Fanfics Brasil - O Começo Ingênua Jamás

Fanfic: Ingênua Jamás | Tema: Vondy


Capítulo: O Começo

18 visualizações Denunciar


Dulce acordo no horário de costume, levanto e foi pro banheiro fez sua higiene e foi coloca seu uniforme amarro o cabelo em rabo de cavalo e colocou o óculos de grau, odiava espelhos, não gostava da sua aparência, e sempre se acha gorda, apesar de estar só um pouco acima, logo terminou de se arrumae desceu as escadas e encontro sua mãe tomando café.

Dul: Bom dia mamãe. - disse sentando.

Blaco: Bom dia meu anjo.

Dulce tomava seu café enquanto conversa assuntos banais com a sua mãe, assim que terminou saio ao encontro do seus motorista, que a levou para escola vinte minutos depois eles chegam, ela saiu do carro indo em direção a entrada.



Faltava uma semana para o baile de formatura do 9º ano, muitos alunos estavam eufóricos por conta do baile, mas nem mesmo isso fez com que Belinda e seu grupinho diminuísse a zoação, Dulce os viu se aproximando e respirou fundo tentando pensar em outra coisa, para não escutar as piadinhas deles.

Belinda: Vejam se não é a Virgem Maria. - disse rindo - Não me diga que vai com o José pro Baile.



Dulce paro espantada não conseguia se mechar, queria ter forças pra enfrenta-la, mas era tão queta que aguentava tudo em silencio.



Belinda: O gato comeu sua língua, Dulcinha. - gargalhava junto com seus amigos.


Fuzz: Deu uma de muda Maria?


Belinda: Vai Dulcinha se defende. - disse a empurrando.


Dulce apenas se encolheu mais deixando uma lagrima escapar, viu que todos estavam precensiando a sua humilhação e rindo.


Fuzz: Ô dó dela, ficou mudo. - disse rindo junto aos outros.


Xxx: Vocês não tem mais o que fazer não, ao em vez de ficar implicando com ela? - perguntou a voz autoritária.


Dulce olhou pra aquela pessoa que a estava defendendo e sorriu.

Belinda: Virou defensor dos indefesos agora, Ucker?

Ucker: Isso não é da sua conta. - disse - agora vão. - fez sinal pra eles sairam, virou pra dulce. - Tudo bem?


Dul apenas acentiu.

Ucker: Vamos! - disse pegando na mão dela e a levando. - Não se importa de perde o primeiro tempo né?


Ela negou com a cabeça.

Ucker: Eu não mordo, não precisa ficar com medo. - disse colocando a mão no queixo dela e levantando o rosto - olha pra mim. - falo tirando o cabelo do rosto dela.

Dulce o olhou com um pouco de medo. - Obrigado. - disse em quase um susurro


Ucker: Não foi nada. - disse abrindo um sorriso.


Dulce apenas acentiu e ficou de cabeça baixa e abraçada ao seu proprio corpo.


Ucker percebeu que ela ainda tava em choque e a abraçou, Dulce que não aguentou deixou as lágrimas cairem, não aguentava mais ser o motivo de piada da escola, estava farta de ter que aguentar Belinda e seus amiguinhos, não aguento segurar as lágrimas que teimavam em cair e as despejou no peito daquele garoto, sabia que era perigoso mas ele a passou uma onda de segurança, não sabai o porque dele ter a ajudado mas se sentia protegida com ele de alguma forma.


Eles ficaram abraçado por um tempo, enquanto ela chorava afogava toda a dor que sentia, depois de um tempo Dulce se separou dele, enxugando as lagrimas do seu rosto.

Ucker: Está se sentindo melhor? - perguntou.

Dul: Sim, desculpa por isso. - disse envergonhada - Não sei o que me deu.

Ucker: Tudo bem. - disse abrindo um sorriso.

Dul: Obrigado, agora eu tenho que ir. - dissetentando sair


 
Antes que ela saísse ele a puxou fazendo seus corpos se colarem, e a beijou, um beijo feroz e selvagem.
Terminaram o beijo quando falto ar, Dulce o olho depois negou com a cabeça e saiu o mais rapido possivel de perto daquele garoto, foi em direção ao banheiro, chegou lá lavou seu rosto e foi em direção a sala de aula. 


Dul: Conlicença professor. - disse parada a porta. - Posso entrar?


Prof: Claro, Srt. Saviñon. 


Dulce entrou e sentou no seu lugar e começou a fazer as anotações, ouvindo as piadinhas dos alunos do fundo, logo seu olhar pousou na porta assim que o viu volto a prestar a atenção na aula.


Ucker logo chegou na sala, pediu licença ao professor e foi pro seu lugar.


Cris: E ai cara conseguiu? - pergunto ao ucker.


Ucker: Sempre consigo o que quero. - disse rindo malicioso com os amigos.


Poncho: Ela desconfio?


Ucker: Claro que não - disse rindo. - Tinham que ver a minha atuação.


Chris: Você é o cara irmão. - falo batendo sua mão na do ucker.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Obliviat

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No intervalo, Christopher e seus amigos estão sentados proximo a lanchonete conversando, sobre o que fariam. Chris: Quando vai convidar ela? Ucker: Até quarta eu ja a convido. - disse malicioso.  Poncho: Esse é corajoso. - disse zuando o amigo. Ucker: Não ferrar cara. - disse se irritando - Mas antes vou pousar de bom moço. Chris: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 18/04/2016 - 11:52:57

    posta logoooooooo por favorrr

  • Jeo Freitas Postado em 20/02/2016 - 14:41:47

    Aaaaah não acredito que vc voltou, to tão feliz 😍😍 acho q eu não comentava antes kk mas okay

  • vondybaby Postado em 19/02/2016 - 19:00:28

    To amandoooooo. Leitora nova! Continua

  • Júlia_sousa♡ Postado em 19/02/2016 - 18:36:17

    Nossa que fic maravilhosa, eu amo vondy.

  • vondys347 Postado em 19/02/2016 - 14:16:39

    Leitora nova, comecei a ler hj e já tou amando... Bem feito pra bevaca mexer com quem não deve ganhar..

  • drih_drih Postado em 27/10/2015 - 17:01:48

    CONTIINUA

  • drih_drih Postado em 13/08/2015 - 10:39:19

    Contiinuaaaaaaaaaaaaa

  • Juvondy Postado em 23/06/2015 - 19:56:14

    Já reli !!!!! Continuaaaaaa

  • Juvondy Postado em 21/06/2015 - 18:24:31

    oiiii VOLTOUUUUUUUUUUUUUUUUUU UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU FINALMENTE , eu finalmente consegui me cadastrar e agora não vou ficar comentando só pelo facebook ,vou ter que reler a fic toda ,amo a sua fic e sempre amei .continuaaaaa

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 18/06/2015 - 12:21:57

    continua o ucker ta todo pensativo uhuh adorooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais