Fanfics Brasil - Ingênua Jamás

Fanfic: Ingênua Jamás | Tema: Vondy


Capítulo: 41? Capítulo

12 visualizações Denunciar


A aula seguiu, todos prestavam atenção alguns desviam o olhar pra mesa das meninas, alguns meninos iam na mesa delas pra pedir autografo, fazer amizade, conversarem.
Dul e Mai riam, com tanta atenção nem na antiga escola era tratadas assim, Dul estava adorando tudo isso, ainda ao perceber que isso deixava Belinda bufando de ódio la trás.


Mai: Até que essa nossa sala tem gatinhos. – falou maliciosa.


Dul: Não me diga que vai desencalhar? – sorriu brincando com a amiga.


Mai: Idiota – olho feio pra Dul – Fazer o que preciso, não aguento mais seus gemidos no quarto.


Dulce deu um tapa em Mai, corando um pouco e rindo. Alguém que passa perto da mesa delas ouviu as ultimas palavras delas, que o deixo incomodado.


Dul: A gente nem faz tanto barulho assim. – riu – O que posso fazer se meu namorado é um gostoso na cama. – gargalhou junto com Mai, logo perceberam que estavam sendo observadas por Ucker e ficaram um pouco constrangida. 


Ucker volto pra sua mesa um pouco incomodado, e se afundou nos seus pesamentos, não acreditava que a Dulce nerd que o mesmo avia humilhado estava de volta, e agora muito melhor, perfeita e deslumbrante, não tava mais tímida, não tinha medo nenhum, como tava linda, pensou a adimirando. Nunca imaginou que a mesmo voltaria, mais era ela estava bem ali, ele balançou a cabeça tentando espanta os pensamentos, não sabia que estava acontecendo com ele.
Seus pensamentos foram interrompidos com alguém o chamondo.


Ucker: Hãm?


Chris: Ta viajando cara?


Ucker: Foi mal, o que quer?


Chris: Bora! – falou – Intervalo.- falo saindo da sala seguindo de Ucker.



*No pátio


Dul: Que fome – falou sentada a uma mesa ao lado de Mai.


Mai: Nem fala, tou faminta. – riu


Dul: Quando não ta. – brincou


Mai: A baleia querendo falar da gorda. – as duas caíram na gargalhada.


Xxx: Urum – tentaram chamar a atenção delas. – Atrapalho? 


Elas olharam pra pessoa em sua frente, Dul logo sorriu se levantando.


Dul: Zora – abraçou a amiga – Claro que não. – disse indo em direção a outra pessoa. – Eddy. – Disse abraçando o mesmo.


Zora: Vejo que já fui trocado. – falou, olhando pra Mai. 


Dul: Claro que não. – sorriu puxando Mai. – Essa é Maite minha cunhada. 


Mai: e melhor amiga. – falou rindo. – Não é fácil aguenta essa ai sendo apenas cunhada.


Dul: Cala boca. – riu dando um tapa nela.


Zora: E fui trocada mesmo. – falo enciumada. – Tava com saudade.


Dul: Larga de bobeira e vem cá. – disse a puxando para um abraço.


Elas ficaram ali conversando, se conhecendo, rindo falando de tudo, comeram, e continuaram ali conversando, Zora e Eddy tiveram que ir pra resolver alguma coisa, Dul e Mai foram da um volta pelo colégio, já que estavam entediadas.
Estavam passando próxima ao grupinho de Belinda e Ucker.


Belinda: Hora, hora vejam que está aqui. – falou se levanto e olhando feio.


Todos da mesa olharam pra ver de que Belinda falava.


Mai e Dul se olharam e riram debochadas.


Dul: Veja não é que cadela continua latindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Obliviat

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Isso mesmo meus amores eu estou de volta, não isso não é um sonho; É euzinha mesmo de volta das cinzas pra vocês meus gostosos. Então tava com saudades? Tão querendo me matar não é? Por favor não me matem, sei que me afastei dexei a fic de lado, mas voltei pra compensar vocês. Tem capitolos novos? T ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 18/04/2016 - 11:52:57

    posta logoooooooo por favorrr

  • Jeo Freitas Postado em 20/02/2016 - 14:41:47

    Aaaaah não acredito que vc voltou, to tão feliz 😍😍 acho q eu não comentava antes kk mas okay

  • vondybaby Postado em 19/02/2016 - 19:00:28

    To amandoooooo. Leitora nova! Continua

  • Júlia_sousa♡ Postado em 19/02/2016 - 18:36:17

    Nossa que fic maravilhosa, eu amo vondy.

  • vondys347 Postado em 19/02/2016 - 14:16:39

    Leitora nova, comecei a ler hj e já tou amando... Bem feito pra bevaca mexer com quem não deve ganhar..

  • drih_drih Postado em 27/10/2015 - 17:01:48

    CONTIINUA

  • drih_drih Postado em 13/08/2015 - 10:39:19

    Contiinuaaaaaaaaaaaaa

  • Juvondy Postado em 23/06/2015 - 19:56:14

    Já reli !!!!! Continuaaaaaa

  • Juvondy Postado em 21/06/2015 - 18:24:31

    oiiii VOLTOUUUUUUUUUUUUUUUUUU UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU FINALMENTE , eu finalmente consegui me cadastrar e agora não vou ficar comentando só pelo facebook ,vou ter que reler a fic toda ,amo a sua fic e sempre amei .continuaaaaa

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 18/06/2015 - 12:21:57

    continua o ucker ta todo pensativo uhuh adorooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais