Fanfic: Desilusões Do Coração | Tema: Anahí e Alfonso, Ponny,AyA
O olhar de ambos, a sintonia foi quebrada após ouvirem a voz de Nora.
Nora: Vamos jantar? Pombinhos, digo vamos?
Anahí: Sim – disse com certa vergonha –
Alfonso: Vamos. – disse desviando o olhar –
Todos se se sentaram à mesa, Anahí acabou se sentando de frente a Alfonso.
Nora: Como está à escola, Any vai bem? Como vai sua amiga Lise?
Anahí: Agora está melhor. Christopher não sai da cola dela, os dois se gostam mais não admitem quer dizer ela acha que ele tem pena dela por causa dos fatos que aconteceram.
Angélica: É comum hoje em dia pessoa que gostam de outras não admitirem ou nem se importarem.
Anahí: Mais tirando isso está tudo bem. Depois que as coisas baixaram tudo ficou melhor.
Angélica: Entendo.
Nora: Deve ter mesmo. E você Any, não tem nenhuma paquera?
Anahí: Bom eu não, mais posso confessar que tem alguns garotos até interessantes digamos assim.
Alfonso: Mamãe, você já contou que eu terminei meu namoro?
Nora: Oh, não esqueci! Pois sabe, o Alfonso terminou seu namoro com Valentina. Que eu acho ótimo nunca gostei dela. Eu gostaria de ter uma nora assim como a Anahí, seria perfeito eu acho.
Angélica: Você tem sorte Nora, Anahí é tão desligada que está amando uma pessoa, mais ela não admite isso pra si mesma sabe? Tem medo.
Anahí: Será que dá pra parar de falar de mim? Eu já acabei meu jantar eu vou pra fora um pouco, pro jardim.
Alfonso: Eu também vou, depois de um assunto desses.
Anahí seguiu para o jardim com Alfonso em silêncio, eles não podiam ver mais seus pais tinham um sorriso imenso no rosto. Anahí se se encostou a uma arvore e ficou olhando as estrelas, Alfonso a olhava em silêncio.
Alfonso: Por quem está apaixonada?
Anahí: Por que, quer saber disso? – rebateu um minuto depois –
Alfonso: Por que sim ué.
Anahí: Eu gosto de uma pessoa, mais ele não gosta de mim e nem nota que eu existo. – abaixou a cabeça –
Alfonso: Esse garoto seria idiota de não te perceber. Você é linda, carinhosa, gentil, doce, sensível. E tudo que um homem pode gostar em uma mulher. Por que não aceita isso?
Anahí: Se eu sou assim, o que você acha isso de mim?
Alfonso: Eu não acho você é. E eu... Gosto de você.
Anahí: Gosta como? Amigo, irmão, ou algo mais? – disse com os olhos brilhantes –
Alfonso: Algo muito, além disso.
Aquilo bastou pra Anahí, os olhares de ambos se encontraram novamente. Assim como durante o jantar e na hora que se cumprimentaram. Antes que qualquer um pudesse perceber os rostos já estavam próximos e as respirações já se misturavam. Os batimentos dos corações de ambos se misturavam então em um passe de mágica os lábios de ambos se encontraram. Mais desta vez de forma diferente da primeira era algo mais intenso, com mais desejo. Alfonso encostou Anahí contra a árvore suas mãos variavam entre sua cintura e de seu rosto. Anahí tinha as mãos no cabelo de Alfonso, ou em deu tórax. As línguas estavam em uma sincronia única e perfeita. Mais o ar em determinado momento falou mais alto. Os dois tiveram que se separarem mais suas testas ainda ficou encostadas uma nas outras.
Anahí: Agora eu posso responder a sua pergunta. A pessoa de quem eu gosto é você, eu te Amo Alfonso.
Comentários:
amanda_ponny: Postado.
Autor(a): annyalmeidaaya
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: Eu também, Anahí. Eu também te Amo. – disse a olhando nos olhos – Anahí – quando ouviu aquilo, sentiu-se nas nuvens –. Em outro canto da cidade. Lise caminhava pelas ruas junto com a companhia de seu irmão po ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vitoriaponny Postado em 19/10/2014 - 16:06:31
Ah meu Deus, eles vão casar, eba! Mas eu acho que tem rolo ai, né?
-
kaahrbd Postado em 19/10/2014 - 15:21:17
Leitora Nova, me indicaram sua fic e falaram que era perfeita eu concordo amei amei amei
-
vitoriaponny Postado em 19/10/2014 - 15:18:19
Que fofos eles juntos, hein. Mas agora eu to curiosa pra saber o que acontece três anos depois!
-
amanda_ponny Postado em 19/10/2014 - 11:33:56
Ai que lindo Los A, pirei aqui. Posta maisssss
-
vitoriaponny Postado em 19/10/2014 - 09:50:14
Leitora nova! Gostei dessa fic, continua!
-
amanda_ponny Postado em 18/10/2014 - 23:22:10
Continuaaa, quero um beijo ponny logo plisss
-
leleponny Postado em 16/10/2014 - 12:13:52
Leitora nova kkkk posta mais pfv
-
yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 16/10/2014 - 11:34:13
leitora nova!!! continuaaa!!!
-
fanficrbd Postado em 15/10/2014 - 01:20:17
Continuaaaaaaaaaaa !!!