Fanfics Brasil - Surpresa! Ingênua Jamás

Fanfic: Ingênua Jamás | Tema: Vondy


Capítulo: Surpresa!

413 visualizações Denunciar


Era sexta-feira e Dulce avia acordado um pouco tarde, estava muito cansada os ensaios do desfile avia terminado muito tarde, tinha feito muita coisa assim que chegou, adorou a casa nova era linda, dois andares como uma enorme area de lazer, ficaram arrumando as coisas e logo depois foram conhecer a nova agência Fashion Models México, era simplesmente perfeita, estava quase tudo preparado para o desfile da inauguração.


Dulce levanto e foi tomar um banho, vestiu um short jeans e um camisa azul e foi até a cozinha prepara alguma coisa pra comer, chegando lá se deparou com as coisas no fogo, já tinha esquecido que avia empregadas, sento no sofá e pegou seu notbook pra ver os assuntos do dia, em todas as redes social não paravam de falar sobre a inauguração, estava super contente e nada podia dar errado, assim que o almoço ficou pronto foi acorda a filha, e pediu que a mesma acordasse a tia e foi o que ela fez, e saiu em direção ao seu quarto pra acorda o namorado.


Dul: Acorda amor. - falou mechendo nos cabelos dele. - Vamos, vem almoçar.


Ele foi despertando devagar e sorriu ao ver a imagem da sua linda mulher, estava tão linda que a puxou para um beijo quente.


Mel: Pronto mam.. eca - disse, fazendo seus pais se soltarem e rirem.


Não demorou muito para que descesem, em direção a mesa logo sentaram e ficaram esperando Maite descer.


Mai: Um dia eu ainda morror nas mãos dessa garotinha - e fuzilou a sobrinha.


Dul: Desculpa mai, eu que pediu - riu


Mai: Da proxima vez deixa que eu acordo sozinha. - falou brava


Lucca: Ih olho o mal humor.


Mel: Tia você vive reclamando.


Dul: Ela ta é precisando de um homem, isso sim - cuxichou para o namorado que rir concordando.


Mai: Eu ouvi ein.


Logo o almoço foi servido, e começaram a comer, tinham que concorda que rosa tinha uma mão abençoada, a comida estava uma deliçia, terminaram de comer, e os empregados recolheram a mesa, Mai levou Mel para escovar os dentes e dar um banho na mesma, Dulce e Lucca ficaram na sala conversando.


Dul: Acho que vou ver meus pais. - disse - Tem tempo que não os vejos.


Lucca: E vai contar a eles que temos uma filha? - perguntou


Dul: Não sei, acho que ainda não é a hora. - falou


Lucca: Mas você vem escondendo isso deles desde que a Melanie nasce. - disse - Eles vão ficar felizes em saber que são avos.


Dul: Não sei amor, tenho medo do meu pai ficar uma fera comigo - disse - Ao saber que fui mãe ao 15 anos.


Lucca: Mas uma hora eles vão descobrir, a gente não vai poder esconder nossa filha deles. - disse - E também eu tou louco para conhecer os seus pais.


Dul: Eu também, quero muito apresentar você a eles. - falou beijando-o


Ficaram mais um tempo conversando e depois foram tomar uma banho juntos, fizeram amor no banheiro e depois foram se arrumar, Dulce estava decidida ia contar ao pais sobre sua linda princesa e sua nova familai, foi se arrumar colocou um vestido bege de renda e um santou, Lucca estava com a uma calda uma camiseta, Maite vestia uma saia jeans e um camiseta branda de renda que deixava a barriga a mostra, e Mel estava com um vestitinho rosa e um sapatilha, assim que termianaram de se arruma sairam de casa e o motorista o levou para lugar desejado!


 


 


O Reencontro esta quase chegando, ansiosas? Como querem que seja esse reencontro? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Obliviat

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce estava parada enfrente a porta de casa ficou paradalisa não sabia se era a coisa certa a se fazer, pediu que Lucca junto a Mel e Maite espera-se dentro do carro, tomou coragem e tocou a campainha, logo vienharam atender a porta. Maria: O que deseja senhorita? - perguntou. Não estava acreditando que a empregada que cuidou dela desde que era pequena, n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 18/04/2016 - 11:52:57

    posta logoooooooo por favorrr

  • Jeo Freitas Postado em 20/02/2016 - 14:41:47

    Aaaaah não acredito que vc voltou, to tão feliz 😍😍 acho q eu não comentava antes kk mas okay

  • vondybaby Postado em 19/02/2016 - 19:00:28

    To amandoooooo. Leitora nova! Continua

  • Júlia_sousa♡ Postado em 19/02/2016 - 18:36:17

    Nossa que fic maravilhosa, eu amo vondy.

  • vondys347 Postado em 19/02/2016 - 14:16:39

    Leitora nova, comecei a ler hj e já tou amando... Bem feito pra bevaca mexer com quem não deve ganhar..

  • drih_drih Postado em 27/10/2015 - 17:01:48

    CONTIINUA

  • drih_drih Postado em 13/08/2015 - 10:39:19

    Contiinuaaaaaaaaaaaaa

  • Juvondy Postado em 23/06/2015 - 19:56:14

    Já reli !!!!! Continuaaaaaa

  • Juvondy Postado em 21/06/2015 - 18:24:31

    oiiii VOLTOUUUUUUUUUUUUUUUUUU UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU FINALMENTE , eu finalmente consegui me cadastrar e agora não vou ficar comentando só pelo facebook ,vou ter que reler a fic toda ,amo a sua fic e sempre amei .continuaaaaa

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 18/06/2015 - 12:21:57

    continua o ucker ta todo pensativo uhuh adorooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais