Fanfics Brasil - Capitulo 014 Desilusões Do Coração

Fanfic: Desilusões Do Coração | Tema: Anahí e Alfonso, Ponny,AyA


Capítulo: Capitulo 014

247 visualizações Denunciar


Mais a noite Christopher ligou para Anahí informando o que havia acontecido, e também a Lise. Anahí – mesmo por contra gosto dos pais foi no hospital –. Quando chegou avistou a mãe de Dulce chorando, mesmo por tudo que aconteceu Anahí tinha um bom coração, e logo procurou se informar com o que aconteceu a Dulce.


Anahí: É com licença. Chamo-me, Anahí, e eu poderia saber o que aconteceu com Dulce?


Márcia: Minha filha teve uma abstinência o estado é grave. Por um acaso você seria Anahí Amber?


Anahí: Sim. Sou eu mesma, eu já sei do fato acontecido.


Márcia: Desculpe-me, Anahí. Dulce tem sérios problemas te peço desculpas de verdade.


Anahí: Não há o que se preocupar, eu entendo. Será que eu poderia falar com ela?


Márcia: Pode sim.


Márcia lhe disse a Anahí onde era o quarto que Dulce estava. Anahí entrou ao quarto.


Dulce: O que você está fazendo aqui?


Anahí: Eu já sei do que aconteceu com você, Dulce. Eu gostaria de saber o que você tem contra mim?


Dulce: Nada. Anahí eu tenho raiva de você, ódio. Você nunca soube mais você sempre foi à queridinha de todos e por todos, eu sempre quis que você se encrencasse mais nunca funcionava. Mais acredite ou não, estou arrependida. Eu queria te pedir desculpa deve ser por que estou morrendo.


Anahí: Não você ainda tem uma vida pela frente. Quem sabe ainda não poderíamos ser amigas?


Dulce: Francamente não acredito que viva, se não for pedir muito. Queria ficar com meus pais, agora.


Anahí atendeu e se retirou.


Anahí agora foi até o quarto de Lise, quando entrou viu que Lise dormia e Christopher segurava sua mão.


Anahí: Como a Lise, está?


Christopher: Mal, ela se cortou. Eu nunca vi tanto sangue.


Anahí: Ela também não me contou que fazia isso. Mais eu desconfiava.


Christopher: Eu nunca pensei que ela sofresse tanto assim, com os problemas de família.


Anahí: E você sempre que teve uma oportunidade a zoava com Dulce, não?


Christopher: Arrependo-me disso, mais do que nunca. Ela é tão linda – disse acariciando o rosto de Lise – Você estava certa, Anahí.


Anahí: Certa em que?


Christopher: Eu nunca amei Dulce, isso é fato.


Anahí: Fico feliz, que tenha percebido. Quando Lise acordar fale que eu estive aqui. Agora eu tenho que ir.


Christopher assentiu e Anahí foi pra sua casa. Quando chegou bebeu um calmante e dormiu.


     Comentários:


Rhany Ramos: Postado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyalmeidaaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, quando Anahí acordou teve uma noticia de Christopher. Dulce estava morta. Aquilo deixou Anahí certamente ficou triste. Alfonso havia acabado de chegar da casa de Valentina, e viu sua mãe preocupada no sofá. Alfonso: Aconteceu algo, mãe? Nora: Nada filho. Alfonso: Mãe, não esconda nada de mim. Conte-me, por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaponny Postado em 19/10/2014 - 16:06:31

    Ah meu Deus, eles vão casar, eba! Mas eu acho que tem rolo ai, né?

  • kaahrbd Postado em 19/10/2014 - 15:21:17

    Leitora Nova, me indicaram sua fic e falaram que era perfeita eu concordo amei amei amei

  • vitoriaponny Postado em 19/10/2014 - 15:18:19

    Que fofos eles juntos, hein. Mas agora eu to curiosa pra saber o que acontece três anos depois!

  • amanda_ponny Postado em 19/10/2014 - 11:33:56

    Ai que lindo Los A, pirei aqui. Posta maisssss

  • vitoriaponny Postado em 19/10/2014 - 09:50:14

    Leitora nova! Gostei dessa fic, continua!

  • amanda_ponny Postado em 18/10/2014 - 23:22:10

    Continuaaa, quero um beijo ponny logo plisss

  • leleponny Postado em 16/10/2014 - 12:13:52

    Leitora nova kkkk posta mais pfv

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 16/10/2014 - 11:34:13

    leitora nova!!! continuaaa!!!

  • fanficrbd Postado em 15/10/2014 - 01:20:17

    Continuaaaaaaaaaaa !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais