Fanfic: Ingênua Jamás | Tema: Vondy
Ucker estacionou o carrou na garagem, e logo entraram.
Dulce, ficou boba a casa dele era imensa e linda.
Ucker: Quer comer alguma coisa?
Dul: Pode ser!
Christopher foi pra cozinha junto com Dulce, e foi prepara uma comida pra eles.
Ucker: Vai esperimentar a famosa macarronada do Uckermann. - falo riu.
Dulce não pode deixar de rir junto.
Dul: Não vai por fogo né? - brincou
Ucker: Ta me zuando é? - disse a agarrando e beijando.
Dul: O fogo - disse entre o beijo.
Ucker tinha esquecido o agua fervendo, estava tão ligado no beijo qe esqueceu completamente. Um pouco depois terminaram de preprar a comida e Dulce foi arruma a mesa.
Ucker: Ih? - pergutou-
Dulce fez uma careta, depois o olhou.
Dul: Está otimo - deu um selinho nele.
Terminaram de comer, arrumaram a bagunça e voltaram pra cozinha pra prepar a pipoca, ficaram brincando um pouco e logo subiram pro quarto do Christopher.
Ucker: Vamos ver a Possesão - disse mostrando o filme.
Dul: Terror não. - falo
Ucker: terror sim. - deu um selinho nela e foi por o filme.
Na metade do filme Dulce estava agarrada com Ucker, com medo. Ucker ficou olhando pra boca dela, a mesma percebeu e seus olhos se cruzaram ficaram se olhando profundamente, até que ele a puxou para um beijo quente e feroz, Dulce tava se deixando levar pelo beijo que foi ficando cada vez mais quente, Ucker foi descendo o beijo para o pescoço da mesma, desceu a mão para cintura dela voltando a beijar, começou a desabotuar a camisa dela, Dulce estava deixando se levar pelos toque dele, tirou a camisa do mesmo e volto a beija-lo. Logo Dulce se tocou e parou o beijo.
Ucker: O que foi?
Dul: Eu não posso.
Ucker: Você é virgem? - perguntou a mesma acentiu. - Relaxa eu prometo que vou com calma.
Dulce negou com a cabeça, estava tensa e com medo sabia que gostava dele, mas não estava preparada, tava com medo de fazer errado e ele a deixar.
Ucker colocou a mão do rosto dela acariciando, lhe depositou um selinho.
Ucker: Eu vou cuidar de você- disse - só relaxa.
Ela acentiu e ele a tomou para um beijo começou calma e devagar, ele foi arrancando as pessas de roupa dela e a dele, parau para olha-lá apenas de calcinha e sutiã, era linda.
Ucker: Você é linda - susurrou entre os beijos.
Autor(a): Obliviat
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ele voltou a toma-la com o beijo, aprofundando cada vez mais, começou acariciar o seios dela por cima do sutiã, fazendo a mesma ficar cada vez mais ofegante, tirou o sutiã dela e massagio o seios dela, a beijou novamente e logou desceu o beijou para o seios dela, abocanhou um enquanto massagiava o outro, Dulce não se aguenta de tesão come&c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 69
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anni.vondys Postado em 18/04/2016 - 11:52:57
posta logoooooooo por favorrr
-
Jeo Freitas Postado em 20/02/2016 - 14:41:47
Aaaaah não acredito que vc voltou, to tão feliz 😍😍 acho q eu não comentava antes kk mas okay
-
vondybaby Postado em 19/02/2016 - 19:00:28
To amandoooooo. Leitora nova! Continua
-
Júlia_sousa♡ Postado em 19/02/2016 - 18:36:17
Nossa que fic maravilhosa, eu amo vondy.
-
vondys347 Postado em 19/02/2016 - 14:16:39
Leitora nova, comecei a ler hj e já tou amando... Bem feito pra bevaca mexer com quem não deve ganhar..
-
drih_drih Postado em 27/10/2015 - 17:01:48
CONTIINUA
-
drih_drih Postado em 13/08/2015 - 10:39:19
Contiinuaaaaaaaaaaaaa
-
Juvondy Postado em 23/06/2015 - 19:56:14
Já reli !!!!! Continuaaaaaa
-
Juvondy Postado em 21/06/2015 - 18:24:31
oiiii VOLTOUUUUUUUUUUUUUUUUUU UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU FINALMENTE , eu finalmente consegui me cadastrar e agora não vou ficar comentando só pelo facebook ,vou ter que reler a fic toda ,amo a sua fic e sempre amei .continuaaaaa
-
thays_oliveira_uckermann Postado em 18/06/2015 - 12:21:57
continua o ucker ta todo pensativo uhuh adorooo