Fanfic: Desilusões Do Coração | Tema: Anahí e Alfonso, Ponny,AyA
No dia seguinte, Anahí acordou doente, estava com febre. Quando Anahí passava nervosa ela ficava doente por causa de seu metabolismo.
Mais Dulce não fez barato, iria ter um auditório na escola, e os pais dos alunos iriam, e a mãe de Dulce estava presente. Dulce subiu ao palco e começou a falar certas coisas ruins sobre Anahí:
Dulce: Sabe querido amigos, hoje era pra nossa querida e prestigiada. Anahí Amber Vale Camil Said Hartman ter vindo à aula mais ela não pode vir. Pobrezinha ficou doente. Sabem a Anahí, quando era menos a pobrezinha sofreu muito. Ela sempre foi à garota gorda e feia que chorava nas aulas e se trancava no banheiro pra chorar. Mais os anos se passam, mais sabem o que é pior? E que ela nunca vai ter ninguém ao lado dela, ela pode ter família e amigos, mais agora ela é apaixonada por um garoto que namora, e coitadinha sofre. Se uma idiota não tivesse estragado tudo hoje a gente poderia ver um filme, um belo filme. Mais infelizmente a idiota da Lise a bolsista da escola, menina que não consegue enfrentar os problemas sozinha, que tem uma mãe doente, e que se corta, por que não aguenta as coisas. Contou a Anahí que eu havia feito uma aposto com o Christopher, e sabe pena que ela foi mais inteligente e deu um bolo nele. Christopher tão idiota, não percebe que eu queria apenas usa-lo. Tão idiota que acha que eu um dia vou chegar a gostar dele, nunca, ele é apenas um brinquedinho.
Todos estavam incrédulos à diretora se aproximou e levou Dulce, antes que ela pudesse falar coisas piores ainda. Márcia a mãe de Dulce, chorava.
Lise também chorava saiu correndo, não podia mais ficar ali. Christopher que ainda não podia acreditar no que ouvia, também saiu andando.
Anahí estava em casa, seu coração estava apertado – como se algo tivesse acontecido de ruim –. Resolveu telefonar para Lise, mais a mesma não entendeu. Aquilo a preocupou.
Dulce foi para diretoria, o diretor detectou cheiro de álcool, em Dulce. Dulce levou expulsão da escola, e também marcou uma reunião com Márcia, Angélica, Jaime e também com a mãe de Lise.
Autor(a): annyalmeidaaya
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando Dulce chegou a casa com sua mãe. Márcia: Dulce, por que você fez isso? O que você tem? Dulce: O que eu tenho? Vai disser que você não sabe? Márcia: Como eu vou saber, se eu você não deixa eu me aproximar de você? Eu simplesmente nem tenho tempo. Dulce: É por isso Márcia Álvares R ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vitoriaponny Postado em 19/10/2014 - 16:06:31
Ah meu Deus, eles vão casar, eba! Mas eu acho que tem rolo ai, né?
-
kaahrbd Postado em 19/10/2014 - 15:21:17
Leitora Nova, me indicaram sua fic e falaram que era perfeita eu concordo amei amei amei
-
vitoriaponny Postado em 19/10/2014 - 15:18:19
Que fofos eles juntos, hein. Mas agora eu to curiosa pra saber o que acontece três anos depois!
-
amanda_ponny Postado em 19/10/2014 - 11:33:56
Ai que lindo Los A, pirei aqui. Posta maisssss
-
vitoriaponny Postado em 19/10/2014 - 09:50:14
Leitora nova! Gostei dessa fic, continua!
-
amanda_ponny Postado em 18/10/2014 - 23:22:10
Continuaaa, quero um beijo ponny logo plisss
-
leleponny Postado em 16/10/2014 - 12:13:52
Leitora nova kkkk posta mais pfv
-
yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 16/10/2014 - 11:34:13
leitora nova!!! continuaaa!!!
-
fanficrbd Postado em 15/10/2014 - 01:20:17
Continuaaaaaaaaaaa !!!