Fanfics Brasil - A Chegada! Ingênua Jamás

Fanfic: Ingênua Jamás | Tema: Vondy


Capítulo: A Chegada!

475 visualizações Denunciar


O avião tava aterriçando, quando Lucca começou a desperta, abriu os olhos e viu que sua filha ainda dormia do colo da sua amada, sorriu com a cena eram tão parecidadas, começou a fazer carinho na mesma e dando uns selinhos para acorda-lá.


Lucca: Amor, acorde. - falou - Estamos aterriçando.


Dulce abriu os olhos e em seguida bocejou, viu que sua filha dormi e sorriu


Dul: Já chegamos. - ele assentiu.


Se mexeu devagar, deu um beijo no namorado e foi acorda a filha.


Dul: Filha. - a mesma começou se mexer mas não acordo. - Meu amor acorde, chegamos.


Na mesma hora Mel levanto em um pulo, e olhou pela janela.


Mel: Aqui é bonitinho. - falou - Quero sorvete papai.


Lucca: Quando dercemos eu compro, filha. - disse - Agora vai lá e acorda sua tia.


Mel não pensou duas vez praticamente correu pra perto da tia, enquanto isso seus pais ficavam namorando um pouco, ela chegou perto da tia e deu um grito, fazendo a mesma cair da poltrona com o susto, o que fez Mel gargalhar muito sendo acompanhada pelos pais.


Mai: Quer me matar? - falou brava - Perdi a melhor parte do sono.


Mel: Papai que mando - disse coloando as mãos na cintura.


Dul: Chegamos ôh estressada.


Mai: Eu tava no meio de um belo sonho erotico. - falo.


Mel: O que é um sonho érotico, Mamãe?


Dulce fuzilou Mai com os olhos.


Dul: Ah tia teve um sonho com coelhinhos no parque filha. - disse.


Mel: Então eu quero ter um sonho érotico! - falou sorridende.


Lucca: Não - quase gritou - Você não pode ter filha, isso é só - falou nervoso. - Só não pode. - disse se enrolando.


Mel: E porque não? - perguntou - Eu gosto de coelhinhos e parques. - disse - Mãe, vocês me levam no parque?


Dul: Claro meu amor.


Eles suspiraram aliviados por ela ter mudado o assunto, não demoru muito para que desembarcarem, Dulce segurou na mão da filha e foram andando pra entrada do aeroporto, logo atrás vinha Lucca e Mai, Mel foi falar com seu pai, e andou do lado dele, quando Dulce saiu estava cheio de reportes tiram fotos deles querendo um entrevista sobre a inauguração, Lucca segurou a mão da namorada enquanto sua filha estava no colo da tia.


Reporter: Dulce, Dulce só um minutinho - pediu.


Dul: Claro - falou sorridente.


Reporter: Você particepará do desfile?


Dul: Sim, junto a Mai. - disse dando um sorriso pro reporter.


Reporter2: Pode nos dizer o que acontecerar na inauguração? - perguntou ao Lucca.


Lucca: Não posso da essa informação. - disse - Esteja lá e vocês sabera. - riu.


Reporter: Maite é verdade que está de namorado novo?


Mai: Não, tou solteirinha - disse sapeca, fazendo os outros rirem.


Reporter3: Dulce, como se sente sendo um modelo super conhecida pra sua idade?


Dulce: É uma honrar pra mim, estou muito feliz. - disse.


Os reporteres ficaram fazendo varias outras perguntas, tirando fotos, alguns fãs do trio pararam pra tirar foto, e logo o motorista dele vieram busca-lo e levaram para nova casa!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Obliviat

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era sexta-feira e Dulce avia acordado um pouco tarde, estava muito cansada os ensaios do desfile avia terminado muito tarde, tinha feito muita coisa assim que chegou, adorou a casa nova era linda, dois andares como uma enorme area de lazer, ficaram arrumando as coisas e logo depois foram conhecer a nova agência Fashion Models México, era simplesmente perfeita, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 18/04/2016 - 11:52:57

    posta logoooooooo por favorrr

  • Jeo Freitas Postado em 20/02/2016 - 14:41:47

    Aaaaah não acredito que vc voltou, to tão feliz 😍😍 acho q eu não comentava antes kk mas okay

  • vondybaby Postado em 19/02/2016 - 19:00:28

    To amandoooooo. Leitora nova! Continua

  • Júlia_sousa♡ Postado em 19/02/2016 - 18:36:17

    Nossa que fic maravilhosa, eu amo vondy.

  • vondys347 Postado em 19/02/2016 - 14:16:39

    Leitora nova, comecei a ler hj e já tou amando... Bem feito pra bevaca mexer com quem não deve ganhar..

  • drih_drih Postado em 27/10/2015 - 17:01:48

    CONTIINUA

  • drih_drih Postado em 13/08/2015 - 10:39:19

    Contiinuaaaaaaaaaaaaa

  • Juvondy Postado em 23/06/2015 - 19:56:14

    Já reli !!!!! Continuaaaaaa

  • Juvondy Postado em 21/06/2015 - 18:24:31

    oiiii VOLTOUUUUUUUUUUUUUUUUUU UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU FINALMENTE , eu finalmente consegui me cadastrar e agora não vou ficar comentando só pelo facebook ,vou ter que reler a fic toda ,amo a sua fic e sempre amei .continuaaaaa

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 18/06/2015 - 12:21:57

    continua o ucker ta todo pensativo uhuh adorooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais