Fanfics Brasil - Despedida Ingênua Jamás

Fanfic: Ingênua Jamás | Tema: Vondy


Capítulo: Despedida

530 visualizações Denunciar


Dulce acordo com o sol ivadindo o quarto, olho pro lado viu Zô dormindo levanto e foi direto tomar um banho, coloco uma calça e uma camiseta, e começou arruma suas coisas, colocou tudo que iria levar para frança nas tres malas, e aproveitou pra ir acorda Zoraide, pegou seu travisseiro e lhe deu com tudo na cara, zora acorda em pula e assutada fez com que seu braço acertasse Dulce que caiu da cama, as duas começaram a gargalha Dulce não conseguia nem levantar de tanto que rir, sabia que ia sentir falta da sua amiga, mais precisa ir embora, tinha que esquecer aquele que tanto a feriu, queria ser feliz novamente, mas pra isso tinha que tira-lo da sua vida de uma vez por todas.


Zora: Você ficou loca? - perguntou


Dul: Não. - disse rindo


Zora: Isso era geito de acorda alguém.


Dul: Foi o melhor até agora. - disse e as duas comecaram a rir.


Zora viu as malas da Dulce ja pronta, e sentiu um aperto.


Zora: Você vai mesmo?


Dulce acentiu.


Zora: O que vou fazer longe de você?


Dul: A gente mantem contato. - falou - agora para de choradeira.


Zora: Ta bom. - falo, limpando as lagrimas.


Dul: Agora vamos descer pra comer!


As duas desceram, e foram direto pra cozinha encontraram sua mãe sentada na mesa junto com seu pai conversando.


Blanca: As dorminhocas acordaram;


Zora: Bom dia tia, bom dia tio!


B/F: Bom dia Zô.


Dul: Bom dia, mamãe e papai!


B/F: Bom dia filha. - falram juntos.


Fernando: Ja peguei sua transferencia.


Dul: Que bom pai! - falou pegando o evelope - E a passagem?


Blanca: Ta dentro da minha bolsa. - falou triste - Seu vôo sai as 15:40.


Dul: Não fiquem triste. - falou - Eu vou voltar.


Blanca: Você nem foi e já estou morrendo de saudade!


Fernando: Espero que não demorem lá. - disse.


Dul: Não vou, se bobiar volto antes do fim das ferias. - sorriu


Ficaram ali sorrindo, brincando, curtindo mais um pouco da filha, deu a hora do almoço, comeram e logo fora se arruma pra leva a filha até o aeroporto, Dulce tomou um outro banho, colocou uma roupa leve, logo o motorista bateu na porta do seu quarto pedindo as malas e descendo com elas, Dulce deu uma ultima olhada no quarto e fechou a porta, desceu as escadas e se despediu dos empregados, e ficou na entrada de cama esparando seus pais, logo Zoraide apareceu a assutando vinha da sua casa ja trocada se roupa.


Zora: Cade seus pais?


Dul: Tão lezados hoj. - abriu a porta de casa e gritou os pais. - tão vindo.


Fernando: Vamos.


Entraram no carro e o motorista seguiu em direção ao aeroporto, quarenta minutos depois chegaram, faltava 20 minutos pro vôo da Dulce sair.


Fernando: Vou sentir tanto sua falta - abraçou a filha - te amo, princesa


Dul: Eu também te amo, papai!


Blanca: Meu anjinho. - falo entre as lagrimas 


Dul: Mãe - falo enxugando as lagriamas dela - eu volto, prometo!


Zora: Amiga -  a abraçou - não demore a voltar.


Dul: Não vou. - tentou segurar as lagrimas - Dê um abraço do Eddy pra mim.


Ela acentiu.


Xxx: Vôo paro França embraque no portão 7.


Eles foram com ela até o portão 7, se despidiram ali mesma.


Dul: Eu amo vocês ! - disse antes de entra no portão de embarque.


Dulce entrou no avião, sentou em seu lugar e ficou pensando na sua familia e todos que avia deixado pra trás, precisa disso, tinha que esquece-lo e morando no mesmo lugar não ia fucionar, se ajeitou na poltrona e pegou o ipod que Zora a tinha dando, colocou os fones e se ajeitou na poltrona, e adormeceu rumo a Franca!


 


rebecalopes123: Sim, ela vai voltar com tudo, muitas surpresas vem por ai!


Chega por hoj né? Amanhã eu posto mais. Bjs <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Obliviat

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria 17 anos e meio, Modelo, a mais disputada, por sua beleza unica e rosto angelical, todas as agencia querem ter um contrato com ela, por onde quer que passa faz qualquer um soltar suspiros.     Lucca Gonzales Perroni   19 anos, Modelo, Está na faculdade cursando Direito, namorado da Dulce e irmão mais velho de Maite Perroni. &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 18/04/2016 - 11:52:57

    posta logoooooooo por favorrr

  • Jeo Freitas Postado em 20/02/2016 - 14:41:47

    Aaaaah não acredito que vc voltou, to tão feliz &#128525;&#128525; acho q eu não comentava antes kk mas okay

  • vondybaby Postado em 19/02/2016 - 19:00:28

    To amandoooooo. Leitora nova! Continua

  • Júlia_sousa♡ Postado em 19/02/2016 - 18:36:17

    Nossa que fic maravilhosa, eu amo vondy.

  • vondys347 Postado em 19/02/2016 - 14:16:39

    Leitora nova, comecei a ler hj e já tou amando... Bem feito pra bevaca mexer com quem não deve ganhar..

  • drih_drih Postado em 27/10/2015 - 17:01:48

    CONTIINUA

  • drih_drih Postado em 13/08/2015 - 10:39:19

    Contiinuaaaaaaaaaaaaa

  • Juvondy Postado em 23/06/2015 - 19:56:14

    Já reli !!!!! Continuaaaaaa

  • Juvondy Postado em 21/06/2015 - 18:24:31

    oiiii VOLTOUUUUUUUUUUUUUUUUUU UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU FINALMENTE , eu finalmente consegui me cadastrar e agora não vou ficar comentando só pelo facebook ,vou ter que reler a fic toda ,amo a sua fic e sempre amei .continuaaaaa

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 18/06/2015 - 12:21:57

    continua o ucker ta todo pensativo uhuh adorooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais