Fanfics Brasil - México Ai Vou Eu! Ingênua Jamás

Fanfic: Ingênua Jamás | Tema: Vondy


Capítulo: México Ai Vou Eu!

14 visualizações Denunciar


Estavam comendo no restaurante do aeroporto, ja que faltava 1hr para embarcar.


Mari: Ai meu filho - falo quase em lágrimas - Vou sentir tanta saudade de vocês.


Lucca: Mãe a gente volta - falo - Pode muito bem ir la nos visita.


Mari: Eu sei, mas não vai ser a mesma coisa. - olhou pra Dulce - Cuida bem dele viu?


Dul: Pode deixar, Mari. - sorriu.


Mel: Vovó e eu?


Mari: Você? Eu ja to morrendo de saudade. - disse abraçando a neta.


Ficaram ali conversando prolongando a despedida e depois foram da uma volta pelo aeroporto já que Mel insistiu tanto.


 


Cidade do México


 


Belinda: Não, não é ela. - falou quase irritada.


Fuzz: Mas você viu? Tem cartaz espalhando por cada canto. - disse - Anunciando a inauguração dessa nova agência.


Belinda: Aquela não é a virgem maria. - quase gritou - Existem varias Dulce por ai.


 


Em uma mesa não muito distante...


 


Poncho: Cara eu vi, a Anny não para de falar desse desfile - falo - Mas não acredito que seja a Dulce nerd.


Chris: Cara tu viu a morena do lado dela? - falou com os olhos brilhando - Por/ra que gata.


Ucker: Aquela gostosa perfeita do cartaz - disse - Com certeza não é a nerd estranha.


Derick: E nem tem como ser - falou - Tu viu as curvas, aquele corpo? - sorriu safado - Só de pensar me sobe um calor.


Poncho: É talvez não seja ela.


Anny: Ela quem? - disse chegando e dando um beijo no poncho.


Chris: Tavamos falando da ruiva do cartaz da inauguração do tal desfile - disse - Ela é meia parecida com um ex aluna daqui.


Anny: Ah sim, seria perfeito se ela tivesse estudado aqui - disse.


Ucker: E porque?


Anny: Dulce é a modelo mais queria de toda Paris e outros locais - falou com os olhos brilhando - As agência do mundo todo morrem pra ter um contrato com ela.


Derick: Também gostosa daquele jeito.


Ucker: Deixa eu só ver ela, vai implorar um beijo no mesmo instante - sorriu malicioso.


Anny: Você vai comigo na inauguração né ponchito. - disse, ignorando o que Ucker avia dito


Poncho: Claro amor. - disse - Não te deixo sozinha lá, vai ter um monte de homem. - falou enciumado.


Anny: Ai amor, ficou ciúmes - aperto as bochechas dele dando vaeios selinho no mesmo.


Ucker: Não tenho vocação pra vela. - disse - Vou ali na Bel.


D/C: Esperam que vamos com você - disseram juntos.


Os três seguiram em direção a Belinda e suas amigas.


 


Aeroporto de Paris.


 


Mari: Façam boa viagem - disse em frente a portão de embarque. - Não esqueçam de me ligar.


Mai: Ok mamãe. - disse abraçando - Te amo


Mari: Também amo muito vocês. Terminaram de se dispedir e entram indo direto pro avião e entrando no mesmo, sentaram em seus acentos.


Mai: México ai vou eu. - falou fazendo os outros rirem.


Dul: Que tanto entusiasmo, me da um pouco disso ai. - brincou.


Mai: E tenho que tar, vai que o amor da minha vida está perdido por lá? - riu


Dul: Suas chances de finalmente desencalhar - riu - são de 30%


Mai: Cala boca Dulce. - disse.


Lucca: Vocês duas parem de se implicar. - disse - Parecem duas crianças.


Mai mando língua pra ele coloco os fones e deitou na poltrona.


Dul: Sou uma criancona mesmo - falou dando um selinho nele.


Lucca: Sim, minha criancona. - falou beijando.


Mel estava dormindo no colo da mãe, Dulce ficou fazendo carinho da cabeça da filha e encostou a cabeça no peito do namorado.


Logo adormeceram e o avião decolou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Obliviat

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O avião tava aterriçando, quando Lucca começou a desperta, abriu os olhos e viu que sua filha ainda dormia do colo da sua amada, sorriu com a cena eram tão parecidadas, começou a fazer carinho na mesma e dando uns selinhos para acorda-lá. Lucca: Amor, acorde. - falou - Estamos aterriçando. Dulce abriu os olhos e em seguida b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 18/04/2016 - 11:52:57

    posta logoooooooo por favorrr

  • Jeo Freitas Postado em 20/02/2016 - 14:41:47

    Aaaaah não acredito que vc voltou, to tão feliz 😍😍 acho q eu não comentava antes kk mas okay

  • vondybaby Postado em 19/02/2016 - 19:00:28

    To amandoooooo. Leitora nova! Continua

  • Júlia_sousa♡ Postado em 19/02/2016 - 18:36:17

    Nossa que fic maravilhosa, eu amo vondy.

  • vondys347 Postado em 19/02/2016 - 14:16:39

    Leitora nova, comecei a ler hj e já tou amando... Bem feito pra bevaca mexer com quem não deve ganhar..

  • drih_drih Postado em 27/10/2015 - 17:01:48

    CONTIINUA

  • drih_drih Postado em 13/08/2015 - 10:39:19

    Contiinuaaaaaaaaaaaaa

  • Juvondy Postado em 23/06/2015 - 19:56:14

    Já reli !!!!! Continuaaaaaa

  • Juvondy Postado em 21/06/2015 - 18:24:31

    oiiii VOLTOUUUUUUUUUUUUUUUUUU UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU FINALMENTE , eu finalmente consegui me cadastrar e agora não vou ficar comentando só pelo facebook ,vou ter que reler a fic toda ,amo a sua fic e sempre amei .continuaaaaa

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 18/06/2015 - 12:21:57

    continua o ucker ta todo pensativo uhuh adorooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais