Fanfics Brasil - Capitulo 018 Desilusões Do Coração

Fanfic: Desilusões Do Coração | Tema: Anahí e Alfonso, Ponny,AyA


Capítulo: Capitulo 018

202 visualizações Denunciar


Alfonso: Eu também, Anahí. Eu também te Amo. – disse a olhando nos olhos –


Anahí – quando ouviu aquilo, sentiu-se nas nuvens –.


                 Em outro canto da cidade.


Lise caminhava pelas ruas junto com a companhia de seu irmão por parte de pai. Sim Lise havia conhecido seu pai era um homem rico. E agora sua mãe estava com um tratamento e seus pais estavam juntos de novo. Seu irmão era alto e bonito, pelo fato de Christopher não saber disso achava que Lise estava de caso com outro, aquilo despertou ciúme nele. Que por impulso às vezes a noite seguia Lise e Eugênio. Eugênio se despediu da irmã com um beijo na bochecha. Lise continuou caminhando sorridente, quando sente ser puxada, aquilo a assusta mais logo vê que era Christopher.


Lise: Você está me seguindo?


Christopher: Você está saindo com aquele idiota, por um acaso?


Lise: Isso não é da sua conta. – disse se virando para ir embora –


Christopher puxou Lise pelo braço novamente.


Christopher: É da minha conta isso sim.


Lise: Me larga você está me machucando. É pra sua conta ele é meu irmão, não meu namorado, ficante nem nada do tipo. E isso não é da sua conta!


Christopher desta vez puxou novamente Lise, só que desta vez os dois se desequilibraram e caíram no chão, deixando o rosto de ambos próximos. Lise estava ofegante. Christopher a segurou pelo pulso mais com cuidado, para não machuca-la.


Christopher: Isso é da minha conta sim. Será que você não percebeu?


Lise: O que eu tinha que perceber?


Christopher: Que eu gosto de você, garota? Será que você não percebe que eu nunca gostei de Dulce? Será que você não percebeu que desde que aquilo aconteceu, eu estou gostando de você, eu estou apaixonado por você. Eu te Amo, Lise.


Lise: E por que eu deveria acreditar nisso?


Christopher a beijou. No começo o beijo ficou como forçado, por que Lise não queria retribuir. Mais chegou a um momento que não conseguiu e acabou retribuindo. O beijo que começou a força foi ficando calmo. As respirações se misturavam, mais o ar foi necessário e se separaram a custo.


Christopher: Você acha que se eu não te amasse, eu teria ciúmes de você? Que eu te beijaria assim? Eu te amo Lise, e pode acreditar nisso.


Lise: Eu também te amo, Christopher.


                                    De volta a Anahí e Alfonso.


Anahí: Eu te Amo, e muito.


Alfonso: Você quer namorar comigo?


Anahí: Quero.


                               Três Anos Depois.


 Comentários:


amanda_ponny: Postado.


vitoriaponny: Bem vinda. Postado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyalmeidaaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Três anos haviam se passado, Anahí agora tinha 20 e namorava Alfonso exatamente há três anos. Agora era a festa de formatura dos alunos, Anahí seria a oradora. O diretor a chamou na frente, Anahí sempre teve certa vergonha de falar em público. Anahí olhou lá estava Alfonso, sua mãe, seu pai, Nora, Omar, Dav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaponny Postado em 19/10/2014 - 16:06:31

    Ah meu Deus, eles vão casar, eba! Mas eu acho que tem rolo ai, né?

  • kaahrbd Postado em 19/10/2014 - 15:21:17

    Leitora Nova, me indicaram sua fic e falaram que era perfeita eu concordo amei amei amei

  • vitoriaponny Postado em 19/10/2014 - 15:18:19

    Que fofos eles juntos, hein. Mas agora eu to curiosa pra saber o que acontece três anos depois!

  • amanda_ponny Postado em 19/10/2014 - 11:33:56

    Ai que lindo Los A, pirei aqui. Posta maisssss

  • vitoriaponny Postado em 19/10/2014 - 09:50:14

    Leitora nova! Gostei dessa fic, continua!

  • amanda_ponny Postado em 18/10/2014 - 23:22:10

    Continuaaa, quero um beijo ponny logo plisss

  • leleponny Postado em 16/10/2014 - 12:13:52

    Leitora nova kkkk posta mais pfv

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 16/10/2014 - 11:34:13

    leitora nova!!! continuaaa!!!

  • fanficrbd Postado em 15/10/2014 - 01:20:17

    Continuaaaaaaaaaaa !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais