Fanfics Brasil - Primeira Vez! Parte 2. Ingênua Jamás

Fanfic: Ingênua Jamás | Tema: Vondy


Capítulo: Primeira Vez! Parte 2.

601 visualizações Denunciar


Ele voltou a toma-la com o beijo, aprofundando cada vez mais, começou acariciar o seios dela por cima do sutiã, fazendo a mesma ficar cada vez mais ofegante, tirou o sutiã dela e massagio o seios dela, a beijou novamente e logou desceu o beijou para o seios dela, abocanhou um enquanto massagiava o outro, Dulce não se aguenta de tesão começo arranha as costa dele, Ucker começou a chup/ar o outro seio dela a deixando cada vez mais louca.


Ele vou a beija-la precionando o seus corpos, Dulce conseguiu sentiu o membro dele ereto, Ucker rosava seu membro contra o dela, fazendo os dois ficar cada vez mais excitado, ele desceu os beijos para abarriga dela chegando perto da calcinha que logo tratou de tira-lá, voltou a abocanhar o seios dela enquanto massagiava o clit/óris dela.


Dul: Chris - disse ofegante - Ai Chris. 


Ele sorriu, indo beija-la estavam ficando cada vez mais excitado. Ucker tratou de descer e comeco uma oral na mesma, fazendo ficar cada vez mais louca, cada movimento fazia a subir nas nuves e fazendo a mesma soltar gemidos abafados, começou a passar a lingua em volta do clit/óris logo tratou de enfiar a lingua nele, fazendo movimentos rapidos e volto a beija-lá.


Enquanto a beijava alizava a vag/ina dela, voltou a pegar o seios delas beijando-os, sentia cada vez mais excitada, enfiou um dedo fazendo movimentos devagr, depois colou outra comecando aumentar a velocidade do movimentos, fazendo a mesma gemer cada vez mais.


Dulce sentia que tava chegando lá, com os movimentos que ele envestia, não aguentava mais de prazer.


Dul:Chris. - falo quase em susurro - eu vou. Ela não conseguiu terminar pois ele ja estava a chup/ando novamente, jogando cada vez mais envestidas, não demorou muito para que ela goz/asse. O mesmo lambeu, indo beija-lá para que sentisse o proprio gosto.


Não demoro muito para que ele tirasse sua cueca, começo a rossar seu membro nela, fora da cueca enquanto acariciava o seios dela e a beijava, os dois já não aguentavam mais.


Dul: Eu preciso de voc - pediu ofegante.


Ele se posicionou em cima dela, e a olhou antes de penetra-lá dando um beijo, posicionou o membrou na entrada dela, fazendo o mesmo entrar devarinho, olhou para ela que estava de olhos fechados segurando a dor, enfi//ou mais um pouco, até sentiu o hímen dela romper, Dulce se contorceu com a dor, ele começou penetra-lá cada vez mais, fazendo movimentos lentos, que foi aumentando cada vez mais, Dulce abriu os olhos com o prazer e seus olhos cruzaram ficaram se olhando enquato fazia amor, Dulce gemia de prazer, enquanto Ucker jogava investidas rapidas e prazerosa, Ucker começoua sentir que tava quase lá e investiu ainda mais rapido, até que sentiu go/zar.


A puxou para um beijo, cheio de carinho e prazer enquanto saiu de dentro dela, deitou ao seu lado, Dulce deito no peito dele equanto o mesmo fazia carinho em seus cabelos.


Dul: Eu te amo. - Ouviu a susurrar adormecida.


Ficou pensando em tudo que aconteceu essa tarde, como foi perfeito com ela, queira poder desistir dessa aposta idiota ela não mericia isso, ficou perdido nos pensamentos, até adormecer abraçado junto dela!


 


 


rebecalopes123: Pode apostar que vai.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Obliviat

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce começou acorda devagar, olhou pro lado pra saber aonde tava começou a lembrar do que aconteceu naquele mesmo lugar ainda mais cedo, chegou até achar que era um sonho, sorriu quando viu que ainda se encontrava nua, olhou pro lado e não viu Christopher, pegou suas roupas que estavam na comoda ao lado, e foi pro banheiro dele mesmo tomar um ban ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anni.vondys Postado em 18/04/2016 - 11:52:57

    posta logoooooooo por favorrr

  • Jeo Freitas Postado em 20/02/2016 - 14:41:47

    Aaaaah não acredito que vc voltou, to tão feliz 😍😍 acho q eu não comentava antes kk mas okay

  • vondybaby Postado em 19/02/2016 - 19:00:28

    To amandoooooo. Leitora nova! Continua

  • Júlia_sousa♡ Postado em 19/02/2016 - 18:36:17

    Nossa que fic maravilhosa, eu amo vondy.

  • vondys347 Postado em 19/02/2016 - 14:16:39

    Leitora nova, comecei a ler hj e já tou amando... Bem feito pra bevaca mexer com quem não deve ganhar..

  • drih_drih Postado em 27/10/2015 - 17:01:48

    CONTIINUA

  • drih_drih Postado em 13/08/2015 - 10:39:19

    Contiinuaaaaaaaaaaaaa

  • Juvondy Postado em 23/06/2015 - 19:56:14

    Já reli !!!!! Continuaaaaaa

  • Juvondy Postado em 21/06/2015 - 18:24:31

    oiiii VOLTOUUUUUUUUUUUUUUUUUU UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU FINALMENTE , eu finalmente consegui me cadastrar e agora não vou ficar comentando só pelo facebook ,vou ter que reler a fic toda ,amo a sua fic e sempre amei .continuaaaaa

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 18/06/2015 - 12:21:57

    continua o ucker ta todo pensativo uhuh adorooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais