As duas sairam de onde estavam, e voltaram pra perto do seus pares.


Laura: E o rei é... - fez suspense - ... Christopher


Angelique: E a rainha aposto que é você Bel. - disse toda contente.


Ucker subou pra cima do palco, pra ser coroado e acenou pras pessoas que falavam com ele.


Laura: E a nossa rainha é...


Muitos pensaram que seria a Belinda, algumas até dizia em voz alta o nome alto, a mesma sorriu e negou com a cabeça.


Laura: Ôh não. - sorriu - Dulce Maria.


Dulce se espantou ficou petrificada, não estava acreditando que a escolheram como rainha, estava feliz não conseguia nem se mexer.


Zora: Anda amiga, vai lá. - zora a tirou do transe


Ela começou a andar devagar com os olhares em cima dela, andava sorrindo, até chegou ao palco logo Laura tratou de chamar a pessoa que iria coroa-los.


Laura: Belinda querida, pode vir ao palco. - pediu.


Belinda foi em direção a eles, subiu no palco e professora falou algo com ela, e a mesma pergou a tiara e deposito na cabeça da Dulce, saiu do lado dela e afstou um pouco Christopher, e foi pega a coroa do Ucker e colocou a cabeça do mesmo, logo os dois piscaram pros seus cumplices e Belinda não pensou duas vezes e beijou Ucker profundamente,  Dulce olhou aquela cena em choque não acreditava no que via, em menos de algum segundo sentiu um jato de algum liquido vermelhor cair sobre si, todos riam dela até mesmo Christopher, logo atrás deles viu uma foto sua com roupas intimas aparecer no telão, deixou que as lagrimas caisse.


Belinda: Vejam a Virgem Maira não é mais virgem. - disse fazendo todos rirem.


Dul: Co..mo..vo..ce..po..de - falou soluçando.


Ucker: Voce acho mesmo qua alguém com eu - apontou pra si - Sairia com alguém do seu tipo?


Belinda: Acho mesmo que ele estava com voce por simplesmente gostar - zombo - se toca, isso foi tudo uma aposta.


Dul: Voces me apos..ta..ram? - não acreditava no que ouvia.


Ucker: Apostamos que voce consiguiria fazer voce cair de amores por mim - zombou - E não é que eu consegui, mereço palmas peelo meu papel de bom moço. 


Belinda: VocÊ merece tudo gatinho.


Dulce estava paralizada, não conseguia acreditar que conseguiu ser tão idiota, nunca devia ter aceitado a ajuda dele, se sentia suja por ter entregado seu corpo aquele monstro.


Ucker: VocÊ achou mesmo que eu Christopher Uckermann. - disse - Chegaria a gostar de vocÊ? Se olhe no espelho, ninguém chegaria a olhar pra vocÊ, ninguém é capaz de amar vocÊ Dulce.


Dul: Vo..ce - gaguejou - é.. um monstro.


Ucker: Não precisa me agradecer - disse - eu fiz um favor pra vocÊ - falou - Veja pelo lado bom, não morrerá virgem. - gargalhou seguido pelos outros que assestiam.


Dulce juntou todas as forças que ainda restavam, e deu um tapa bem forte na cara do Christopher.


Dul: Eu te odeio, odeio todos voces - gritou antes de sair correndo pra fora do salão.


Foi andando pra casa, queria morrer não acreditava que tanha humilhção que sofreu, foi andando na escoridão da noite junto as lagrimas sua unica compania, queria poder arrancar seu coração pra fora, como foi ingênua.


Algumas horas depois ela chegou em casa, subiu diretamente para o quarto e se trancou lá, não abriu pra ninguém e muito menos saiu para comer, não quis abrir nem mesmo pra sua melhor amiga, não aceitou as comidas que as empregadas levaram, ficou trancada no quarta banhada nas lagrimas, não dormi, não atendia a ligação de ninguem, colou as comodas enfrente a porta, pra ninguém arrombasse ou entrasse e foi assim durante um semana inteira, sem comer, sem dormi, apenas afogando nas lagrimas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Obliviat

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de uma semana chorando e trancanda dentro do quarto, Dulce percebeu que chorar não resolveria nada e muito menos mudaria alguma coisa, levanto e foi pro banheiro ligou o chuveiro e deixou que a agua levasse as ultimas lagrimás que soltaria por causa daqueles que a fez sofrer, ficou um tempo de baixo do chuveiro e tomou uma decisão, saiu do banho e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 18/04/2016 - 11:52:57

    posta logoooooooo por favorrr

  • Jeo Freitas Postado em 20/02/2016 - 14:41:47

    Aaaaah não acredito que vc voltou, to tão feliz 😍😍 acho q eu não comentava antes kk mas okay

  • vondybaby Postado em 19/02/2016 - 19:00:28

    To amandoooooo. Leitora nova! Continua

  • Júlia_sousa♡ Postado em 19/02/2016 - 18:36:17

    Nossa que fic maravilhosa, eu amo vondy.

  • vondys347 Postado em 19/02/2016 - 14:16:39

    Leitora nova, comecei a ler hj e já tou amando... Bem feito pra bevaca mexer com quem não deve ganhar..

  • drih_drih Postado em 27/10/2015 - 17:01:48

    CONTIINUA

  • drih_drih Postado em 13/08/2015 - 10:39:19

    Contiinuaaaaaaaaaaaaa

  • Juvondy Postado em 23/06/2015 - 19:56:14

    Já reli !!!!! Continuaaaaaa

  • Juvondy Postado em 21/06/2015 - 18:24:31

    oiiii VOLTOUUUUUUUUUUUUUUUUUU UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU FINALMENTE , eu finalmente consegui me cadastrar e agora não vou ficar comentando só pelo facebook ,vou ter que reler a fic toda ,amo a sua fic e sempre amei .continuaaaaa

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 18/06/2015 - 12:21:57

    continua o ucker ta todo pensativo uhuh adorooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais