Fanfics Brasil - Capitulo 004 Desilusões Do Coração

Fanfic: Desilusões Do Coração | Tema: Anahí e Alfonso, Ponny,AyA


Capítulo: Capitulo 004

344 visualizações Denunciar


No dia seguinte, todos acordaram cedo. Anahí acordou trocou de roupa, tomou café com seus pais, e depois ficou esperando Nora passar com sua família. Viajaram em dois carros, separados. Alfonso como já era de se esperar ficou no carro, não saiu pra cumprimentar, mais Anahí sabia que ele havia vindo. Sentia seu coração despertar só em pensar nele.


 Quando chegaram a cidade passearam, conversaram, mais Anahí e Alfonso não dirigiam a palavra um ao outro, mais Anahí olhava Alfonso diretamente em seus olhos, as vezes tentava não olhar pra ele, mais era por algo mais forte. Anahí não sabia o que sentia então aquilo a incomodava.
À noite, quer dizer pelo fim da tarde. Nora guiou todos até uma festa beneficente que se fazia no local. O lugar estava cheio, então Anahí acabou ficando perto de Alfonso, se sentia em chamas, então ficou a maior parte do tempo olhando pra baixo.  Mais depois ela e sua mãe resolveram ir pra fora. Anahí ficou encostada na parede, quando se virou viu que Alfonso estava a olhando, desviou o olhar. Mais viu pelo canto de seus olhos que ele ainda a olhava.
 Depois de certo tempo, Alfonso também saiu e ficou perto de sua mãe. Mais o olhar de Anahí e Alfonso parecia estar conectado um ao outro. Na volta pra casa, Alfonso foi ao carro de Anahí. Anahí colocou seus fones de ouvido e colocou na página em que tinha parado de ler o livro a Culpa É Das Estrelas, mais sentiu seu coração bater acelerado quando Alfonso começou a conversar com ela.


Poncho: Eu li esse livro, faz algum tempo. Em que parte você está?


Anahí: Eu estou na parte quando eles viajam, para conhecer o escritor. – tentou manter a calma, e as batidas em seu coração –.


Poncho: Quando eles estão em Amsterdã?


Anahí: Isso, isso mesmo. Você já leu o livro A Estrela Que Nunca Vai Se Apagar? Digamos que a história pode ser considerada real.


Poncho: Não, eu não li. E também não sabia disso. Eu comecei a ler faz pouco tempo. Na minha escola, eu pego os livros de lá.


Angélica: Alfonso se você quiser pode pegar alguns livros emprestados da Anahí. Ela tem uma coleção de livros de Romance.


Poncho: Sim, vou quer sim. – Anahí lhe contou os títulos que tinha – No momento eu estou lendo alguns livros.


Anahí: Entendo mais como minha mãe disse quando quiser é só pedir.  – sorriu – Você é bom em matemática?


Poncho: Sim, e você? – Jaime riu –


Angélica: Ela vai te pedir ajuda isso sim.


Anahí: Não, pra falar a verdade só sei fazer continha de “+” e de - por que o resto eu quase não sei nada.


Poncho: Eu posso te ajudar, o que eu souber eu te ensino.


Anahí: Obrigada, vou querer sim.


Poncho: E na escola, é só em Matemática que você tem dificuldade, nas outras matérias não?


Anahí: Não, mais eu me dou muito bem em Português.


Poncho: Você deve ser boa mesmo, pelo tanto que gostar de ler.


Anahí: Sou boa, mais eu tive alguns probleminhas na escola, eu não vou mais desde, do meio do ano passado.


Poncho: Mais, assim o que aconteceu?


Anahí: Eu tinha um amigo, e uma garota dizia que eu gostava dele. Ai ele disse que eu era feia e gorda e eu sempre acreditei nisso então em sofri, tive depressão e alguns probleminhas, mais agora já estou bem e pronta pro, ano, que vem começar do zero. – sorriu –


Poncho: Mais não precisa se importar com isso. Um dia você vai crescer e não vai ter que ver ninguém daqui. Igual a mim quando acabar meus estudos não vejo, a hora de me mudar, não gosto daqui.


Anahí: Nem eu, não pretendo ficar aqui quando for mais velha.


 Os dois nem perceberam mais haviam chegado à cidade de ambos. Também quando Alfonso viu que estava perto do bairro onde morava disse que Jaime poderia deixar ele ali, mais Anahí, Angélica, e Jaime disseram que não. Então Jaime deixou Alfonso na porta da casa de ambos, chegou junto com Nora. Eles se despediram e com mais um olhar de Anahí e Alfonso, Jaime se despediram mais uma vez, e foram embora. E naquela noite Anahí foi dormir com um sorriso nos lábios e pensando em Alfonso e teve sonhos bons.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyalmeidaaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quase um mês havia se passado desde, do acontecido, Anahí estava na casa de Nora conversando com a mesma quando caiu em um assunto. Um Assunto chamado Amor. Nora: E você Anahí, já se apaixonou? Anahí: Eu acho que não.  – disse corada – Nora: Como você acha que é se estiver apaixonada? Anah&iacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaponny Postado em 19/10/2014 - 16:06:31

    Ah meu Deus, eles vão casar, eba! Mas eu acho que tem rolo ai, né?

  • kaahrbd Postado em 19/10/2014 - 15:21:17

    Leitora Nova, me indicaram sua fic e falaram que era perfeita eu concordo amei amei amei

  • vitoriaponny Postado em 19/10/2014 - 15:18:19

    Que fofos eles juntos, hein. Mas agora eu to curiosa pra saber o que acontece três anos depois!

  • amanda_ponny Postado em 19/10/2014 - 11:33:56

    Ai que lindo Los A, pirei aqui. Posta maisssss

  • vitoriaponny Postado em 19/10/2014 - 09:50:14

    Leitora nova! Gostei dessa fic, continua!

  • amanda_ponny Postado em 18/10/2014 - 23:22:10

    Continuaaa, quero um beijo ponny logo plisss

  • leleponny Postado em 16/10/2014 - 12:13:52

    Leitora nova kkkk posta mais pfv

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 16/10/2014 - 11:34:13

    leitora nova!!! continuaaa!!!

  • fanficrbd Postado em 15/10/2014 - 01:20:17

    Continuaaaaaaaaaaa !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais