Fanfics Brasil - Capitulo 005 Desilusões Do Coração

Fanfic: Desilusões Do Coração | Tema: Anahí e Alfonso, Ponny,AyA


Capítulo: Capitulo 005

321 visualizações Denunciar


Quase um mês havia se passado desde, do acontecido, Anahí estava na casa de Nora conversando com a mesma quando caiu em um assunto. Um Assunto chamado Amor.


Nora: E você Anahí, já se apaixonou?


Anahí: Eu acho que não.  – disse corada –


Nora: Como você acha que é se estiver apaixonada?


Anahí: Eu acho que a gente muda, nossos olhos mudam, nosso coração bate mais rápido quando vê a pessoa. A gente abre um sorriso, sente um friozinho na barriga, como se borboletas estivesse voando por lá. Você quer ficar perto da pessoa, quando você fala com a pessoa que gosta de embola um pouquinho, você fica nervosa... Eu acho que é assim.


Nora: Engraçado, Anahí. Você descreveu perfeitamente os sintomas de uma pessoa apaixonada! – sorriu – Por um acaso você se sentiu assim, perto daquele menino, daquele que aconteceu àquelas coisas?


Anahí: Não de jeito nenhum, eu nunca me senti assim perto daquele idiota. Eu me sinto assim, quer dizer eu nunca me senti assim.


Nora: Entendo você já beijou alguém Anahí?


Anahí: Não, nunca.


 Nora riu realmente Anahí era diferente. 


Nora: Any, “Um dia você vai conhecer um rapaz que vai te ligar no meio da noite e vai te dizer que você é a garota mais linda do mundo, e você vai acreditar”... Talvez você esteja apaixonada apenas não queira enxergar isso por medo.


                                             Quase 3 Anos Depois.


Estava rolando uma festa, Nora, Angélica, Jaime, Omar, Davi, Alfonso E Anahí estavam presentes juntamente com outros milhares de pessoas. Alfonso estava meio animadinho. Anahí estava sentada em um canto afastada da festa. A noite estava linda, a Lua estava cheia, e o céu estrelado. Havia criado uma amizade forte com Alfonso, mais agora com clareza sabia que gostava dele, melhor o Amava mais mantinha isso em segredo. Sua mãe Angélica desconfiava disso, mais não dizia nada a respeito à filha.



Foi algo mágico e rápido, também passageiro. Quando Anahí percebeu os lábios de Alfonso estavam grudados aos seus. Em um beijo, seu primeiro beijo. Seu coração começou a bater descontroladamente, o beijo era doce. Como nunca havia beijado antes começou a corresponder ao beijo timidamente, estava com vergonha de fazer errado. Em poucos minutos as línguas dançavam em uma dança lente, e romântica. Os corações de ambos batiam rápido. Mais quando Anahí abriu os olhos, só pode ver Alfonso se levantando e com um olhar de desculpas, parecia estar arrependido? Anahí não entendeu aquilo. Apenas não sabia era que a partir daquele momento o destino lhe prepararia surpresas, grandes surpresas. E que também teria que enfrentar muitas coisas, mais sabia que algo em seu coração mudará, ou que estava prestes a mudar.  A mente de Anahí revirava naquela noite sua mente e principalmente seu coração estavam confusos. Afinal o que havia sido aquele beijo? Teria significado algo pra ele? Só sabia dizer que aquele beijo pra ela significava muito.


  Comentários:


Rhany Ramos: Postado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyalmeidaaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

             Personagens 2º Fase Anahí Amber Vale Camil Said Hartman: Anahí agora tem quase 17 anos. Ainda continua uma garota muito madura. Anahí com esforço e com a ajuda das pessoas importantes em sua vida conseguiu emagrecer seu peso agora é outro, e sua vida tamb& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaponny Postado em 19/10/2014 - 16:06:31

    Ah meu Deus, eles vão casar, eba! Mas eu acho que tem rolo ai, né?

  • kaahrbd Postado em 19/10/2014 - 15:21:17

    Leitora Nova, me indicaram sua fic e falaram que era perfeita eu concordo amei amei amei

  • vitoriaponny Postado em 19/10/2014 - 15:18:19

    Que fofos eles juntos, hein. Mas agora eu to curiosa pra saber o que acontece três anos depois!

  • amanda_ponny Postado em 19/10/2014 - 11:33:56

    Ai que lindo Los A, pirei aqui. Posta maisssss

  • vitoriaponny Postado em 19/10/2014 - 09:50:14

    Leitora nova! Gostei dessa fic, continua!

  • amanda_ponny Postado em 18/10/2014 - 23:22:10

    Continuaaa, quero um beijo ponny logo plisss

  • leleponny Postado em 16/10/2014 - 12:13:52

    Leitora nova kkkk posta mais pfv

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 16/10/2014 - 11:34:13

    leitora nova!!! continuaaa!!!

  • fanficrbd Postado em 15/10/2014 - 01:20:17

    Continuaaaaaaaaaaa !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais