Fanfics Brasil - Novo Contrato Ingênua Jamás

Fanfic: Ingênua Jamás | Tema: Vondy


Capítulo: Novo Contrato

465 visualizações Denunciar


Dulce tinha acabado de chegar na Fashion Models, avia largado a filha na casa dos avos e seguido para agência, e logo foi encaminhada para sala aonde aconteceria a reunião.


Dul: Não sabia que você também foi chamada - disse pra mai, depois que a comprimentou.


Mai: É me ligaram assim que cheguei em casa. - falou sorrindo. - Já sabe pra que se trata?


Dul: Não faço a minima.


Mai: E a Mel?


Dul: Deixei com sua mãe. - disse - Já que Lucca ta na Universidade.


Mai: E quando vão encomendar o próximo -sorriu.


Dul: Sem bebê por enquanto - falou - e você quando vai desencalhar?


Mai: To bem assim. - mandou língua pra ela - Ainda não achei meu grande amor.


Logo ouviram uma batida na porta e o direror entrou.


Diretor: Desculpa meninas, pelo atraso.


Dul/Mai: Tudo bem - as duas falaram juntas.


Diretor: Só aguardem um minuto. - disse - E já comecaremos a reunião.


Novamente ouviram batida na porta, e a acessora do diretor entrou e logo atrás dela vinha Lucca.


Lucca: Oi amor - disse sentando ai lado dela e lhe dando um beijo na testa. - Cadê a Melanie? Dul: Ta na casa dos seus pais. - falou - Não avisou que vinha.


Mai: Oi pra você também, maninho.


Lucca: Não sabia, me ligaram enquanto estava na Universidade - falou - Oi mana. - sorriu pra ela.


Diretor: Bom vocês devem ta se perguntando por eu os chamei aqui. - eles acentiram. - Bom estamos com um projeto novo e vocês fazem parte dele!


Dul: Como assim? - pergunto sem entender.


Diretor: Bom vou explicar, como vocês três são meus melhores modelos - disse - Iremos encaminha-los para a nossa nova filial no México.


Dulce gelou após ele mencionar o México, estava com saudade dos pais, mas foi lá que tudo comeceu, apertou a mão do namorado com força, estava com um aperto no coração.


Lucca: Eu to aqui com você - sussurro pra ela. Que se sentiu um pouco aliviada, mas ainda estava muito tensa.


Diretor: Já consegui o apartamento pra vocês - olhou para mai e dul - Como vocês são menores, consegui uma vaga no Colégio Brandão Moura, parece ser um otimo Colégio. - agora olhou pro lucca - Consegui uma vaga pra você na Universidade IMU. A acessóra entregou pra eles umas fotos do apartamento, e colocou o contrato ao lado de cada um.


Diretor: E como você Lucca é o mais velho, será o diretor da nossa filial no México. - disse - E as senhoritas Dulce e Maite, ficaram na co-presidência.


Acessóra: Ja contratamos os ajudantes, técnico, maquiadores, cabeleireiros.


Diretor: Você só vão ter que se preocupar em dirigir a nova agência. - disse - Então aceitam esse novo contrato?


Dulce ficou perdida em seus pensamentos, essa era uma oportunidade e tanto por um lado seria perfeito, mas por outro tinha medo, nunca pensou que teria que voltar, ficou perdida nos pensamentos que nem ouviu os outros a chamarem.


Lucca: Por mim o que você achar melhor. - disse, e percebeu que sua namorada estava longe - Amor?


Dul: O que disse? Desculpa tava perdida.


Lucca: Se você preferir ficar - disse - A gente fica - e sorriu pra ela.


Ele sempre fora ótimo com ela, sempre a teve como prioridade e sabia que era um ótimo oportunidade para os dois.


Dul: Aceitamos - disse decidida.


Uma hora tinha que voltar, e jogar na cars de todos a grande mulher que ela se tornou, jogar na cara de todos que tem alguém que a ama, já estava na hora de aparecer e surpreender todos.


Lucca sorriu e deu um selinho demorado nela.


Lucca: Eu te amo - susurrou.


Dul: Eu também te amo. - riu.


Mai: E quando temos que ir?


Diretor: Bom sábado vocês terão o desfile de inauguração - disse - Quanto antes melhor.


Dul: Mas sabado é daqui a dois dias. - falou


Diretor: Sim. - sorriu - Já temos cartazes espalhado em cada canto do México, falando sobre a inauguração.


Dulce arregalou os olhos sem acreditar, Maite estava super contente nem acreditava.


Acessóra: As fotos de vocês estão espalhado pelo México, já estão super conhecidos lá. - pego a caneta - É so assinarem nos x.


Assim que a reunião acabou eles passarão na casa dos pais para pegar a filha, largando a Mai e depois foram para casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Obliviat

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce acordo cedo, estava sem sono levanto com cuidado para não acorda seu namorado, e foi para varanda da suíte pensar um pouco, não sabia se fez a escolha certa se fez a coisa certa ao aceitar o contrato, mas não tinha como negar por um lado estava adorando, queria ver a cara de todos que a humilharam queria sentir a inveja transbordando do olha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 18/04/2016 - 11:52:57

    posta logoooooooo por favorrr

  • Jeo Freitas Postado em 20/02/2016 - 14:41:47

    Aaaaah não acredito que vc voltou, to tão feliz 😍😍 acho q eu não comentava antes kk mas okay

  • vondybaby Postado em 19/02/2016 - 19:00:28

    To amandoooooo. Leitora nova! Continua

  • Júlia_sousa♡ Postado em 19/02/2016 - 18:36:17

    Nossa que fic maravilhosa, eu amo vondy.

  • vondys347 Postado em 19/02/2016 - 14:16:39

    Leitora nova, comecei a ler hj e já tou amando... Bem feito pra bevaca mexer com quem não deve ganhar..

  • drih_drih Postado em 27/10/2015 - 17:01:48

    CONTIINUA

  • drih_drih Postado em 13/08/2015 - 10:39:19

    Contiinuaaaaaaaaaaaaa

  • Juvondy Postado em 23/06/2015 - 19:56:14

    Já reli !!!!! Continuaaaaaa

  • Juvondy Postado em 21/06/2015 - 18:24:31

    oiiii VOLTOUUUUUUUUUUUUUUUUUU UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU FINALMENTE , eu finalmente consegui me cadastrar e agora não vou ficar comentando só pelo facebook ,vou ter que reler a fic toda ,amo a sua fic e sempre amei .continuaaaaa

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 18/06/2015 - 12:21:57

    continua o ucker ta todo pensativo uhuh adorooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais