Fanfics Brasil - Capitulo 021 Desilusões Do Coração

Fanfic: Desilusões Do Coração | Tema: Anahí e Alfonso, Ponny,AyA


Capítulo: Capitulo 021

246 visualizações Denunciar


           Personagens 3° Fase


  Anahí Vale Camil Said Hartman Salinas Ortíz De Olivares: Tem 27 anos agora. Está casada há quase sete anos com Alfonso. Mesmo com o pesar dos anos o Ama muito. Os dois ainda não têm planos para ter filhos, mais desejam isso muito. Mais Anahí. Lise e Anahí ainda são juntas, ainda mais inseparáveis ainda, principalmente agora que Lise está grávida. Tem um casamento feliz, e sem muitas brigas. Mais como dizem: Nem tudo às vezes é o aparenta.


Alfonso Colunga Carvajal Salinas Ortíz De Olivares: Tem 30 anos, ama Anahí. Mais esconde algumas coisas de sua esposa, mais a ama incondicionalmente. Não a conta por medo da reação dela. Trabalha na empresa junto com seu pai e Jaime. Tornou-se amigo de Christopher apesar de que no começo tinha ciúmes dele com Anahí, mesmo sabendo que ele namorava Lise.


Angélica Vale Camil Said Hartman e Jaime Camil Said: Agora ambos têm 53 anos. Ficam felizes pelo casamento da filha ter dado certo, mais como moram perto ainda vivem almoçando ou jantando juntos. Tem uma relação saudável, ainda e se amam.


Nora Salinas Ortíz E Omar Carvajal: Tem 53 anos passam por um momento difícil no casamento. Andam tendo algumas brigas, mais sabem que é só algo passageiro. Apesar de tudo se amam. Nora desconfia das atitudes de Alfonso.


                      Alguns personagens ainda não serão revelados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyalmeidaaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                           Na Casa de Anahí e Poncho. Anahí: Bom dia meu Amor. Poncho: Bom dia dormiu bem? Anahí: Sim, e você? Poncho: Melhor do que nunca. Amor eu tenho que te contar uma coisa. Anahí: O que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaponny Postado em 19/10/2014 - 16:06:31

    Ah meu Deus, eles vão casar, eba! Mas eu acho que tem rolo ai, né?

  • kaahrbd Postado em 19/10/2014 - 15:21:17

    Leitora Nova, me indicaram sua fic e falaram que era perfeita eu concordo amei amei amei

  • vitoriaponny Postado em 19/10/2014 - 15:18:19

    Que fofos eles juntos, hein. Mas agora eu to curiosa pra saber o que acontece três anos depois!

  • amanda_ponny Postado em 19/10/2014 - 11:33:56

    Ai que lindo Los A, pirei aqui. Posta maisssss

  • vitoriaponny Postado em 19/10/2014 - 09:50:14

    Leitora nova! Gostei dessa fic, continua!

  • amanda_ponny Postado em 18/10/2014 - 23:22:10

    Continuaaa, quero um beijo ponny logo plisss

  • leleponny Postado em 16/10/2014 - 12:13:52

    Leitora nova kkkk posta mais pfv

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 16/10/2014 - 11:34:13

    leitora nova!!! continuaaa!!!

  • fanficrbd Postado em 15/10/2014 - 01:20:17

    Continuaaaaaaaaaaa !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais