Fanfics Brasil - Capitulo 010 Desilusões Do Coração

Fanfic: Desilusões Do Coração | Tema: Anahí e Alfonso, Ponny,AyA


Capítulo: Capitulo 010

12 visualizações Denunciar


Lise ainda estava na escola, quando no corredor passa e vê Dulce e Christopher de pegação. Eles estavam se beijando, e Christopher passava a mão pela parte de beijo pelo corpo de Dulce. Aquilo fez Lise se sentir como se fosse com repulsa. Lise nem havia percebido mais quando percebeu viu que lágrimas silenciosas escorriam pelo seu rosto. Foi nesse momento que seu celular toca, e aquilo fez Christopher a olhar, Lisa automaticamente abaixou a cabeça e saiu correndo.


Lise: Alô? – disse ainda com a voz chorosa –


Anahí: Lise? – disse preocupada – O que aconteceu?


Lise: Nada. Eu tenho que te contar uma coisa... Mais não sei como, e nem se você vai acreditar em mim. – fez uma pausa – Eu acho que o Christopher e a Dulce tão planejando alguma coisa, eu acabei de ver os dois se beijando e não sei tem algo que não se encaixa nisso.


Anahí: Eu sabia você está assim por que o Christopher está beijando a Dulce, Lise? Você gosta dele não é? – ouve um minuto de silêncio – Eu já desconfiava. Lise eu tenho que resolver algumas coisas mais tarde ou amanhã nos falamos.


Anahí após desligar o telefone com Lise procurou o telefone de Christopher em sua agenda. Achou e ligou pra ele. No quarto toque Christopher atendeu.


Christopher: Anahí? – disse surpreso –


Anahí: Oi Christopher, será que você poderia me encontrar em 10 minutos?


Christopher: Posso na onde? – Anahí disse o local – Em 10 minutos eu te vejo.


                                         10 Minutos Depois


 Christopher chegou pontualmente ao lugar marcado com Anahí.


Anahí: Olha, Christopher eu vou ser direta. Eu não acredito em nada dessa sua reaproximação repentina, e muito menos na sua amizade. Vindo de Dulce eu não posso nem esperar nada. Eu gostaria muito de saber realmente o que está acontecendo?


Christopher: Anahí eu não estou te entendendo, não está acontecendo nada. Dulce não tem nada haver com isso.


Anahí: Eu queria deixar algo mais claro. Eu sei que Dulce tem algo haver com isso, não sou mais boba e ingênua agora eu entendo mais as coisas. Eu só acho que Dulce está equivocada. Christopher o que eu sentia por você era algo infantil, coisa de criança entende? Mais graças a aquilo que aconteceu. Eu até te agradeço por isso, por que eu aprendi o que é o Amor. E que também a aparência não importa, mais sim o que a pessoa tem no coração. Eu realmente gosto de um garoto agora, ele é um pouco mais velho que eu. Mais ele não gosta de mim, até namora.


Christopher: Não seria aquele tal de Alfonso, não?


Anahí: Sim... Mais isso não vem ao caso. Eu quero realmente saber o que você planejou com Dulce.


Christopher: Anahí, eu sei que você não merece isso mais eu vou te contar. A Dulce ela disse que pra eu e ela ter algo sério eu teria que te ter pra mim. – Anahí riu alto –


Anahí: Ai Meu Deus! Christopher será que você não percebe? A Dulce te manipula se ela realmente gostasse de você, não iria te jogar pra outra. Acorda, têm tantas garotas que gostam de você, eu conheço uma por que você não percebe? 


Christopher: Mais eu gosto da Dulce. Eu a Amo.


Anahí: Christopher seu coração acelera, quando você fica perto dela? Não, pois quando isso acontecesse se percebe. Qual é o teu problema? Você sente por ela atração. Mais do que adianta eu falar isso se você mesmo não percebe? Desculpe agora tenho que ir.


Christopher observou Anahí sair seu telefone tocou novamente.


Dulce: O que a idiota da Anahí, queria?


Christopher: Ela já sabe de tudo, Dulce. De tudo. Eu não disse nada a ela.


Dulce: Como, isso é impossível! Que ódio. – desligou –


Quando Anahí chegou a sua casa, tomou banho e foi para seu quarto, e depois se trancou lá. E ficou pensando.


 Comentários:


fanficrbd: Postado.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyalmeidaaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com Lise Será que Anahí tem razão, será que gosto de Christopher? Não isso é impossível. As coisas têm sido tão difíceis pra mim. Minha mãe está doente e eu tenho que cuidar dela, meu pai nem sei dele. Depois que mamãe ficou doente ela a abandonou. Eu sei que ninguém se interes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaponny Postado em 19/10/2014 - 16:06:31

    Ah meu Deus, eles vão casar, eba! Mas eu acho que tem rolo ai, né?

  • kaahrbd Postado em 19/10/2014 - 15:21:17

    Leitora Nova, me indicaram sua fic e falaram que era perfeita eu concordo amei amei amei

  • vitoriaponny Postado em 19/10/2014 - 15:18:19

    Que fofos eles juntos, hein. Mas agora eu to curiosa pra saber o que acontece três anos depois!

  • amanda_ponny Postado em 19/10/2014 - 11:33:56

    Ai que lindo Los A, pirei aqui. Posta maisssss

  • vitoriaponny Postado em 19/10/2014 - 09:50:14

    Leitora nova! Gostei dessa fic, continua!

  • amanda_ponny Postado em 18/10/2014 - 23:22:10

    Continuaaa, quero um beijo ponny logo plisss

  • leleponny Postado em 16/10/2014 - 12:13:52

    Leitora nova kkkk posta mais pfv

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 16/10/2014 - 11:34:13

    leitora nova!!! continuaaa!!!

  • fanficrbd Postado em 15/10/2014 - 01:20:17

    Continuaaaaaaaaaaa !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais