Fanfics Brasil - Capitulo 002 Desilusões Do Coração

Fanfic: Desilusões Do Coração | Tema: Anahí e Alfonso, Ponny,AyA


Capítulo: Capitulo 002

405 visualizações Denunciar


                                 Prólogo


Querido Diário...
Eu não consigo mais suportar essa dor que a emane minha alma. Eu gosto de Christopher, mais eu sei que Dulce também gosta dele. Hoje durante a aula de Educação Física eu não aguentei e chorei e tudo veio à tona em minha vida. Eu não sou a do tipo que gostava de praticar esportes, prefiro ficar, sentada, em algum canto quieto, observando Christopher e mais alguns meninos jogarem bola. Até que Dulce chega com o seu grupinho, algumas garotas que a seguem como idiotas, ela vem e se aproxima de mim e começa a me dizer certas coisas ofensivas, me chama de gorda, diz que sou feia e que ninguém irá gostar mim enquanto for gorda. Aquilo fez que lágrimas caíssem por meu rosto, eu não aguentei ouvir aquilo e sai correndo. Sentei atrás e chorei mais novamente Dulce veio e me disse mais coisas até que Christopher também veio e riu de mim. Disse que nunca iria ficar comigo por eu sou feia e gorda. Aquilo me machucou demais. Ainda naquele dia na saída vi Christopher e Dulce se beijando. Eu saio chorando da escola, quando cheguei em, casa disfarcei, pra minha mãe. Mais não sei se adiantou muito. Naquela noite eu chorei muito, a madrugada inteira as palavras que eles me falaram viam sempre em minha mente. Mais aquele era o último dia de aula. As férias logo vieram, e junto dela eu tive depressão, meu cabelo caiu um pouco, eu ficava sem comer. Passava horas chorando e sofrendo por algo que não tinha nada haver, por uma besteira tão grande que me envergonho. Eu me tranquei do mundo, não comia, eu via minha mãe e meu pai chorarem as noites por causa disso mais não me importava com nada.
As noites eu brincava com as facas pelo meu pulso. Aquilo me fazia feliz, eu tinha prazer em provocar o meu mal. Ninguém sabe o que se passava comigo, eu não contava mais isso por sorte mudou quando eu conheci Nora e sua família. Agora eu sei que a vida tem muitas coisas pra mim de agora em diante, e que tenho uma vida inteira pela frente...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyalmeidaaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí havia acabado de acordar, saiu de seu quarto e foi cumprimentar sua mãe, como sempre fazia. Mais assim que chegou a cozinha enxergou Nora, Omar, Alfonso e Davi, imediatamente corou. Angélica sua mãe que a viu logo a chamou deixando Anahí ainda mais em chamas. Anahí: Mãe, você bem que poderia ter me avisado. Que ve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaponny Postado em 19/10/2014 - 16:06:31

    Ah meu Deus, eles vão casar, eba! Mas eu acho que tem rolo ai, né?

  • kaahrbd Postado em 19/10/2014 - 15:21:17

    Leitora Nova, me indicaram sua fic e falaram que era perfeita eu concordo amei amei amei

  • vitoriaponny Postado em 19/10/2014 - 15:18:19

    Que fofos eles juntos, hein. Mas agora eu to curiosa pra saber o que acontece três anos depois!

  • amanda_ponny Postado em 19/10/2014 - 11:33:56

    Ai que lindo Los A, pirei aqui. Posta maisssss

  • vitoriaponny Postado em 19/10/2014 - 09:50:14

    Leitora nova! Gostei dessa fic, continua!

  • amanda_ponny Postado em 18/10/2014 - 23:22:10

    Continuaaa, quero um beijo ponny logo plisss

  • leleponny Postado em 16/10/2014 - 12:13:52

    Leitora nova kkkk posta mais pfv

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 16/10/2014 - 11:34:13

    leitora nova!!! continuaaa!!!

  • fanficrbd Postado em 15/10/2014 - 01:20:17

    Continuaaaaaaaaaaa !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais