Fanfics Brasil - Não me peça pra ficar. Ingênua Jamás

Fanfic: Ingênua Jamás | Tema: Vondy


Capítulo: Não me peça pra ficar.

1121 visualizações Denunciar


Blanca subiu as escadas e foi em direção ao quarto da filha, pra ver se a mesma precisava de alguma coisa, chegou lá deparou com ela dormindo profundamente e calmamente, pego o livro que a mesma lia marcou a pagina e colocou em cima da comoda, deu um beijo no topo da cabeça da filha e a cobriu e saiu do quarto deixando-a dormi.


 


Não muito longe dali...


 


Chris: Cara eu ouvir a Zoraide comentando com o Eddy. - falou


Ucker: Agora deu pra ouvir coneversas dos outrou. - brincou.


Chris: Não ferra!


Poncho: O que ela disse? - pergunto curioso


Chris: Que a nerdzinha, esta trancada dentro do quarto até hoj. 


Ucker: Problema é dela. - diz dando de ombros.


Chris: Mas cara, parece que ela não tem comido nem dormi. - disse preocupado.


Poncho: Mas foi só um brincadeira. - disse - Nem pegamos pesado!


Ucker: Cara porque você ta se preocupando? 


Chris: Velho ela ta assim por nossa culpa. - disse - Você não seti nenhum remoço? - perguntou


Ucker: Porque sentiria. - Disse - Fizemos uma brincadeira, e fim.


Poncho: Ai chega desse assuntou. - falou - Vamos naquela balada hoje?


 


Na Mansão Saviñon.... 


 


Blanca: Fiquei até com pena de acorda-la. - disse


Zora: Mas ela ta bem né? - perguntou.


Blanca: Graças a Deus! - disse - Vamos comer algumas coisa, já já ela acorda.


As duas foram em direção a cozinha, Blanca pediu que a empregada preparasse algo para elas lancharem, e ficou batento um papo com Zoraide.


Dulce acordou e então se tocou que tinha pegado no sono, levantou e ouvi umas vozes conhecidas e as seguiu, chegando no Jardim viu Zora conversando com sua mãe, assim que sua amiga a viu levantou e correu parar abraça-la fortemente.


Zora: Senti tanta a sua falta. - disse entre o abraço.


Dul: Eu também. - falou


Zora: Como você ta? - perguntou - Ja comeu?


Dul: To bem, e já. - disse rindo do jeito preocupado da amiga - Mãe papai ja chegou?


Blanca: Ja deve ta vindo pra casa. - disse - vem comer alguma coisa.


Ela obdeceu e sentou na mesa, e tratou de comer logo, afinal estava com fome, um semana sem comer nada, ficaram ali conversando sua mãe quanto a Zô conseguiram faze-la sorrir, Blanca teve que resolve uma coisa com a Maria e deixou as duas a sós.


Zora: Tenho tanta coisa pra te contar disse!


Dul: Vai me conta!


Zora: No dia do Baile. - foi interrompida.


Dul: Não quero lembrar desse dia!


Zora: Sò escuta, aqueles idiotas não me deixaram subir naquele pouco e ir te defender, dois grutamonde me seguraram, mas quando eu consegui me livrar deles, você ja avia saido correndo, a bevaca tava lá rindo da sua cara que eu não me aguentei, e lhe meti um soco no meio do olho, o mesmo começou a inchar. - segurou o riso, assim com Dulce - Ela veio pra cima de mim, e começamos a brigar ali mesmo, cabei quebrando o dedo dela e deixando com o olho roxo e a boca cortada. - falou orgulhosa - Aquele imbecil do Christopher, acho que por ele ser homem eu não seria capaz de fazer nada como ele, não é que o idiota se deu mal. - gargalhou - Ela tava conversando e rindo quando eu o cutuquei e ele me olho, unir todas as forças que eu tinha e lhe dei um soco, um belo soco acertei seu nariz em cheio, chego até escorrer sangue do nariz dele, antes que os amigos dele me segurasse acertei um chute em sua parte intimas. - disse - será muito sorte se aquele imbecil tiver um filho. - riu - Ninguém mexe com minha melhor amiga, se não mexeu comigo.


Dul: Você é de mais - disse pulando nela - Já te contei que te amo?


Zora: Eu sei que sou. - riu - Também te amo bocó.


Ja estava anoitecendo quando Fernando chegou em casa, e teve uma surpresa ao encontrar sua filha sentada no sofá conversando com sua mulher a amiguinha dela.


Fernando: Princesa. - disse soltando a maleta.


Dul: Papai. - falou enquanto o mesmo vinha abraça-la 


Fernando: Meu amor que susto você me deu - disse - Me deixou super preocupado. falou


Dul: Desculpa, papai. - falou - Eu não queria magoar o Senhor.


Fernando: Não magoar, meu amor. - disse acariciando o cabelo da mesma - Só me deixou um pilha de preocupação.


Blanca: Agora nossa filha ja esta aqui. - falou sorrindo - Vamos jantar.


Todos seguiram para sala de jantar, e ficaram conversando enquanto esperavam o a comida ser servida, assim que ela acabaram de jantar Dulce começou a falar.


Dul: Tenho uma coisa pra contar pra vocês!


Zora: Já sei, vai dizer que não viver sem mim. - brincou.


Dul: Ai idiota, não é isso. - olhou pros pais.


Blanca: Então diga filha.


Dul: Sabe mãe e pai, eu tomei uma decisão. - suspirou tomando coragem pra falar - Vou morar com a vovô!


Zora: QUE?


Fernando: E desde quando descidiu isso?


Dul: Desculpa papai, mas eu preciso ficar longe daqui!


Blanca: Mas filha. - disse ainda não acreditando


Dul: Me entendam, eu preciso melhorar. - disse - vocês não querem o meu melhor? 


eles acentiram.


Dul: Então me compreendam, quando eu me senti melhor eu volto. - falou - Por favor não me negam isso.


Fernando: Filha. - falou - Porque? 


Dulce volto a conta tudo que avia acontecido, o porque de ter se sentido mal, pra te ficado trancada, seu pai ficava cada vez mais assustado.


Fernando: Eu vou matar esse muleque!


Dul: Não vale apena pai. -disse - agora o senhor me entende?


Ele acentiu.


Blanca: Mas minha filha - disse - não vamos aguenta ficar longe de você.


Dul: Eu sei mãe, eu também!


Zora: Não faz isso amiga!


Fernando: Filha por favor.


Dul: Não me peçam pra ficar.


Blanca: Tudo bem. - disse - Se é isso que você quer.


Dulce sorriu


Fernado: Amor. - falou era tão apegado a filha. - não


Blanca: É isso ou perdemos nossa filha. - disse - Não quero ve-lá entrar em depressão, você quer?


Ele negou com a cabeça, não suportaria perde sua princesinha.


Fernado: Tudo bem! - disse.


Dul: Obrigado, papai! - disse - Preciso que vocês peguem minha transferencia na escola.


Zora: E quando pretendi ir?


Dul: Amanha mesmo!


Fernando: Não, não ta muito em cima


Dul: Pai eu já avisei a vovó.


Blanca: Seja como você preferir filha.- disse segurando a mão do marido.


Assim que o eles terminaram a aquela assunto, Fernando aproveitou o maximo que pode da filha, ficaram brincando, conversando logo a mesma sentiu cansada e subiu para o seu quarto junto de Zoraide, já que a mesma iria dormi na sua casa hoje, ainda ficaram se divertindo um pouco no quarto antes, de pegarem no sono!


 


 


Bem vindas, leitoras novas. <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Obliviat

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce acordo com o sol ivadindo o quarto, olho pro lado viu Zô dormindo levanto e foi direto tomar um banho, coloco uma calça e uma camiseta, e começou arruma suas coisas, colocou tudo que iria levar para frança nas tres malas, e aproveitou pra ir acorda Zoraide, pegou seu travisseiro e lhe deu com tudo na cara, zora acorda em pula e assutada fez c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 18/04/2016 - 11:52:57

    posta logoooooooo por favorrr

  • Jeo Freitas Postado em 20/02/2016 - 14:41:47

    Aaaaah não acredito que vc voltou, to tão feliz &#128525;&#128525; acho q eu não comentava antes kk mas okay

  • vondybaby Postado em 19/02/2016 - 19:00:28

    To amandoooooo. Leitora nova! Continua

  • Júlia_sousa♡ Postado em 19/02/2016 - 18:36:17

    Nossa que fic maravilhosa, eu amo vondy.

  • vondys347 Postado em 19/02/2016 - 14:16:39

    Leitora nova, comecei a ler hj e já tou amando... Bem feito pra bevaca mexer com quem não deve ganhar..

  • drih_drih Postado em 27/10/2015 - 17:01:48

    CONTIINUA

  • drih_drih Postado em 13/08/2015 - 10:39:19

    Contiinuaaaaaaaaaaaaa

  • Juvondy Postado em 23/06/2015 - 19:56:14

    Já reli !!!!! Continuaaaaaa

  • Juvondy Postado em 21/06/2015 - 18:24:31

    oiiii VOLTOUUUUUUUUUUUUUUUUUU UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU FINALMENTE , eu finalmente consegui me cadastrar e agora não vou ficar comentando só pelo facebook ,vou ter que reler a fic toda ,amo a sua fic e sempre amei .continuaaaaa

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 18/06/2015 - 12:21:57

    continua o ucker ta todo pensativo uhuh adorooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais