Fanfics Brasil - Capitulo 001 Desilusões Do Coração

Fanfic: Desilusões Do Coração | Tema: Anahí e Alfonso, Ponny,AyA


Capítulo: Capitulo 001

209 visualizações Denunciar


   Personagens Na 1º Fase



Anahí Amber Vale Camil Said Hartman: Anahí tem apenas 13 anos, apesar de ser muito madura pra sua idade. Enfrenta problemas com seu peso, pois todos a chamam de gorda e ela nunca se sentiu muito bonita, isso causa sofrimento eu seus pais. E nela mesma. Diz gostar de “Christopher” Mais quando conhece o filho mais velho de uns amigos de seus pais vê seus sentimentos mudaram completamente. E com a ajuda de algumas pessoas supera seu problema com o peso, e entre outras coisas. Aos poucos vai descobrindo que a beleza vem de dentro no nosso coração, não de fora.



Alfonso Colunga Carvajal Salinas Ortíz de Olivares: Tem 16 anos, é o filho mais velho de Omar e de Nora. Estuda em outra cidade, mais vêm pra casa em finais de semana tem um irmão mais novo Davi. É solteiro e não tem planos de namorar tão cedo. Tem um lado um pouco tímido talvez, será amigo de Anahí apesar de demoraram um pouco para vencerem a timidez de ambos.



Angélica Vale Camil Said Hartman e Jaime Camil Said: Ambos têm 48 anos, estão juntos a mais de 20 anos. Amam muito sua filha Anahí, mais sofrem pelo o que ela passa principalmente Angélica que no passado passou por algo similar o que sua filha passa. Ambos vão ajudando a filha mais vai conseguir mais progresso quando Omar e Nora. Nora irá ajudar muito Anahí, e lhe ensinando as coisas de outra maneira. Amam-se muito, e mesmo com mais de duas décadas de casamento continuam muito apaixonados por um ou outro.



Nora Salinas Ortíz e Omar Carvajal de Olivares: Ambos têm 48 também, estão juntos a mais de 20 anos. Têm dois filhos Alfonso o mais velho, e Davi o mais novo. Nora é uma mulher sensível, e que sabe muito da vida, tem um lado muito maternal. Irá ajudar Anahí em sua trajetória. Ama seu marido e seus filhos, é carinhosa.



Christopher Uckermann E Dulce Espinosa Álvares: São alguns anos mais velhos que Anahí. Dulce Espinosa é uma garota que sofre muito, pois sua mãe é uma mulher que viaja muito e não lhe dá atenção. Dulce humilha e esculacha a ofende e a chama de gorda não tem nenhuma noção do mal que causa a ela. E também, na verdade gosta de Christopher. Christopher antes era muito amigo de Anahí, mais depois de algumas intrigas parou de falar com ela. E quando soube que Anahí “gostava” dele, debocha dele juntamente com Dulce. Gosta de Dulce.



Márcia Álvarez Ronquillo: É uma mulher que viaja muito não tem tempo para a filha. Criou Dulce sozinha, é uma mulher que sofreu muito com o pai de Dulce, e vê em Dulce a lembrança de seu grande Amor. Não consegue encarar a filha, por causa dos medos do passado e do que sofreu. Não sabe do mal que causa a filha, e não sabe o mal que isso causou.


Angélica Hartman e Erasmo Vale: É a mãe de Angélica vale, tem o mesmo nome da filha. Tem 70 anos. Erasmo tem 77 anos, os dois são casados a mais de 50 anos. E tem um casamento feliz, e com amor. São duas figuras importantes para Anahí


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyalmeidaaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                 Prólogo Querido Diário...Eu não consigo mais suportar essa dor que a emane minha alma. Eu gosto de Christopher, mais eu sei que Dulce também gosta dele. Ho ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaponny Postado em 19/10/2014 - 16:06:31

    Ah meu Deus, eles vão casar, eba! Mas eu acho que tem rolo ai, né?

  • kaahrbd Postado em 19/10/2014 - 15:21:17

    Leitora Nova, me indicaram sua fic e falaram que era perfeita eu concordo amei amei amei

  • vitoriaponny Postado em 19/10/2014 - 15:18:19

    Que fofos eles juntos, hein. Mas agora eu to curiosa pra saber o que acontece três anos depois!

  • amanda_ponny Postado em 19/10/2014 - 11:33:56

    Ai que lindo Los A, pirei aqui. Posta maisssss

  • vitoriaponny Postado em 19/10/2014 - 09:50:14

    Leitora nova! Gostei dessa fic, continua!

  • amanda_ponny Postado em 18/10/2014 - 23:22:10

    Continuaaa, quero um beijo ponny logo plisss

  • leleponny Postado em 16/10/2014 - 12:13:52

    Leitora nova kkkk posta mais pfv

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 16/10/2014 - 11:34:13

    leitora nova!!! continuaaa!!!

  • fanficrbd Postado em 15/10/2014 - 01:20:17

    Continuaaaaaaaaaaa !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais