Fanfic: Ingênua Jamás | Tema: Vondy
Dulce estava no jardim lendo quando quando Belinda veio atormenta-la.
Belinda: A Virgem Maria ta lendo. - disse pengando o livro dela. - Ai Ian eu nos fomos tão diferentes, Sofia nenhuma mulher faz meu sentir desse jeito eu preciso de você. - leu uma parte do livro.
Fuzz: Cade seu Ian? - disse rindo - Ô não ela não tem ninguém.
Quando Fuzz terminou de falar sentiu seu rosto queimar, avia levado um belo tapa.
Zora: Quem vocês pensam que são? - disse irritada.
Belinda: Cão de guarda, veio proteger a virgem.
Zora ia avansar em cima da Belinda quando sentiu alguém a segurando.
Ucker: Não vale a pena. - disse pra zora. - E vocês? Tão olhando o que?
Zora: Me solta Uckermann.
Ucker: Calma. - olho pro grupinho - Vão, vazam.
Os alunos sairam e juntos dele Belinda e Fuzz, logo em seguida ele solto a Zora.
Dul: O-obrigado, Zô. - falo abrançando a amiga.
Ucker: Você ta bem?
Ela acentiu.
Zora: Ela ficaria muito melhor se você me deixasse acabar com a vida aquela puta. - falo brava.
Ucker: Já disse, não ia valer a pena.
Dul: Obrigado, Chris. - falo - Pode ir eu acalmo ela.
Ele assentiu, deu um selinho nela e saiu.
Zora: Ui ui, tão de beijinhos na frente de todos - zombo
Dul: ha-ha-ha - corou - idiota.
Zora: Eu ainda mato, a Bevaca.
Dul: O que é dela ta guardado.
Ficaram ali conversando, até o fim d intervalo depois seguiram pra suas salas, Dulce tava perdida em seus pensamentos que nem viu o professor a chamando!
Prof: Srta. Saviñon?
Dul: Desculpa professor, o que você disse? - pergunto envergonhada
Prof: O que são Moléculas polares e apolares?
Dul: Moléculas Apolares são moléculas hidrofóbicas, ou seja, não possuem afinidade com a água, não se misturam com a água, apenas com compostos oleosos. - disse - Moléculas Polares são moléculas que possuem afinidade com a água, sendo portanto hidrofílicas.
Xxx: Nerd - alguém Fingiu tossir
Prof: Muito bem.
E assim a aula seguiu até o final, com gracinhas do fundo, as piadinhas da Belinda.
Chegou o fim da aula, e todos sairam. Ucker esperava Dulce na saida para irem pra sua casa.
Autor(a): Obliviat
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ucker estacionou o carrou na garagem, e logo entraram. Dulce, ficou boba a casa dele era imensa e linda. Ucker: Quer comer alguma coisa? Dul: Pode ser! Christopher foi pra cozinha junto com Dulce, e foi prepara uma comida pra eles. Ucker: Vai esperimentar a famosa macarronada do Uckermann. - falo riu. Dulce não pode deixar de rir junto. Dul: N&atild ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 69
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anni.vondys Postado em 18/04/2016 - 11:52:57
posta logoooooooo por favorrr
-
Jeo Freitas Postado em 20/02/2016 - 14:41:47
Aaaaah não acredito que vc voltou, to tão feliz 😍😍 acho q eu não comentava antes kk mas okay
-
vondybaby Postado em 19/02/2016 - 19:00:28
To amandoooooo. Leitora nova! Continua
-
Júlia_sousa♡ Postado em 19/02/2016 - 18:36:17
Nossa que fic maravilhosa, eu amo vondy.
-
vondys347 Postado em 19/02/2016 - 14:16:39
Leitora nova, comecei a ler hj e já tou amando... Bem feito pra bevaca mexer com quem não deve ganhar..
-
drih_drih Postado em 27/10/2015 - 17:01:48
CONTIINUA
-
drih_drih Postado em 13/08/2015 - 10:39:19
Contiinuaaaaaaaaaaaaa
-
Juvondy Postado em 23/06/2015 - 19:56:14
Já reli !!!!! Continuaaaaaa
-
Juvondy Postado em 21/06/2015 - 18:24:31
oiiii VOLTOUUUUUUUUUUUUUUUUUU UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU FINALMENTE , eu finalmente consegui me cadastrar e agora não vou ficar comentando só pelo facebook ,vou ter que reler a fic toda ,amo a sua fic e sempre amei .continuaaaaa
-
thays_oliveira_uckermann Postado em 18/06/2015 - 12:21:57
continua o ucker ta todo pensativo uhuh adorooo