Fanfics Brasil - Capitulo 015 Desilusões Do Coração

Fanfic: Desilusões Do Coração | Tema: Anahí e Alfonso, Ponny,AyA


Capítulo: Capitulo 015

14 visualizações Denunciar


No dia seguinte, quando Anahí acordou teve uma noticia de Christopher. Dulce estava morta. Aquilo deixou Anahí certamente ficou triste. Alfonso havia acabado de chegar da casa de Valentina, e viu sua mãe preocupada no sofá.


Alfonso: Aconteceu algo, mãe?


Nora: Nada filho.


Alfonso: Mãe, não esconda nada de mim. Conte-me, por favor.


Nora: Ontem na escola, você irá saber. Anahí teve problemas mais sérios do que daquela vez, ela e mais uma amiga.


Alfonso: É, por que está tão preocupada?


Nora: Lembra-se da conversa que teve com Anahí? Ela perdeu um, dois anos da vida dela só temo por isso.


Alfonso: Mais estamos aqui para ajuda-la. Dará tudo certo, Anahí agora é mais velha. Tudo ficara bem.


Nora: Espero filho, espero...


             Uma Semana Depois


Anahí passou a semana inteira sem ir à escola, estava triste e chateada. Lise passou ainda mais alguns dias no hospital e teve alta. Christopher não saiu de seu lado. Lise estranhava aquela situação de Christopher, estaria apenas com remorso ou pena dela? Questionava-se mentalmente isso.  Anahí estava sentada no jardim.


Angélica: Filha está bem?


Anahí: Sim, mamãe.


Angélica: Quer conversar?


Anahí: Não. Quer dizer está tudo bem.


Angélica: Filha, o namoro do Poncho te afeta em alguma coisa?


Anahí: Poncho? Fala com tanta intimidade hein? O Namoro do Alfonso não me afeta em nada, e não quero falar disso. Mãe, com licença.


Angélica suspirou sabia que aquilo afetava a filha, mais o que podia fazer se a mesma não queria admitir ou tinha medo? Observou a filha sair de seu campo em visão e entrar no quarto.


Anahí estava realmente diferente depois de tantos acontecimentos. Ainda na tarde daquele mesmo dia, foi à escola pra reunião lá ficou conhecendo Márcia e a mãe de Lise. À noite quando voltou pra casa percebeu que sua filha não estava em casa, certamente deveria estar em algum lugar, suspirou com aquilo.


A filha realmente estava estranha, queria saber como deveria agir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyalmeidaaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Naquela noite Angélica acabou conversando com a filha, sobre o assunto. Angélica: Posso entrar filha? Anahí: Pode mãe. Angélica: Filha eu sei dos seus sentimentos pelo Alfonso. Anahí: Eu não sei do que você está falando. Angélica: Isso se percebe. Eu sei o que você está tentando fazer, mai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaponny Postado em 19/10/2014 - 16:06:31

    Ah meu Deus, eles vão casar, eba! Mas eu acho que tem rolo ai, né?

  • kaahrbd Postado em 19/10/2014 - 15:21:17

    Leitora Nova, me indicaram sua fic e falaram que era perfeita eu concordo amei amei amei

  • vitoriaponny Postado em 19/10/2014 - 15:18:19

    Que fofos eles juntos, hein. Mas agora eu to curiosa pra saber o que acontece três anos depois!

  • amanda_ponny Postado em 19/10/2014 - 11:33:56

    Ai que lindo Los A, pirei aqui. Posta maisssss

  • vitoriaponny Postado em 19/10/2014 - 09:50:14

    Leitora nova! Gostei dessa fic, continua!

  • amanda_ponny Postado em 18/10/2014 - 23:22:10

    Continuaaa, quero um beijo ponny logo plisss

  • leleponny Postado em 16/10/2014 - 12:13:52

    Leitora nova kkkk posta mais pfv

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 16/10/2014 - 11:34:13

    leitora nova!!! continuaaa!!!

  • fanficrbd Postado em 15/10/2014 - 01:20:17

    Continuaaaaaaaaaaa !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais