Fanfics Brasil - Eles Não Me Reconheceram! Ingênua Jamás

Fanfic: Ingênua Jamás | Tema: Vondy


Capítulo: Eles Não Me Reconheceram!

450 visualizações Denunciar


Dulce estava parada enfrente a porta de casa ficou paradalisa não sabia se era a coisa certa a se fazer, pediu que Lucca junto a Mel e Maite espera-se dentro do carro, tomou coragem e tocou a campainha, logo vienharam atender a porta.


Maria: O que deseja senhorita? - perguntou.


Não estava acreditando que a empregada que cuidou dela desde que era pequena, não estava reconhecendo ela, não imaginou que estivesse tão mudada assim.


Dul: Blanca está perguntou? - ia fazer um surpresa pra mãe.


Maria: Está sim, entre - disse dando espaço para que ela passasse - Pode estarar aqui, irei chama-la. - e saiu.


Dulce riu não acreditava que Maria não tivesse reconhecido-a.


Não demorou muito para qie Blanca descesse, e se deparasse com a bela moça que estava na sua sala, juro que não a conhecia.


Blanca: Desculpa a demora querida, o que deseja comigo? - perguntou pra Dulce, que teve uma imensa vontade de rir.


Dul: Como esta Dona Blanca? - perguntou.


Blanca: Estou bem e a senhorita?


Fernando: Amor cade o Felipe? - entrou na sala - Não sabia que tinha visitas.


Blanca: Foi pra casa do Gustavo. - disse.


Dulce: Senhor Fernando. - cumprimentou.


Fernando: Oi senhorita. - pediu com gestos para que ela dissesse seu nome.


Dul: Bom eu vim trazer notícia da filha de vocês. - Dulce estava querendo rir, por os pais não estarem a reconhecendo.


Fernando: Como está minha princesa? - perguntou com os olhos brilhando.


Blanca: Meu anjinho, como ela esta? - falou - Ah tempos não falamos com ela.


Dul: Bom...


Fernando: Vai menjna diga alguma coisa.


Dulce sorriu, o que deixou eles ainda mais apreensivos


Dul: Ela está bem aqui na frente de vocês - riu - Oi mãe, papai. - disse


Fernado: Dul..ce? - gagueijou.


Blanca: Minha filha. - deixou a lagrimas cairem - Meu amor, você está tão diferente.


Dul: Eu sei mamãe, vocês nem me reconheceram. - riu


Fernando: Eu nunca imaginaria que você fosse a modelo famosa. - falou abracando a filha - Está tão linda filha.


Dul: Obrigado, papai eatava morrendo de saudade.


Ficaram conversando por um longo tempo, Dulce descobriu que seus pais adotaram um menino de 6 anos uma ano depois que ela foi embora, porque a casa estava muito vazia, estava louca pra conhecer o irmãozinho.


Dul: Quero que conhecam três pessoas. - falo sorrindo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Obliviat

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce saiu e foi até o carro. Lucca: E então amor? - pergunto. Dul: Vamos lá conhecer seus sogros - riu - Mai você espera na porta com a Mel. Mai: Ta bom. - falou. Mel: Mas eu quero ir com você mamãe. Dul: Mamãe ja vem te buscar meu amor. - deu um beijo na filha e seguiu de mãos dadas com o namorado em direç&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 18/04/2016 - 11:52:57

    posta logoooooooo por favorrr

  • Jeo Freitas Postado em 20/02/2016 - 14:41:47

    Aaaaah não acredito que vc voltou, to tão feliz 😍😍 acho q eu não comentava antes kk mas okay

  • vondybaby Postado em 19/02/2016 - 19:00:28

    To amandoooooo. Leitora nova! Continua

  • Júlia_sousa♡ Postado em 19/02/2016 - 18:36:17

    Nossa que fic maravilhosa, eu amo vondy.

  • vondys347 Postado em 19/02/2016 - 14:16:39

    Leitora nova, comecei a ler hj e já tou amando... Bem feito pra bevaca mexer com quem não deve ganhar..

  • drih_drih Postado em 27/10/2015 - 17:01:48

    CONTIINUA

  • drih_drih Postado em 13/08/2015 - 10:39:19

    Contiinuaaaaaaaaaaaaa

  • Juvondy Postado em 23/06/2015 - 19:56:14

    Já reli !!!!! Continuaaaaaa

  • Juvondy Postado em 21/06/2015 - 18:24:31

    oiiii VOLTOUUUUUUUUUUUUUUUUUU UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU FINALMENTE , eu finalmente consegui me cadastrar e agora não vou ficar comentando só pelo facebook ,vou ter que reler a fic toda ,amo a sua fic e sempre amei .continuaaaaa

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 18/06/2015 - 12:21:57

    continua o ucker ta todo pensativo uhuh adorooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais