Fanfic: Desilusões Do Coração | Tema: Anahí e Alfonso, Ponny,AyA
Com Lise
Será que Anahí tem razão, será que gosto de Christopher? Não isso é impossível. As coisas têm sido tão difíceis pra mim. Minha mãe está doente e eu tenho que cuidar dela, meu pai nem sei dele. Depois que mamãe ficou doente ela a abandonou. Eu sei que ninguém se interessaria por mim, eu sou uma garota tão comum, feia e simples. Nunca que Christopher olharia pra mim, ele gosta de Dulce.
Fim do “Com Lise”
Anahí depois que seus pais dormiram, saiu cuidadosamente e foi até a escola. Como conhecia o guarda ele a deixou entrar, Anahí apenas inventou uma desculpa. E entrou, foi até um dos banheiros, entrando viu Dulce com um cigarro em mãos.
Anahí: Sabia que estaria aqui. – disse com raiva –
Dulce: O que você quer? Não deveria estar dormindo princesinha? – disse rindo –
Anahí: Escuta, aqui, eu já sei de tudo. Quem você pensa que é pra manipular o Christopher?
Dulce: Ele faz o que eu quiser, ele me Ama. Mais ele é tão idiota e nem percebe que eu nunca iria ficar com ele, nem gostar dele.
Anahí: Eu tenho pena de você, como você acha isso? E ele não te Ama.
Dulce: E você hein Anahí? Não era aquela gorda, feiosa, que todo mundo ria e debochava. Agora ficou magra, mais você acha que mesmo assim alguém vai querer você? Iria querer igual o Christopher por uma aposta. – riu debochadamente – Anahí você pode ser magra, ser considerada bonita, mais ninguém ainda vai querer você. Enxerga-se. Você não é apaixonada por aquele tal de Alfonso não? Ele nem olha pra você, e nem te enxerga.
Anahí: Tem razão, mais eu tenho uma família presente em minha vida. Minha, mãe, meu pai, tem amigos eles me apoiam. Eu não preciso manipular as pessoas pra não me sentir sozinha. –
Dulce: Eu também tenho uma família.
Anahí: Não, não tem. Cadê a sua mãe? – gritou – Ela nem é presente em sua vida. – Anahí se arrependeu de ter dito aquilo –
Dulce não aguentou ouvir aquilo, e começou a chorar. Anahí se sentiu culpada, agora Anahí iria pagar caro por ter dito aquilo.
Autor(a): annyalmeidaaya
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte, Anahí acordou doente, estava com febre. Quando Anahí passava nervosa ela ficava doente por causa de seu metabolismo. Mais Dulce não fez barato, iria ter um auditório na escola, e os pais dos alunos iriam, e a mãe de Dulce estava presente. Dulce subiu ao palco e começou a falar certas coisas ruins sobre Anahí: ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vitoriaponny Postado em 19/10/2014 - 16:06:31
Ah meu Deus, eles vão casar, eba! Mas eu acho que tem rolo ai, né?
-
kaahrbd Postado em 19/10/2014 - 15:21:17
Leitora Nova, me indicaram sua fic e falaram que era perfeita eu concordo amei amei amei
-
vitoriaponny Postado em 19/10/2014 - 15:18:19
Que fofos eles juntos, hein. Mas agora eu to curiosa pra saber o que acontece três anos depois!
-
amanda_ponny Postado em 19/10/2014 - 11:33:56
Ai que lindo Los A, pirei aqui. Posta maisssss
-
vitoriaponny Postado em 19/10/2014 - 09:50:14
Leitora nova! Gostei dessa fic, continua!
-
amanda_ponny Postado em 18/10/2014 - 23:22:10
Continuaaa, quero um beijo ponny logo plisss
-
leleponny Postado em 16/10/2014 - 12:13:52
Leitora nova kkkk posta mais pfv
-
yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 16/10/2014 - 11:34:13
leitora nova!!! continuaaa!!!
-
fanficrbd Postado em 15/10/2014 - 01:20:17
Continuaaaaaaaaaaa !!!