Fanfics Brasil - Eu não posso me apaixonar por ele! Ingênua Jamás

Fanfic: Ingênua Jamás | Tema: Vondy


Capítulo: Eu não posso me apaixonar por ele!

380 visualizações Denunciar


Dulce saiu da sala o mais rapido possivel não queria esbarrar com Belinda e muito menos com o Christopher, foi andando em direção a entrada mais acabou que esbarrou, em quem menos queria.


Ucker: Ta fugindo de mim?


Dul: N-não, desculpa tenho que ir! - disse saindo.


Ucker: Espera! - ela a puxou e deu um selinho nela. 


Dulce saiu rapido de mais, e praticamente correu para o carro pediu que seu motorista desse a partida e assim foi, perdida nos pensamentos até chegar em casa. Logo que entrou a sua mãe o chamou!


Blanca: Que carinha é essa filha?


Dul: Nada mãe - disse rindo.


Blanca: Não, eu conheço essa carinha


Dul: Cara de nada, mãe. - disse rapida.


Blanca: Quem é ele? 


Dul: Que?


Blanca: Essa cara filha, você ta se apaixonando. - disse toda boba.


Dul: Não. - quase gritou, fazendo sua mãe se assustar. - Vou subir.


Subiu em direção ao quarto, se tacou na cama pensando em tudo que aconteceu hoje ainda não conseguir acreditar, que ela avia beijado o Christopher Uckermann, o garoto mais , ficou martelando o que sua mãe disse.


Claro que não! 


Pensou, logo pegou seu celular e discou um numero.


Dul: Pode vim aqui em casa? (...) Sim, é (...) ta, certo (...) agora vou tomar banho (...) bjs, até daqui a pouco.


Desligou o celular e entrou no banheiro, a imagem no beijo invadiu sua mente, deixou a agua quente escorrer pelo corpo enquanto pensava em tudo, um tempo depois saiu e vestiu uma bermuda e uma camiseta de manga, desceu pra almoçar e logo aviso que sua amiga viria pra sua casa.


Algumas horas depois.


Zora: Pode me contar tudo.


Dul: ok. - Dul conto tudo que aconteceu hoj a Zora. - Foi isso.


Zora: Não acredito que o Christopher te beijo, o todo tal? - disse com o queixo caido.


Dul: A ficha ainda não caiu. - sorriu boba - ele foi tão fofo comigo.


Zora: Ai não, você ta gostando dele. - Quse gritou


Dul: Não. - se assustou - Eu não posso me apaixonar por ele.


Zora: Mas não é você que decidi isso - falo - é ele. - e apontou pro coração da mesma.


Dulce apenas negou com a cabeça.


Zora: Ele te defendeu da Bevaca?


Dul: Sim. - falou - você tinha que ver!


Dulce estava com medo de estar realmente apaixonda por aquele garoto perigoso, ficaram ali no quarto conversando assunstos bobos até a hora do jantar, logo após o jantas Zoraide foi embora e Dulce tratou de subir para o seu quarto.


Fernando: Boa noite minha princesa - disse depositando um beijo na testa da Dulce.


Dul: Boa noite papai, boa noite mamãe. - disse.


Subiu as escadas em direção ao seu quarto, entrou no closet e coloco seu pijama e foi deitar, ficou pensando no Christipher aquele garoto não abondonava seus pensamentos, não seria tão ruim gostar dele, ou seria?


Adormeceu com essa duvida! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Obliviat

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Maria tentava a todo custo acorda Dulce, que dormia profundamente.  Maria: Menina acorde você vai se atrasar. Chamava nada dela acorda,  Dulce se virava estava tendo um sonho, pensou Maria. Maria: Dulce?  Você ta atrasada levante. Dulce abriu os olhos devagar.  Dul: Mari? O que faz aqui? Maria: Menina você ta atrasada.  Dulce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 18/04/2016 - 11:52:57

    posta logoooooooo por favorrr

  • Jeo Freitas Postado em 20/02/2016 - 14:41:47

    Aaaaah não acredito que vc voltou, to tão feliz 😍😍 acho q eu não comentava antes kk mas okay

  • vondybaby Postado em 19/02/2016 - 19:00:28

    To amandoooooo. Leitora nova! Continua

  • Júlia_sousa♡ Postado em 19/02/2016 - 18:36:17

    Nossa que fic maravilhosa, eu amo vondy.

  • vondys347 Postado em 19/02/2016 - 14:16:39

    Leitora nova, comecei a ler hj e já tou amando... Bem feito pra bevaca mexer com quem não deve ganhar..

  • drih_drih Postado em 27/10/2015 - 17:01:48

    CONTIINUA

  • drih_drih Postado em 13/08/2015 - 10:39:19

    Contiinuaaaaaaaaaaaaa

  • Juvondy Postado em 23/06/2015 - 19:56:14

    Já reli !!!!! Continuaaaaaa

  • Juvondy Postado em 21/06/2015 - 18:24:31

    oiiii VOLTOUUUUUUUUUUUUUUUUUU UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU FINALMENTE , eu finalmente consegui me cadastrar e agora não vou ficar comentando só pelo facebook ,vou ter que reler a fic toda ,amo a sua fic e sempre amei .continuaaaaa

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 18/06/2015 - 12:21:57

    continua o ucker ta todo pensativo uhuh adorooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais