Fanfic: Ingênua Jamás | Tema: Vondy
No intervalo, Christopher e seus amigos estão sentados proximo a lanchonete conversando, sobre o que fariam.
Chris: Quando vai convidar ela?
Ucker: Até quarta eu ja a convido. - disse malicioso.
Poncho: Esse é corajoso. - disse zuando o amigo.
Ucker: Não ferrar cara. - disse se irritando - Mas antes vou pousar de bom moço.
Chris: Ui bom moço. - riu junto ao poncho. - Essa eu até pago pra ver.
Ucker: Cai fora - disse - Vou me aproveitar da nerdzinha.
Poncho: Ai vem a sua nerd, - apontou com a cabeça, Dulce que passava com seu livro na mão. - Vai lá bom samaritano.
Ucker: Aprendam com o mestre. - disse se levantando.
Christopher levantou e foi em direção a Dulce que passava, parou na frente dela, fazendo a mesma se assustar.
Dul: Ai - falo assustada - Desculpa não o vi.
Ucker: Tudo bem com você?
Dul: Sim, obrigado.
Ucker: Lacha comigo? - pergunto lançando um dos seus sorrisos
Dul: Oi? Acho que não entendi.
Ucker: Eu sei que deve tar estranho. - falou - mas me da uma chance de mostrar que sou boa pessoal.
Dul: Você não ta me confundindo?
Ucker: Não, vamos? - estendeu a mão pra ela - Podi confiar.
Dul: Ta bom. - sorriu e pagou a mão dele.
Ucker passou com ela em direção a lanchonete, muitos olharam para aquela cena chocados, piscou pros amigos enquanto passava pela mesa deles, e sento numa mesa proxima, puxando a cadeira pra Dulce sentar e dando um beijo no canto da boca da mesma.
Ucker: Dulce né? - ela acentiu - Me conte sobre você.
Dul: Não tenho o que falar de mim.
Ucker: Seus gostos, hobbis, essas coisas.
Dul: E não da pra perceber? - pergunto - Me jeito diz tudo.
Ucker: Diz, uma nerd muito linda.
Dulce corou e sorriu, ficaram conversando e criando intimidades, ficando mais proximos, logo depois o sinal anuciou a proxima aula, seguiram juntos pra lá, Dulce tava gostando dessa aproximação ria por dentro com os olhares de inveja, as horas foi passando e o fim da aula chegando.
Autor(a): Obliviat
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce saiu da sala o mais rapido possivel não queria esbarrar com Belinda e muito menos com o Christopher, foi andando em direção a entrada mais acabou que esbarrou, em quem menos queria. Ucker: Ta fugindo de mim? Dul: N-não, desculpa tenho que ir! - disse saindo. Ucker: Espera! - ela a puxou e deu um selinho nela. Dulce saiu rapido de m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 69
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anni.vondys Postado em 18/04/2016 - 11:52:57
posta logoooooooo por favorrr
-
Jeo Freitas Postado em 20/02/2016 - 14:41:47
Aaaaah não acredito que vc voltou, to tão feliz 😍😍 acho q eu não comentava antes kk mas okay
-
vondybaby Postado em 19/02/2016 - 19:00:28
To amandoooooo. Leitora nova! Continua
-
Júlia_sousa♡ Postado em 19/02/2016 - 18:36:17
Nossa que fic maravilhosa, eu amo vondy.
-
vondys347 Postado em 19/02/2016 - 14:16:39
Leitora nova, comecei a ler hj e já tou amando... Bem feito pra bevaca mexer com quem não deve ganhar..
-
drih_drih Postado em 27/10/2015 - 17:01:48
CONTIINUA
-
drih_drih Postado em 13/08/2015 - 10:39:19
Contiinuaaaaaaaaaaaaa
-
Juvondy Postado em 23/06/2015 - 19:56:14
Já reli !!!!! Continuaaaaaa
-
Juvondy Postado em 21/06/2015 - 18:24:31
oiiii VOLTOUUUUUUUUUUUUUUUUUU UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU FINALMENTE , eu finalmente consegui me cadastrar e agora não vou ficar comentando só pelo facebook ,vou ter que reler a fic toda ,amo a sua fic e sempre amei .continuaaaaa
-
thays_oliveira_uckermann Postado em 18/06/2015 - 12:21:57
continua o ucker ta todo pensativo uhuh adorooo