Fanfics Brasil - Capitulo 013 Desilusões Do Coração

Fanfic: Desilusões Do Coração | Tema: Anahí e Alfonso, Ponny,AyA


Capítulo: Capitulo 013

265 visualizações Denunciar


Quando Dulce chegou a casa com sua mãe.


Márcia: Dulce, por que você fez isso? O que você tem?


Dulce: O que eu tenho? Vai disser que você não sabe?


Márcia: Como eu vou saber, se eu você não deixa eu me aproximar de você? Eu simplesmente nem tenho tempo.


Dulce: É por isso Márcia Álvares Ronquillo. Como eu vou deixar você se aproximar de mim, sendo que quando eu mais precisei você não estava? Você não tem tempo pra sua própria filha. Sabe por que eu faço isso? Pra chamar a sua atenção pra ver se assim você tem tempo pra mim mamãe.


 Márcia derramava lágrimas, não sabia o quanto do mal fez a Dulce, foi nesse momento que a campainha tocou. Márcia quando abriu a campainha tomou um grande susto.


Márcia: Jorge?


Dulce: Pai?


Jorge: Olá.


                                      Na escola, no banheiro.  


Lise estava sentada no banheiro, chorava muito se olhava no espelho e via uma menina sozinha e mal cuidada. Teve sua vida exposta perante toda a escola e pais. Sua mãe que estava doente ainda teria que ir pra escola, não queria preocupar sua mãe. Lise olhando no espelho não aguentando, achou algo pontiagudo e se cortou aquilo a fez soltar um grito. Sentia que aquela dor, aliviava também a sua própria dor. Christopher que passava no corredor ouviu o grito e entrou no banheiro feminino. Quando viu que Lise estava no chão com o pulso sangrando, se desesperou e se abaixou até ela, o rosto de Lise também transbordava em lágrimas.


Christopher: Lise, o que você fez isso? Por que fez isso?


Lise: Eu não sei, eu não aguento. Por favor, me deixa sozinha.


Christopher: Eu não vou te deixar sozinha, Lise. Eu vou te levar a um hospital. Você consegue andar?


Lise: Eu não consigo. Não precisa perder seu tempo comigo.


Christopher se levantou, Lise abaixou a cabeça pensou que ele iria a deixar sozinha, mais foi surpreendida quando o sentiu carregando-a no colo. Christopher nunca havia percebido o quanto Lise era bonita, seus olhos que sempre demonstravam alegria estavam tristes. Era de partir o coração.


 Anahí estava em sua casa, Angélica e Nora estavam a contando tudo o que aconteceu.


Anahí: Isso não pode ser verdade. – chorava – De novo não. Por favor, eu quero ficar sozinha, por favor.


Angélica e Nora com relutância deixaram Anahí sozinha, Angélica tinha medo que agora sua filha voltasse a ser o que era.


Jaime: Como, ela está?


Angélica: Não muito bem, quer ficar sozinha. Estou com medo.


Jaime: Calma, agora Anahí está mais madura, vai saber como enfrentar isso.


Angélica: Assim que eu espero.


Nora: Angélica, agora eu tenho que ir. Desculpe-me se precisarem de mim erem só me ligar.


Lise naquela noite deu entrando no hospital, e para a surpresa de todos Dulce também deu. Estavam em um caso grave, uma espécie de abstinência o estado era grave. Após algumas revelações Dulce não aguentou, Jorge e Márcia estavam lá também. Jorge também se sentia culpado. Mais Christopher quando soube não se importou, deu total apoio à Lise. Anahí naquela noite chorou muito, e dormiu com certa dificuldade. Anahí estava preocupada, naquela noite nenhum dos envolvidos dos acontecimentos não dormiram nada bem, inclusive Nora.


        Comentários:


Rhany Ramos: Postado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyalmeidaaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mais a noite Christopher ligou para Anahí informando o que havia acontecido, e também a Lise. Anahí – mesmo por contra gosto dos pais foi no hospital –. Quando chegou avistou a mãe de Dulce chorando, mesmo por tudo que aconteceu Anahí tinha um bom coração, e logo procurou se informar com o que aconteceu a Dulce. A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaponny Postado em 19/10/2014 - 16:06:31

    Ah meu Deus, eles vão casar, eba! Mas eu acho que tem rolo ai, né?

  • kaahrbd Postado em 19/10/2014 - 15:21:17

    Leitora Nova, me indicaram sua fic e falaram que era perfeita eu concordo amei amei amei

  • vitoriaponny Postado em 19/10/2014 - 15:18:19

    Que fofos eles juntos, hein. Mas agora eu to curiosa pra saber o que acontece três anos depois!

  • amanda_ponny Postado em 19/10/2014 - 11:33:56

    Ai que lindo Los A, pirei aqui. Posta maisssss

  • vitoriaponny Postado em 19/10/2014 - 09:50:14

    Leitora nova! Gostei dessa fic, continua!

  • amanda_ponny Postado em 18/10/2014 - 23:22:10

    Continuaaa, quero um beijo ponny logo plisss

  • leleponny Postado em 16/10/2014 - 12:13:52

    Leitora nova kkkk posta mais pfv

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 16/10/2014 - 11:34:13

    leitora nova!!! continuaaa!!!

  • fanficrbd Postado em 15/10/2014 - 01:20:17

    Continuaaaaaaaaaaa !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais