Fanfics Brasil - Capitulo 003 Desilusões Do Coração

Fanfic: Desilusões Do Coração | Tema: Anahí e Alfonso, Ponny,AyA


Capítulo: Capitulo 003

301 visualizações Denunciar


Anahí havia acabado de acordar, saiu de seu quarto e foi cumprimentar sua mãe, como sempre fazia. Mais assim que chegou a cozinha enxergou Nora, Omar, Alfonso e Davi, imediatamente corou. Angélica sua mãe que a viu logo a chamou deixando Anahí ainda mais em chamas.


Anahí: Mãe, você bem que poderia ter me avisado. Que vergonha! – sorriu nervosa –


Angélica: Any, não seja mal educada. Você estava dormindo, não quis te acordar. Largue de ser mal educada menina vá cumprimentar Nora e sua família vai.


Anahí assim fez, mais quando era o momento de cumprimentar Alfonso, estava, vermelha, igual um pimentão, e depois foi rapidamente para seu quarto. Quando fechou a porta, fechou fortemente causando um barulho alto.


Angélica: Não repare Nora, Anahí está naquela fase de pré-adolescência. Está com os nervos a mil.


Nora: Afinal, ela apenas tem 13 não? – Angélica assentiu – Então, ela conseguiu superar aqueles problemas com a escola, e com aquelas pessoas?


Angélica: Não. Graças a você não, e também não está mais com aquela mania sobre seu peso. Francamente eu estava com medo de minha filha ficar com anorexia, ou bulimia. Mais Graças não tenho mais preocupação com isso. Seus conselhos serviram muito Nora.


Nora: Fico feliz, realmente muito feliz.


 Anahí estava sentada em sua cama, havia acabado de trocar de roupa. Agora penteava seu cabelo, seu cabelo estava liso mais o seu natural era ondulado. Estava sentada fazia alguns meses três meses pra ser exata. Com a ajuda de Nora conseguiu superar seus problemas, agora quando se olhavam no espelho sentia-se feliz. E também aprendeu que a verdadeira beleza vinha de dentro de si.
  Anahí também tinha muito o hábito de ler, estava lendo em Pdf o livro do momento que se chamava A Culpa É Das Estrelas. Estava amando ler aquele livro, na verdade estava lendo aquele livro, pois quando foi na casa de Nora, viu que Alfonso estava lendo o livro. Sentia seu coração bater mais forte cada vez que via Alfonso, mais não queria sofrer sua última experiência em termos do coração não havia sido nada boa. Agora quando Anahí se lembrava das coisas que aconteceram, sobre Christopher e Dulce sentia vergonha e raiva de si mesma. Por culpa daquelas coisas havia perdido dois anos de sua vida, havia perdido a escola, também havia perdido uma parte de si mesma. Havia se distanciado das pessoas, de sua família, havia se retraído das pessoas, se mantinha afastada de tudo e de todos, mais logo foi percebendo que estava errada em várias coisas, estavam mudando em sua vida. Estava perdida em seus pensamentos quando vê que Nora estava em seu quarto juntamente com Davi.


Nora: Tudo bem, Any?


Anahí: Sim, só estava aqui pensando em coisas banais. Quer dizer pra mim são.


Nora: É que você estava demorando, estamos preocupados. Você já vem, não é?


Anahí: Sim, já vou.


Nora: Certo, vamos Davi. Logo a Any vem. – os dois saíram do quarto, deixando Anahí acabando de se trocar –.


 Anahí logo se trocou mais sua barriga a incomodava. Voltou até a sala se juntou as outros, mais seu olhar às vezes não conseguia se desviar do de Alfonso. Anahí não se entendia o que se passava com ela.


Nora: Esse fim, de semana que tal se fizéssemos uma pequena viagem, pra uma cidade aqui perto, o que acham?


Angélica: Sim, eu Jaime, a Anahí iremos. Que horas temos que partir?


Nora: As 08h00min h vamos sair daqui, certo? – eles assentiram – Ótimo, temos que ir Angélica. Até amanhã, afinal já é o fim de semana.  – riu –


Todos se despediram, e cada um foi pra sua casa. Amanhã acordariam cedo, mas bom o dia estava apenas começando, tinha muito que acontecer ainda, Anahí voltou para seu quarto, seus pais saíram e Anahí preferiu ficar sozinha em casa. Como de costume fazia...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyalmeidaaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, todos acordaram cedo. Anahí acordou trocou de roupa, tomou café com seus pais, e depois ficou esperando Nora passar com sua família. Viajaram em dois carros, separados. Alfonso como já era de se esperar ficou no carro, não saiu pra cumprimentar, mais Anahí sabia que ele havia vindo. Sentia seu coração d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaponny Postado em 19/10/2014 - 16:06:31

    Ah meu Deus, eles vão casar, eba! Mas eu acho que tem rolo ai, né?

  • kaahrbd Postado em 19/10/2014 - 15:21:17

    Leitora Nova, me indicaram sua fic e falaram que era perfeita eu concordo amei amei amei

  • vitoriaponny Postado em 19/10/2014 - 15:18:19

    Que fofos eles juntos, hein. Mas agora eu to curiosa pra saber o que acontece três anos depois!

  • amanda_ponny Postado em 19/10/2014 - 11:33:56

    Ai que lindo Los A, pirei aqui. Posta maisssss

  • vitoriaponny Postado em 19/10/2014 - 09:50:14

    Leitora nova! Gostei dessa fic, continua!

  • amanda_ponny Postado em 18/10/2014 - 23:22:10

    Continuaaa, quero um beijo ponny logo plisss

  • leleponny Postado em 16/10/2014 - 12:13:52

    Leitora nova kkkk posta mais pfv

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 16/10/2014 - 11:34:13

    leitora nova!!! continuaaa!!!

  • fanficrbd Postado em 15/10/2014 - 01:20:17

    Continuaaaaaaaaaaa !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais