Fanfics Brasil - A Inauguração! Ingênua Jamás

Fanfic: Ingênua Jamás | Tema: Vondy


Capítulo: A Inauguração!

404 visualizações Denunciar


 


Dulce acordo mais cedo do que de costume, olhou pro lado e viu que Lucca não estava, levantando foi tomar um banho para despertar vestiu uma camisa dele que caia como um vestido, chegou na sala e ouvi movimentos na cozinha, e foi até lá.


Lucca estava preparando o café, mal dormiu a noite ansioso e preocupado com a inauguração, nada pordia dar errado dizia pra si mesmo, as roupas do desfile já avia sido mandadas, a passarela montada, as luzes já programada, como já aviam enviados os convites, todos os compradores e estariam lá, tinham que concorda que estava tenso, primeiro desfile aonde serio o diretor.


Dul: Acordo cedo, amor! - falou entrando na cozinha e o abraçando por trás.


Lucca: Não tava conseguindo dormi mais. - disse - To preocupado, um pouco tenso.


Dul: Vai dar tudo certo amor.


Lucca: Vai sim. - disse confiante - Não podemos decpsionar o Led.


Dul: Não vamos, ele confio na gente - disse - E vai sair tudo certo.


Ficaram conversando sobre os assuntos do desfile, resolvendo algumas coisa por telefone com o tecnicos, o pessoal de apoio a passarela, logo Mai desce e se junta a eles, a mesma estava muito tensa, como sempre fica em dia de desfile.


 


Na casa dos Uckermann...


 


Ucker: Que horas começa o tal desfile? - pergunto ao Chris.


Chris: As nove! - disse - Não vejo a hora de ver as gatinhas.


Ucker: Nem me fala. - disse - Tou louco pra conhecer aquela ruivinha.


Chris: E eu a morena - falou - Porra ela é uma super gata!


Ucker: Aquela ruivinha não vai resistir ao meu charme.


Chris: Ui garanhão.


 


Na casa dos Peregrin...


 


Fuzz: Que horas vamos?


Belinda: O desfile ta marcado pra 21hr. - falou - chegamos trinta minutos antes.


Angelique: To louca pra ver aqueles modelos gostosões.


Belinda: Nem me fala, deve ter um mais gato que o outro.


Fuzz: Hoje o dia vai ser longo. - sorriu maliciosa


 


Na casa dos Gomez...


 


Lucia: Filha chegou esses convites pra você - disse - Ontem lá na loja.


Zora: Que convites são esse? - perguntou


Lucia: Parece ser do tal desfile que todos estão comentando.


Zora: E porque alguém me mandaria isso?


Lucia: Eu que sei menina, mas tem seu nome e o do Eddy. - sorriu


Zora: Ta, me dê isso aqui. - pegou os convites e subiu pro quarto.


Não tinha nada pra fazer mesmo iria a essa tal inauguração, pego o celular e ligou pro Eddy aviasado que sairiam pro tal desfile.


 


Na casa dos Gonzales..


 


Lucca: Vamos amor. - chamou - Temos muita coisa pra checar ainda.


Dul: To indo. - gritou - vambora Maite.


Mai: Calma coração. - disse descendo as escadas logo atrás de Dulce.


Mel avia ficado com os avos pra eles poderem se preocupar mais com a inauguração, era quatro horas quando sairam de casa pra irem pro local do desfile, deixar tudo praparado, fazer o teste de som, organizar a area de backstage, configurar a passarela, nada podia da errado, não demoro muitos para que o modelos chegassem e podessem ter o ultimo ensaio antes do desfile.


 


 


Desculpe a demora a net tinha caido, cabo de voltar (Graças a Deus)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Obliviat

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Faltava um hora pro defile começar, as modelos estavam arrumando os penteados, maqueagem, tudo esta saindo perfeitamente bem, o local ja estava completamente lotados, os fotografos, como a imprença, os compradores, e VIPS estvam ocupando o backstage nas duas fileiras da frente, com alguns blogueiros, logo atrás estavam os convidados. Logo Lucca tratou d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 18/04/2016 - 11:52:57

    posta logoooooooo por favorrr

  • Jeo Freitas Postado em 20/02/2016 - 14:41:47

    Aaaaah não acredito que vc voltou, to tão feliz 😍😍 acho q eu não comentava antes kk mas okay

  • vondybaby Postado em 19/02/2016 - 19:00:28

    To amandoooooo. Leitora nova! Continua

  • Júlia_sousa♡ Postado em 19/02/2016 - 18:36:17

    Nossa que fic maravilhosa, eu amo vondy.

  • vondys347 Postado em 19/02/2016 - 14:16:39

    Leitora nova, comecei a ler hj e já tou amando... Bem feito pra bevaca mexer com quem não deve ganhar..

  • drih_drih Postado em 27/10/2015 - 17:01:48

    CONTIINUA

  • drih_drih Postado em 13/08/2015 - 10:39:19

    Contiinuaaaaaaaaaaaaa

  • Juvondy Postado em 23/06/2015 - 19:56:14

    Já reli !!!!! Continuaaaaaa

  • Juvondy Postado em 21/06/2015 - 18:24:31

    oiiii VOLTOUUUUUUUUUUUUUUUUUU UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU FINALMENTE , eu finalmente consegui me cadastrar e agora não vou ficar comentando só pelo facebook ,vou ter que reler a fic toda ,amo a sua fic e sempre amei .continuaaaaa

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 18/06/2015 - 12:21:57

    continua o ucker ta todo pensativo uhuh adorooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais