Fanfics Brasil - É a Dulce! Ingênua Jamás

Fanfic: Ingênua Jamás | Tema: Vondy


Capítulo: É a Dulce!

467 visualizações Denunciar


Dulce acordo cedo, estava sem sono levanto com cuidado para não acorda seu namorado, e foi para varanda da suíte pensar um pouco, não sabia se fez a escolha certa se fez a coisa certa ao aceitar o contrato, mas não tinha como negar por um lado estava adorando, queria ver a cara de todos que a humilharam queria sentir a inveja transbordando do olhares deles.

Saiu da varanda e foi no quarto da filha, dormia feito um anjinho, deu um beijo na testa dela e a cobriu, já que a coberta se encontrava nos pés dela. Encostou a porta e foi pra cozinha preparar o café.

Cidade do México

Os garotos estavam saindo da balada, não muito bêbado.

Derick: Ucker meu chapa - disse - Que gata foi aquela que tu pego.

Ucker: Nenhuma resiste ao Uckerzinho aqui. - falou safado.

Chris: É irmão, mas aquela lorinha que rodo pelo papai aqui - disse - Era gostosa pra cara/lho.

Estavam andando pela rua em direção ao ape do Ucker, quando algo chamou atenção do Cristian.

Chris: PU/TA MERDA - gritou. Fazendo seus amigos se assutarem.

Derick: Ficou louco cara - pergunto parando de rir da piada que Ucker contou.

Chris: Acho que tou aluciando. - disse de boca aberta.

Ucker: Irmão você ficou doido? - pergunto rindo.

Chris: Não, olhem aquilo ali - apontou pra um enorme cartaz, onde tinha uma foto da Dulce ao lado de Maite. - E a Dulce!

Christopher e Derick ficaram com o quixo lá no chão e praticamente babando pelo cartaz.


Paris - França

Mai: Mamãe vai nos encontrar no aeroporto. - disse toda contente.

Lucca: Certo e cade suas coisas?

Mai: Estão lá na sala.

Dul: Pronto ja dei banho na Mel - falou dando o selinho no namorado.

Lucca: Já está tudo pronto?

Elas assentiram.

Mel: Que horas a gente vai? - perguntou entrando na cozinha.

Dul: Já já meu amor.

Lucca e Dulce foram tomar um banho se arrumaram, pegaram suas coisas e seguiram para o aeroporto.


 


Capitulo pequeno sorry, vou tentar escrever mais um agora, caso eu não volte a postar amanhã eu recompenso.


jessie_uckermann: Bem vinda, gatita!


vondy_eterno_en_corazon: Ô se vai!


alice_dul7_vondy1: Linda e bela, causando muita inveja.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Obliviat

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estavam comendo no restaurante do aeroporto, ja que faltava 1hr para embarcar. Mari: Ai meu filho - falo quase em lágrimas - Vou sentir tanta saudade de vocês. Lucca: Mãe a gente volta - falo - Pode muito bem ir la nos visita. Mari: Eu sei, mas não vai ser a mesma coisa. - olhou pra Dulce - Cuida bem dele viu? Dul: Pode deixar, Mari. - sorriu. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 18/04/2016 - 11:52:57

    posta logoooooooo por favorrr

  • Jeo Freitas Postado em 20/02/2016 - 14:41:47

    Aaaaah não acredito que vc voltou, to tão feliz 😍😍 acho q eu não comentava antes kk mas okay

  • vondybaby Postado em 19/02/2016 - 19:00:28

    To amandoooooo. Leitora nova! Continua

  • Júlia_sousa♡ Postado em 19/02/2016 - 18:36:17

    Nossa que fic maravilhosa, eu amo vondy.

  • vondys347 Postado em 19/02/2016 - 14:16:39

    Leitora nova, comecei a ler hj e já tou amando... Bem feito pra bevaca mexer com quem não deve ganhar..

  • drih_drih Postado em 27/10/2015 - 17:01:48

    CONTIINUA

  • drih_drih Postado em 13/08/2015 - 10:39:19

    Contiinuaaaaaaaaaaaaa

  • Juvondy Postado em 23/06/2015 - 19:56:14

    Já reli !!!!! Continuaaaaaa

  • Juvondy Postado em 21/06/2015 - 18:24:31

    oiiii VOLTOUUUUUUUUUUUUUUUUUU UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU FINALMENTE , eu finalmente consegui me cadastrar e agora não vou ficar comentando só pelo facebook ,vou ter que reler a fic toda ,amo a sua fic e sempre amei .continuaaaaa

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 18/06/2015 - 12:21:57

    continua o ucker ta todo pensativo uhuh adorooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais