Fanfics Brasil - Com Certeza Ingênua Jamás

Fanfic: Ingênua Jamás | Tema: Vondy


Capítulo: Com Certeza

591 visualizações Denunciar


Dul: Oi amor. - sorriu


Lucca: Oi minha vida – disse – Ta na casa dos seus pais?


Dul: To sim, você já saiu?


Lucca: Sai agora, to indo ai.


Dul: Ok. - falo desligando e guardado o celular.


Mel: Era o papai mãe?


Dul: Sim meu amor, ela tá vindo pra cá.


Mel: Eba! - falou e volto a dar atenção ao seus brinquedos..


 


Na casa dos Uckermann


 


Depois que chegou da escola Ucker se trancou no quarto e ficou pensando em tudo que tinha acontecido hoje, só saiu de seus pensamentos pra ir almoçar.


Mas depois volto pra sua cama, e pensou em tudo que tinha acontecido hoje, não sabia o que tava acontecendo com si próprio, e o porque daquela menina o pertubar tanto, n consegui tira-lá de seus pensamentos, colocou a mão no rosto onde levou o tapa dela, mãos pesadas que ela tinha, queria mais não conseguia tira-lá da sua mente, só avisa um jeito pegou seu celular e ligou.


Ucker: Pode vim pra cá agora?


Belinda: Com certeza. - sorrio – Daqui a pouco to ai.


Ela correu pro banheiro, tomao um banho e pego sua melhor roupa e saiu pra encontrar com seu queridinho.


Ucker: Ok!


Sabia que a única forma de tirar aquela gorata da sua mente era pegando outra, e obvio que tinha que ser a Belinda, que com ela ele podia fazer o que bem entendesse. Ja saia com ela fazia anos, era bom!


Logo a campainha tocar, a empregada abre deixando que Belinda entre, ela sobe direto pro quarto dele.


Belinda: Oi gostoso. - entro dando um beijo nele.


Ucker: Rapida. - riu pegado ela no colo estendendo mais o beijo.


Belinda: Ai Ucker – falou entre os gemidos.


Ele a jogou na cama, beijando o seu pescoço enquanto tirava sua camisa, tira a sua e volto a beija-la fazendo a mesma se contorcer, foi descendo mais os beijos, tirou o short que a mesma usava, tambpem tiro a sua bermuda, não demora muito pro dois ficarem nus, ele a olha e penetra sem esitar começando a investir estocadas leves e depois rapidas, e mais rapidas fazendo ela gemer cada vez mais alto, até que ele goza, passaram a tarde e noite juntos, tran/saram mais alguns vezes até adormecerem.


 


 


Presentinho pra vocês outro capitulo, me digam o que tão achando? Gostando?                     continuem ligados e comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Obliviat

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um mês e meio se passaram desde a volta de Dulce pro México, muita coisa aconteceu no decorrer desse mês, a agencia estava indo muito bem, tiveram dois desfiles importantes desda inauguração, os chefes deles estava cada vez mais satifeito com os resultados, não tinha duvida que fez a escolha certa quando mando seu melhor trio para diri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 18/04/2016 - 11:52:57

    posta logoooooooo por favorrr

  • Jeo Freitas Postado em 20/02/2016 - 14:41:47

    Aaaaah não acredito que vc voltou, to tão feliz 😍😍 acho q eu não comentava antes kk mas okay

  • vondybaby Postado em 19/02/2016 - 19:00:28

    To amandoooooo. Leitora nova! Continua

  • Júlia_sousa♡ Postado em 19/02/2016 - 18:36:17

    Nossa que fic maravilhosa, eu amo vondy.

  • vondys347 Postado em 19/02/2016 - 14:16:39

    Leitora nova, comecei a ler hj e já tou amando... Bem feito pra bevaca mexer com quem não deve ganhar..

  • drih_drih Postado em 27/10/2015 - 17:01:48

    CONTIINUA

  • drih_drih Postado em 13/08/2015 - 10:39:19

    Contiinuaaaaaaaaaaaaa

  • Juvondy Postado em 23/06/2015 - 19:56:14

    Já reli !!!!! Continuaaaaaa

  • Juvondy Postado em 21/06/2015 - 18:24:31

    oiiii VOLTOUUUUUUUUUUUUUUUUUU UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU FINALMENTE , eu finalmente consegui me cadastrar e agora não vou ficar comentando só pelo facebook ,vou ter que reler a fic toda ,amo a sua fic e sempre amei .continuaaaaa

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 18/06/2015 - 12:21:57

    continua o ucker ta todo pensativo uhuh adorooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais